Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ou Hipercalórico ?


LuanReck

Posts Recomendados

Seguinte galera, faz 6 meses que treino. dei uma boa evoluida desde que comecei. Porem tenho dificuldade no ganho de peso e massa (sou ectomorfo), por isso no inicio do treinamento suplementei com Hipercalorico(Vit Thor, Creatina (ON) e BCAA(Probiotica). Nisso em 2 meses consegui 10kg(muito não?) pois pra mim esses kg ganhos foram somente em massa muscular mesmo nada de gordura ou barriga(tenho 1,93 de altura) por isso nada aparentou, saí dos 62kg para os 72 que estou até hoje(triste). desde la venho suplementando com whey e as vezes creatina, só que nada de ganhar peso, só definição muscular e um pouco dela tbm, nao sou nenhum pouco satisfeito com minha barriga e tudo ao redor dela pois aparece aquele osso das costelas e acho isso horroroso, então quero saber se devo continuar suplementando com whey ou compro um hipercalorico para me ajudar no ganho de massa. a proposito treino todos os dias e tenho 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc quer ganhar peso tem que usar o hipercalorico ---- para aumentar as calorias diarias 

 

nele ja contem uma boa parte de proteina isso se o hipercalorico for bom 

 

mano faz o calculo de seus macros veja sua dieta ai vc monta uma dieta hipercalorica com alimentos de qualidade e tera bons resultados e vc ainda pode incluir o hipercalorido durante o seu dia tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

se vc quer ganhar peso tem que usar o hipercalorico ---- para aumentar as calorias diarias 

 

nele ja contem uma boa parte de proteina isso se o hipercalorico for bom 

 

mano faz o calculo de seus macros veja sua dieta ai vc monta uma dieta hipercalorica com alimentos de qualidade e tera bons resultados e vc ainda pode incluir o hipercalorido durante o seu dia tbm 

Sim, penso o mesmo que você. O que tu acha do Hipercalorico Vit Thor 1500 ? Foi com ele meu primeiro contato com suplementos e tive um bom ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuanReck disse:

Sim, penso o mesmo que você. O que tu acha do Hipercalorico Vit Thor 1500 ? Foi com ele meu primeiro contato com suplementos e tive um bom ganho.

vou te falar de um pelo fato de todo mundo ou a maioria sempre fala --- a galera não gosta muito do fabricante desse hipercalórico porem quando se usa a primeira vez ele ajuda apesar que a qualidade não e muito boa --------- e mais o custo x  benéfico 6kg de hipercalórico pelo valor que ele custa ------------- mais se esta dando resultados continua deixa ele ajudar em sua dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, carvalho austriaco disse:

vou te falar de um pelo fato de todo mundo ou a maioria sempre fala --- a galera não gosta muito do fabricante desse hipercalórico porem quando se usa a primeira vez ele ajuda apesar que a qualidade não e muito boa --------- e mais o custo x  benéfico 6kg de hipercalórico pelo valor que ele custa ------------- mais se esta dando resultados continua deixa ele ajudar em sua dieta 

sim, vejo que boa parte da galera não vai muito com a cara da suplemento e já aproveitando então fazer um pergunta pra ti e para outros que aqui responderem. o que me indicam de hipercalorico, qual marca e com um bom CxB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LuanReck disse:

sim, vejo que boa parte da galera não vai muito com a cara da suplemento e já aproveitando então fazer um pergunta pra ti e para outros que aqui responderem. o que me indicam de hipercalorico, qual marca e com um bom CxB ?

custo x beneficio tem os da growth aqui no forum tem um vendedor ----------- e é bom 

 

mais um real gainers e top

3 minutos atrás, krebz disse:

Melhor CxB:
 

Aveia com whey e mel

 

5 minutos atrás, LuanReck disse:

sim, vejo que boa parte da galera não vai muito com a cara da suplemento e já aproveitando então fazer um pergunta pra ti e para outros que aqui responderem. o que me indicam de hipercalorico, qual marca e com um bom CxB ?

faz como o KREBZ citou faz um caseiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...