Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino durante o cutting ?


VítorMantovani

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, VítorMantovani disse:

Vou entrar em processo de cutting e vi que devo cortar o máximo de carboidratos (tentar viver com umas 30g por dia kkkk). Comer carbo como pré-treino é essencial então como é que eu faço ??       

Não necessariamente tu precisa ficar a max de 30g de carboidrato pra considerar um cutting, isso me parece ser uma cetogênica dependendo da quantidade de proteína, ou uma LCHF, o que define estar em cutting é existir déficit calórico, isso pode ser feito com mais carboidrato, no meu cutting eu comia umas 120g de carboidrato, e mesmo assim consegui perder gordura.

 

E carboidrato não é a única fonte de energia pra pré treino, só é a mais fácil, tu pode usar um TCM como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Não necessariamente tu precisa ficar a max de 30g de carboidrato pra considerar um cutting, isso me parece ser uma cetogênica dependendo da quantidade de proteína, ou uma LCHF, o que define estar em cutting é existir déficit calórico, isso pode ser feito com mais carboidrato, no meu cutting eu comia umas 120g de carboidrato, e mesmo assim consegui perder gordura.

 

E carboidrato não é a única fonte de energia pra pré treino, só é a mais fácil, tu pode usar um TCM como fonte de energia.

Valeu cara. Lembrei que também esse carbo do pré-treino não ia engordar pq eu usaria com energia.

 

 

Editado por VítorMantovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VítorMantovani disse:

Valeu cara. Lembrei que também esse carbo do pré-treino não ia engordar pq eu usaria com energia.

 

 

Não é o carboidrato que tu come no dia que engorda, e sim um superávit de calorias. Uma dieta com excesso de carboidrato PODE acumular mais gordura pelos picos de insulina, mas se bem ajustado os macros não vai sei o carboidrato que te fará engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, uma dieta rica em proteínas, mesmo proporcionando um saldo calórico positivo ainda consegue fazer melhorar sua composição corporal. O processo de transformação aminoácido em gordura corporal é muito mais complexo a nosso organismo, do que a transformação de hidratos de carbono em reservas de energia.

 

É claro que com um saldo calórico negativo é muito mais fácil perder gordura, mas só de cortar os carbos, treinar intensamente e progredir no seu treinamento já o farão melhorar seu corpo.

 

A sua cota de carboidrato você gasta no momento mais conveniente para você. Não importa muito, desde que você bata todos os seus macros e calorias.

 

EU mandaria no pós-treino, como refeição líquida. Mas cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dieta com até 120g de bons carboidratos , você consegue perder gordura de boa.   Lógico , quanto menos menor. Na minha dieta tem no máximo 80 gramas. abraços

Sim sim quanto menos carboidratos a longo prazo é melhor pra perda de gordura, afinal a diminuição de T3 e o aumento de T3 reverso deve ser irrelevante né?.; insulina nem contribui para aumento de SHBG que aumentará testosterona livre, afinal que caralh# tem a ver testosterona com perda de gordura e manutenção da massa magra e desempenho?

Dieta ceto deve contribuir muito pra manutenção da massa magra adquirida né?, espero que sim, pq perder a preciosa mm var fazer muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...