Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Context - JC - NABBA ESTREANTES


Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Stallion1181 disse:

Eu fico bem putão/mal humorado com até mesmo 300mg.

Porém passando as duas primeiras semanas eu acostumo e volto ao normal

Comigo já é ao contrario, quanto maior o tempo, mais soma colateral

 

6 horas atrás, cotozin disse:

Protocolo top.

Vai administrar efed, clemb ou outro afim?

Sim, mas vou segurar até o inicio do blast, primeiras 4 semanas só com cafeina, depois clemb piramide 15on 15 off

 

1 hora atrás, Felipefabri disse:

Em Cruise 1mg Anastro DSDN parece ser muito para 250mg de Enan, não? Porque optou por usar HCG durante o Pré Contest? 

Como disse antes tenho tendencia a aromatizar bem, tamox compete receptor com anastro e aumenta o e2 circulante, estudos apontam que em até 100%, e2 é felling se sentir problemas de libido diminuirei, mas pela experiencia é o suficiente.

Uso hcg a maioria do tempo, principalmente on trembo, meus filhos e bolas agradecem haha.

 

Uma coisa que esqueci de colocar, estou usando CJC1295 e GHRP2 também, mas não continuarei o uso, receita ta segurando demais tornando a coisa cara.

Editado por JCBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, JCBuilder disse:

Como disse antes tenho tendencia a aromatizar bem, tamox compete receptor com anastro e aumenta o e2 circulante, estudos apontam que em até 100%, e2 é felling se sentir problemas de libido diminuirei, mas pela experiencia é o suficiente.


Estudos? Se puder me passe o link, pelo que eu sei são frações insignificantes e justificar o uso em um intra-ciclo não faz muito sentido já que o Tamox  age para evitar a ligação dos estrógenos que gerariam a ginecomastia enquanto o anastro inibe a aromatase de forma seletiva pra justamente reduzir o estrógeno, só um IA intra-ciclo ao meu ver seria suficiente.. 

Uso hcg a maioria do tempo, principalmente on trembo, meus filhos e bolas agradecem haha.

 

Quanto ao HCG eu já acho total perda de dinheiro usar em um ciclo comum, agora em um Blast? Não vejo lógica tentar fazer algo com eixo HPT sendo que você vai continuar suprimindo ele enquanto tiver droga ativa. Mas enfim, segue firme bro, abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Stallion1181 disse:

Eu fico bem putão/mal humorado com até mesmo 300mg.

Porém passando as duas primeiras semanas eu acostumo e volto ao normal

Posso lhe mandar mais tarde sim, menos e2 ligado, mais e2 circulante, não foi um nem dois estudos que encontrei, até o próprio gh15 cita isso, se você bloqueia um fluxo por uma porta, ele vai pras outras.

 

Quanto ao hcg não me incomodo de gastar 40 reais por mês nisso, mantém meu volume de esperma melhor e minhas bolas ok haha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JCBuilder disse:

Posso lhe mandar mais tarde sim, menos e2 ligado, mais e2 circulante, não foi um nem dois estudos que encontrei, até o próprio gh15 cita isso, se você bloqueia um fluxo por uma porta, ele vai pras outras.

 

Quanto ao hcg não me incomodo de gastar 40 reais por mês nisso, mantém meu volume de esperma melhor e minhas bolas ok haha 

 

Um IA controla o montante de testosterona que pode se ligar a aromatase e Tamox não reduz estradiol, apenas bloqueia em alguns tecidos como do hipotalamo, tecido mamário e tecido adiposo. Outra o que você falou é no mínimo óbvio sobre menos E2 ligado mais circulante, por isso em um ciclo com IA ele por si só ao meu ver seriam suficientes, pois já deixaria o circulante menor por si só.. Tamox intra não é uma boa até por queda do IGF-1 durante o uso: 

"Objetivo do Estudo: Comparar o impacto do Tamoxifeno e do Raloxifeno no nível de GH/IGF-1 e gonadal axes (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original) em machos saudáveis.
Formato: Nós conduzimos um estudo customizado, open-label crossover study (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original)
Pacientes e Intervenção: 10 homens saudáveis foram submetidos a um tratamento sequencial de 2 semanas com Tamoxifeno (10 e 20mg/dia) e Raloxifeno (60 e 120mg/dia), com um período de 2 semanas de intervenção para desintoxicação dos medicamentos.
Medidas Tomadas no Estudo: Nós medimos a resposta do GH à arginina e níveis circulantes de IGF-1, LH, FSH, Testosterona e SHGB.
Resultados: O Tamoxifeno, porém não o Raloxifeno, diminuiu significativamente os níveis de IGF-1 em 25% (P < 0.01) e aumentou os níveis de SHGB em 20% (P < -0.05) na maior dose terapêutica administrada. Houve uma significante tendência que não foi acompanhada estatisticamente em relação a redução da resposta do GH à arginina com ambos os SERM"
"Os SERMs evitam que os estrogênios se liguem aos receptores de estrogênio localizados no seu peito, sendo assim impossibilitam que esses estrogênios extras ocasionem a ginecomastia, porém eles não evitam o aparecimento de outros colaterais por conta de um alto nível de estrogênio.
Tenha em mente também que você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol, pois você minimiza a eficiência dos IAS em 40%" O que só retifica, porque Deus? Porque usar isso mais aquilo mais aquilo mais aquele outro sendo que tem coisa mais simples e eficaz de se fazer? É tamox intra ciclo, HCG em blast em pelo ano de 2016, ta louco.
Agora nem sei se é de se pesar os prós e contras colocados em relação a saúde do fígado, mas pra mim essa seria unica explicação.

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipefabri disse:

Um IA controla o montante de testosterona que pode se ligar a aromatase e Tamox não reduz estradiol, apenas bloqueia em alguns tecidos como do hipotalamo, tecido mamário e tecido adiposo. Outra o que você falou é no mínimo óbvio sobre menos E2 ligado menos circulante, por isso em um ciclo com IA ele por si só ao meu ver seriam suficientes, pois já deixaria o circulante menor por si só.. Tamox intra não é uma boa até por queda do IGF-1 durante o uso: 

"Objetivo do Estudo: Comparar o impacto do Tamoxifeno e do Raloxifeno no nível de GH/IGF-1 e gonadal axes (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original) em machos saudáveis.
Formato: Nós conduzimos um estudo customizado, open-label crossover study (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original)
Pacientes e Intervenção: 10 homens saudáveis foram submetidos a um tratamento sequencial de 2 semanas com Tamoxifeno (10 e 20mg/dia) e Raloxifeno (60 e 120mg/dia), com um período de 2 semanas de intervenção para desintoxicação dos medicamentos.
Medidas Tomadas no Estudo: Nós medimos a resposta do GH à arginina e níveis circulantes de IGF-1, LH, FSH, Testosterona e SHGB.
Resultados: O Tamoxifeno, porém não o Raloxifeno, diminuiu significativamente os níveis de IGF-1 em 25% (P < 0.01) e aumentou os níveis de SHGB em 20% (P < -0.05) na maior dose terapêutica administrada. Houve uma significante tendência que não foi acompanhada estatisticamente em relação a redução da resposta do GH à arginina com ambos os SERM"
"Os SERMs evitam que os estrogênios se liguem aos receptores de estrogênio localizados no seu peito, sendo assim impossibilitam que esses estrogênios extras ocasionem a ginecomastia, porém eles não evitam o aparecimento de outros colaterais por conta de um alto nível de estrogênio.
Tenha em mente também que você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol, pois você minimiza a eficiência dos IAS em 40%" O que só retifica, porque Deus? Porque usar isso mais aquilo mais aquilo mais aquele outro sendo que tem coisa mais simples e eficaz de se fazer?
Agora nem sei se é de se pesar os prós e contras colocados em relação a saúde do fígado, mas pra mim essa seria unica explicação.

E ao contrário irmão, menos e2 ligada no tecido mamário, MAIS circulante.. É meio óbvio... Algo que não se liga, fica disponível e vai ser ligada em outro lugar.

 

Quanto ao uso dele, tenho gineco de adolescência durante muitas vezes preciso apelar pro tamox. 

 

Valeu pela preocupação, mas continuarei com a dose de anastro e tamox. 

Editado por JCBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Tamox intra não é uma boa até por queda do IGF-1 durante o uso: 

a queda é mínima, já vi outros estudos, e pra quem faz uso de outros fármacos visando ganhos esta queda não conta em nada.

 

==

diferença principal entre o Tamoxifeno e o Raloxifeno e o preço.

 

 

12 minutos atrás, JCBuilder disse:

tenho gineco de adolescência durante muitas vezes preciso apelar pro tamox

e é o unico fármaco que vai resolver..
IA controla o desenvolvimento, desenvolveu só tamox ou ralox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Stein disse:

 

a queda é mínima, já vi outros estudos, e pra quem faz uso de outros fármacos visando ganhos esta queda não conta em nada.

 

==

diferença principal entre o Tamoxifeno e o Raloxifeno e o preço.

 

 

e é o unico fármaco que vai resolver..
IA controla o desenvolvimento, desenvolveu só tamox ou ralox.

Exato,

Ralox aparenta ser um pouco mais potente contra gineco, mas seu custo também é maior, velho e bom tamox tem ajudado, mas vou fazer a cirurgia logo logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...