Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Context - JC - NABBA ESTREANTES


Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, Roda34 disse:

jc, pq o uso de 2 peptideos (considero o uso quase o mesmo preço do gh)

algum motivo específico? não acha mais vantajoso o próprio gh?

Sim, todo motivo especifico, eles tem forte efeito de sinergia, alguns estudos demonstram que 100mg de um GHRP + 100mg de um GHRN produzem 7-8 vezes mais gh que um dos dois usados de forma isolada, eles agem por vias diferente, simplificando, um abre a porta e outro aumenta o fluxo haha.

Não chega nem perto do efeito do gh original, ma tem um preço 80% menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JCBuilder disse:

Sim, todo motivo especifico, eles tem forte efeito de sinergia, alguns estudos demonstram que 100mg de um GHRP + 100mg de um GHRN produzem 7-8 vezes mais gh que um dos dois usados de forma isolada, eles agem por vias diferente, simplificando, um abre a porta e outro aumenta o fluxo haha.

Não chega nem perto do efeito do gh original, ma tem um preço 80% menor. 

e  isso em números seria mais ou menos quanto? (exames)

já chegou a fazer exame após utilizar os peptideos?

eu to pagando barato no gh chines, e to achando bom, pelo menos eu acho que é quase o msm cxb do ghrp, mas boa sorte!

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Roda34 disse:

e  isso em números seria mais ou menos quanto? (exames)

já chegou a fazer exame após utilizar os peptideos?

eu to pagando barato no gh chines, e to achando bom, pelo menos eu acho que é quase o msm cxb do ghrp, mas boa sorte!

eu gasto menos de 150 reais por mês com os dois peps, o peptideo da um pico maior que o gh, mas dura apenas 30min e em 4hrs já está ao nomal de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, davidevh disse:

Salve.

 

Man, 1 mês de consolidação do seu off deu para segurar legal os ganhos ?

Não teve problemas com PRL juntando Deca e Tren ?:

 

abraço

1 mês não é o ideal, tenho ciência disso haha, mas vou ir de boa nas primeiras 4 semanas da prep também, tentar não perder o máximo que der. 

 

Um pouco, principalmente pq os peptideos também aumentam prolactina, mas usando cabergolina meio comprimido a cada 5-6 dias foi suficiente pra resolver. 

 

Sobre o relato, peso descendo bastante, dieta em 3200 calorias e cardio somente Aej 30mim de bike, atualmente com 96kgs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente é fogo relatar algo no forum, o cara tenta passar uma referência e vem nego com comentários que não somam em nada o atleta. F!@#!.

Espero que continue o relato, até sua última postagem estava muito claro e direto compreender. 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2016 at 09:04, davidevh disse:

Man, vc vai usar Dbol para ajudar com o psico da tren ?

como esta o shape para o contest que vc esta para iniciar ?

Isso mano, principalmente com esse objetivo, também pra dar uma ajuda a treinar com baixo carbo.

 

Em 25/12/2016 at 08:15, dZhokeR disse:

Realmente é fogo relatar algo no forum, o cara tenta passar uma referência e vem nego com comentários que não somam em nada o atleta. F!@#!.

Espero que continue o relato, até sua última postagem estava muito claro e direto compreender. 

abçs

é tenso haha dei uma sumida mas vou voltar

 

149mc8l.jpg

 

 

Primeira semana de context já foi, por enquanto as doses ainda continuam baixas, usando apenas 350mg mast, 420mg enan e 210mg prop.

Dieta já está em 2800 Calorias e 40min de cardio aej e pós treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...