Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber quando aumentar as kcal da dieta?


rainegoncalves

Posts Recomendados

Bom dia gente, tudo bem?

Estou treinando há aproximadamente 9 meses e desde que comecei estou em bulking por que eu era muito magra. Os resultados foram satisfatórios no começo no entanto nesses últimos meses o ganho de peso tem sido bem sofrido e ontem descobri que perdi medidas nas coxas.

Dentre as hipóteses que tenho pensado para isso ter acontecido estão: a interrupção da creatina (parei de tomar há umas 3 semanas) ou a dieta.

 

Atualmente eu consumo 2 mil calorias por dia, tenho 23 anos, 159 de altura e 54kg. Gostaria de saber como saber qual é o momento de aumentar as kcal da dieta. 

 

Muito obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, kneesocks disse:

Quando seu peso estagnar.

A maioria do pessoal gosta de aumentar de 50~100 kcal por dia ( se você busca um bulk mais limpinho )

Esqueci dessa informação rs, eu faço bulk limpo. 

Caraca, bem mais do que eu imagine... muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como o pessoal faz pra controlar um aumento de 50kcal em uma semana... Nível de controle de laboratorial...

 

Raiane, a perda de medidas e peso pode realmente ter sido ocasionada pela creatina. Eu recomendo que aprenda a calcular o gasto calórico diário (GCD). Dê uma lida no tópico (manual) abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Queria saber como o pessoal faz pra controlar um aumento de 50kcal em uma semana... Nível de controle de laboratorial...

cara, o aumento é nas kcal da dieta, só contar os macros.

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pivateli disse:

cara, o aumento é nas kcal da dieta, não no peso da mesma. Abraço.

Vc consegue controlar um aumento de 50kcal na semana? ~7kcal por dia? Acha que é possível esse nível de controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...