Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Falso magro


Willian sezani

Posts Recomendados

boa noite amigos !

 

meu nome é Willian, comecei a treina a 11 meses atrás comecei com 65 kilos e hj estou com 69/70, porém tenho vários problemas sou um falso magro, e sou ectomorfo  vejo uma pequena diferencia mais NÃO AGUENTO MAIS ESSA BARRIGA, eu me sinto mal,pois me incomoda demais... 

tem uma dieta aonde eu consigo perde a barriga e ao mesmo tempo ganha massa?

tenho uma dieta aonde nutricionista me passou:

 

café da manhã

4 fatias de pão integral ou 10 bolachas integrais ou 6 torradas integrais com queijo branco ou requeijão igth ou crean chese ligth ou paté de frango

-1 xicara de chá ou lite desnatado ou suo

- atualmente estou tomando massa da gainer

 

LANCHE

1 fruta ou iogurte ou 3 castanha ou polenguinhos

 

ALMOÇO

- arroz e feijão a vontade

- 2 bifes ou 2 filé de peixe ou  grelhado ou 6 pedaços de carne cozida ou 2 coxa de frango 

-4 colheres de legumes refogado

- salada  variada

- 1 gelatinha ou fruta

 

LANCHE 

-1 fruta

 

PRÉ TREINO 

4 fatias de pão integral ou 10 bolachas integrais ou 6 torradas integrais com queijo branco ou requeijão igth ou crean cheese ligth ou paté de frango, atum etc.

-1 copo de suco naturalou vitamina etc.

- ou iorgute natural desnatado 2 colheres de granola 1 fruta ou 1 copo batido com 2 colheres de sopa de açai e 1 banana

- atualmente tomo bcca e malto

 

 

JANTA

- arroz e feijão a vontade

- 2 bifes ou 2 filé de peixe ou  grelhado ou 6 pedaços de carne cozida ou 2 coxa de frango 

-4 colheres de legumes refogado

- salada  variada

- 1 gelatinha ou fruta

 

CEIA

- 1 copo de leite desnatado ou semi com farinha láctea ou sustagem ou aveia etc.

 

essa dieta que ela me passou é e boa? da pra ganha massa e perde a gordura da barriga?

 

 

Editado por Willian sezani
faltou informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cadê os macros? Você deve se preocupar em controlar a quantidade diária de carbo/prot/gordura que você está ingerindo. Só assim será possível definir um "destino" pra tua barriga... Pesquise mais sobre alimentação no fórum, calcule seu gasto calórico diário e ai sim..

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK cara que dieta é essa, café da manha paozinho com manteiga... na tarde é pao com requeijao... dieta de frango do caralho...

alias, dieta de FRANGO quem vai passar sou eu, só que aqui voce come frango pa vira monstro.

entenda uma coisa

 

cafè da manha: arroz integral e frango

lanche da manha: arroz integral e frango

almoço: arroz integral e frango

lanche da tarde: arroz integral e frango

pre treino: arroz integral e frango

pós treino: arroz integral e frango

janta: arroz integral e frango

antes de dormir: arroz integral e frango

 

DE PREFERENCIA USE UM MULTIVITAMINICO

E SE QUISE COLOCA UMA CARNE, UM PATINHO, ALGUMA CARNE QUE NAO CONTENHA GORDURA. E ESSE VAI SER A TUA REFEIÇÃO LIXO, é A REFEIÇÃO ONDE TU FOR COMER CARNE EM VEZ DE FRANGO.

 

Vá fazendo isso por um longo periodo, quando vc estiver 100% seco a beira da morte, pronto pra subir no mr olympia, ai voce coloca o "dia do lixo".

 

Ao final disso tudo, você vai ver quanto de caloria gasta, se gasta 2 mil, e quer emagrecer, consuma 1500 nesta tabela ( só diminui ou aumenta as quantidades ) se quer ganhar peso, consuma 2500 calorias disto. SIMPLES.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...