Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Context - JC - NABBA ESTREANTES


Posts Recomendados

Tópico Atualizado dia 12/02 muitas mudanças do coach atual.

 

Idade: 21anos
Altura: 1,80
Peso: 89kg
BF: 6-7%

 

DIETA:
CARB CYCLE:
1. PEITO E COSTAS HIGH CARBS: 450G CARBS, 250G PROT, 50-70G FAT
OBS: CARBS EM TODAS AS REFS. INCLUIR UM CARB SIMPLES PÓS TREINO.

2. RESTANTE DOS DIAS DE TREINO MANTER: 250G CARBS, 250G PROT 90-100G FAT
SEM CARBS NA REF 1, 2 E 6
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROTOCOLO:
300MG ENANTATO / SEM
700MG PROPRIONATO / SEM
350MG MASTERON / SEM
350MG ACETATO TREMBOLONA / SEM
350MG STAN / SEM

PRE-AEJ: (1 HORA CARDIO LISS, PODE SER BIKE OU ESTEIRA)
10MG ENALAPRIL
50MCG T3
200MCG T4
8MG SALBUTAMOL
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRE-TREINO: (CORTADO O CARDIO PÓS TREINO)
4MG SALBUTAMOL
200MG CAFEÍNA
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRE-SONO (INGERIR COM GORDURA)
1MG LETROZOL OU 25MG EXEMESTANE (ANASTROZOL EUROFARMA NÃO FUNCIONA)
20MG TAMOXIFENO (QUANDO TIVER TOMANDO IA DE VERDADE, NÃO SERÁ NECESSÁRIO 30MG)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FITOS: (OPCIONAL)
1-VITA C - PÓS TREINO
5K D3 PRE SONO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INTRA-TREINO:
10G CREATINA INTRA- TREINO
10G BCAA INTRA TREINO
5G GLUTAMINA INTRA TREINO
10G LEUCINA INTRA TREINO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 


Panturrilha
3x Semana, inicio de treino, 10-15 min
*2 Tempos sempre, depois convencionais – Descanso mínimo e fechado pra completar 10 min. Não converse.
1 – Smith em pé 3x30
2 – Smith em pé 3x12 (Mais carga)
3 – Flexao Plantar sentado 4x20

Abs
2x Semana, inicio de treino, 10-15 min
1 – Elevação Pelvica na polia baixa 4x20 +
1.1 Crunch no solo com peso 4x20
2 – Obliquo Unilateral na polia baixa 4x20 (descansos de 20segs cada lado)
3 – Flexao de tronco no banco declinado 3x15 (sem peso)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A - Peito e Ombro
1 – Pullover Halter a 90º do banco 5x8 drop set 20 reps
2 – Cross-Over 3x12 (2 Tempos, controlado, volte 20% e conclua mais um squeeze, falhou: convencionais)
3- Chest press Maquina 3x SST + drop-set sem descanso no ultimo SST
4 – Supino Inclinado Smith – Descansos Maiores (1 min)
2x 20 reps MTUT (30º Graus)
1x 20 reps MTUT ( 45º graus)
2x 20 reps MTUT (90º graus) (Desenvolvimento)
5 – Flexao de Ombro na polia baixa em X - 5x 12 1031 (transitório de Peito pra Ombro)
6 - Elevação lateral, 3 OU 4 series, Circuito, sem descanso, mesmo peso:
6.1 Elevação lateral em pronação – 15 reps
6.2 Elevação lateral com leve inclinação do tronco e leve rotação de punho (Enfase medial) -15 reps
6.3 Elevação lateral com tensionamento no cotovelo – 15 reps
7 – Posterior de ombro na polia alta em X 4x20 com iso de 2” no final
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
B - Costas, Biceps e Antebraço
1 – Puxador costa Wide-Open 4x12 (Limitado, morreu convencionais, Iso de 1”)
2 – Remada Pronada Smith 4x20 (Curtinhas, falhou: convencionais, Mire Inferior do dorsal)
3 – Remada V sentado no banco na polia Media pegada neutra 3x SST
4 – Extensao de ombro Corda Polia alta 2x TABATA
20 segs execução, 10 segs descanso.. até fechar 4 min (8 vezes)
5 – Rosca direta W 3xSST
6 – Rosca Scott 4x15, rest n pause 5 segs, 3x
7 – rosca Alternada com rotação + Rosca martelo 3x15+15
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
C- Ombro, Triceps e trapezio
1 – Elevação lateral 3x SST
2 – Elevação lateral banco inclinado unilateral 4x8 (sem Descanso)
3 – Remada Alta pegada wide-open 3x15 + elevação lateral 3x15
4 – Desenvolvimento press maquina 3x 15 reps (pre-exaustao) + 8 reps + drop-set
5 – Elevação frontal pegada pronada unilateral segurando os dois halteres
2x8 reps (Direto)
2x12 reps (Direto)
2x20 reps (Direto)
6 - Crucifixo inverso halteres 3x20
7 – Encolhimento de ombro anilha de 20 cada mao 2x TABATA
8 – Encolhimento Smith wide-open 3x15 reps + encolhimento halter 3x15
5 – Pulley V 3xSST
8 – Kickback na polia media 4x20 (sem descanso)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
D - Quadriceps e Posterior
1 – Leg press 45 “Strip Set” 4x 200kg até 80kg (Em media)
2 – Extensora 3xSST (Faça assim: após o SST, drop e faça cada rep com iso de 2” após sempre faça as convencionais.)
3 – Agachamento Smith 90º Graus com o banco 3x MTUT 3/1 (Use o cinto. Não boto o livre pq vc tem problemas em flexibilidade)
4 – Flexora deitada 4x15 + 8 (aumenta a carga) + 15
5 – Flexora Sentado 3x15 com iso de 2”
6 – Stiff Smith (Curtinho, sempre em tensão) 3x15 drop-set 15
 

 

 

 

 

 

Editado por JCBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Pq da deca no cruise? 

Pq dois esters de testo no contest? 

1 - Venho de um blast muito forte, deca seria pra segurar uma parte maior dos ganhos.

 

2 - Muito provável que tire uma delas pré palco

2.1 - Tenho problema de controlar pico de e2 com prop, nem altas doses de anastro seguram pra mim, só letro e exo.

2.2 - Como vou aplicar tds terei menos oscilação com 2 esters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JCBuilder disse:

1 - Venho de um blast muito forte, deca seria pra segurar uma parte maior dos ganhos.

 

2 - Muito provável que tire uma delas pré palco

2.1 - Tenho problema de controlar pico de e2 com prop, nem altas doses de anastro seguram pra mim, só letro e exo.

2.2 - Como vou aplicar tds terei menos oscilação com 2 esters.

Eu descordo de cruise com outras drogas, cruise é mais para limpar o organismo, a testo serve mais para base de líbido, e manter a lipolise...

Qto a mandar duas testo, eu discordo, pois terá dois picos diferentes, mexerá bem no seu e2. Você já testou essa estratégia e se deu bem? Ou é a primeira vez? 

De resto eu gostei do protocolo, foi feito por você ou tem algum coach? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu descordo de cruise com outras drogas, cruise é mais para limpar o organismo, a testo serve mais para base de líbido, e manter a lipolise...

Qto a mandar duas testo, eu discordo, pois terá dois picos diferentes, mexerá bem no seu e2. Você já testou essa estratégia e se deu bem? Ou é a primeira vez? 

De resto eu gostei do protocolo, foi feito por você ou tem algum coach? Abs

- Então, na verdade pensava assim também, até perceber como realmente funciona o meio competitivo, hoje todo atleta que conheço se mantem em "Blast and Blast" oscilando entre cruises com doses menores e menos drogas, e blast gigantescos, mas ficando sempre com algo proximo a 1g enquando 3-3.5g nos blast.

 

- Sim, exatamente o objetivo é ter picos diferentes, o problema é quanto maior o pico, maior  conversão e menor o controle, por isso é mais fácil controlar e2 com cipio por exemplo, ela tem o pico menor.

 

Simulei as aplicações de 200mg de prop + 280mg(primeira)  de enan Vs 450mg de prop (segunda)

 

6r0c2v.png

 

Consegue ver que os picos e a concentração máxima dos picos são maiores com doses únicas de prop?

 

 

Quanto aos meus protocolos eu que monto, dou consultoria atualmente também, vi que meu melhor coach é estudar.



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JCBuilder disse:

- Então, na verdade pensava assim também, até perceber como realmente funciona o meio competitivo, hoje todo atleta que conheço se mantem em "Blast and Blast" oscilando entre cruises com doses menores e menos drogas, e blast gigantescos, mas ficando sempre com algo proximo a 1g enquando 3-3.5g nos blast.

 

- Sim, exatamente o objetivo é ter picos diferentes, o problema é quanto maior o pico, maior  conversão e menor o controle, por isso é mais fácil controlar e2 com cipio por exemplo, ela tem o pico menor.

 

Simulei as aplicações de 200mg de prop + 280mg(primeira)  de enan Vs 450mg de prop (segunda)

 

6r0c2v.png

 

Consegue ver que os picos e a concentração máxima dos picos são maiores com doses únicas de prop?

 

 

Quanto aos meus protocolos eu que monto, dou consultoria atualmente também, vi que meu melhor coach é estudar.



 

 

Eu discordo novamente, qto ao blast and blast, pois tenho um amigo pessoal (que subirá no sul brasileiro acima de 100kg) que nem bc faz... Mas você sabe o que é melhor pra você não é mesmo? 

Nesse caso, ainda acho que seria mais facil fracionar ao máximo as app, tsd é o ideal, já tentou desse modo? 

É quando se trata de palco, a melhor coisa a se fazer é ter um bom coach, até os melhores BBs tem, pq meros mortais nao? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu discordo novamente, qto ao blast and blast, pois tenho um amigo pessoal (que subirá no sul brasileiro acima de 100kg) que nem bc faz... Mas você sabe o que é melhor pra você não é mesmo? 

Nesse caso, ainda acho que seria mais facil fracionar ao máximo as app, tsd é o ideal, já tentou desse modo? 

É quando se trata de palco, a melhor coisa a se fazer é ter um bom coach, até os melhores BBs tem, pq meros mortais nao? Rs

Não existe uma só forma de fazer.
Uso somente aplicações TDS ambos os ester, é o que funciona pra mim.

 

Mais obrigado pelas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...