Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - libido baixa, usar HCG ?


Posts Recomendados

7 horas atrás, MBD disse:

 

7 horas atrás, MBD disse:

 

7 horas atrás, MBD disse:

Testo total, LH, FSH, estradiol e prolactina.

Obrigado amigo, desculpe pelo post acima, não consegui corrigir pelo celular travou tudo...

Então pensei melhor e já marquei os exames para amanhã, 

Seguinte eu tenho convênio, mas pra fazer pelo convênio precisa da guia do médico... Fazendo particular custa 120 $$

Está normal esse preço? Se eu tentar pelo convênio acho q me sai caro TBM pois vai me descontar a consulta com endócrino e mais os exames, e meu convênio costuma cobrar uma facada quando usa....

Então já vou fazer amanhã esses exames e pagar os 120

Fica pronto dentro de 4 dias, então postarei aqui para pedir orientação novamente...

 

Muito obrigado e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu problema é o mesmo de 98% de quem cicla e aparece com problema de libido. Estrogenio. 

Usar hcg vai te zoar mais ainda, vai aromatizar ainda mais, vai subir ainda mais e vai ficar com a libido pior ainda.

Defina libido. Da pra identificar os problemas. Se vc nao consegue ficar o penis totalmente ereto, parecendo que nao vai sangue pra ele, penis com comprimento menor, e sensiblidade ruim, é estrogenio alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 at 08:33, MBD disse:

 

Não adianta nada usar HCG sem saber qual a causa do problema. Provavelmente é estradiol alto, e não testo baixa.

 

Use esse dinheiro pra fazer exames. Se quer fazer, faça direito.


E vê se pesquisa antes de sair por aí fazendo essas coisas.

+1

 

E diria mais, existe a POSSIBILIDADE de você ter restaurado o eixo numa boa, e estar com psicológico afetado.

 

Pra ser preciso, só exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guigoz,

 

Esses exames podem ser feitos em posto de saúde. Vc precisa apenas do pedido médico. Fale com seu médico do posto, explica e ele pede pra vc. Não são exames complexos.

Peça para ele te encaminhas a um endocrinologista, existem muitos ambulatórios excelentes sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 22/11/2016 em 23:20, manoarroz disse:

Seu problema é o mesmo de 98% de quem cicla e aparece com problema de libido. Estrogenio. 

Usar hcg vai te zoar mais ainda, vai aromatizar ainda mais, vai subir ainda mais e vai ficar com a libido pior ainda.

Defina libido. Da pra identificar os problemas. Se vc nao consegue ficar o penis totalmente ereto, parecendo que nao vai sangue pra ele, penis com comprimento menor, e sensiblidade ruim, é estrogenio alto

 

Essa tua informação meu salvo, to ate fazendo recuperação..

Meus sintomas são exatamentes esses, fora a baixa recuperação muscular e as dores de cabeça, comecei usar anastrozol 1mg/dia há 4 dias, meu corpo ja se recuperou, dor de cabeça mais ou menos, e sobre a ereção e libidio melhorou uns 20%, teria alguma dica pra melhorar a recuperação? Ps: tava num ciclo low de durateston por 4 meses, comecei Enantato agora há 2 semanas, low dose tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...