Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Quero ter resultados


Pedro Viana

Posts Recomendados

  Eae galera, queria muito a ajuda de vocês para saber se minha dieta está adequada ou não. Aceitando qualquer tipo de críticas e opiniões... enfim!

  Tenho 16 anos; 1,83 de altura e 102 kg (sou endomorfo). Bom... vamos lá 

 

 - Ao acordar tomo 300 ml de água (temperatura ambiente) 

faço meu aeróbico em jejum, quando chego à casa tomo 1 scoop de whey e 2 colheres de albumina, como 1fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru e meia xícara de café com adoçante. 

 

- No lanche da manhã como sempre uma fruta (maçã ou pêra)

 

- Meu almoço é basicamente 150 g de peito de frango e bastante salada (tomate, beterraba, cenoura, cebola e alface)

 

- Minha alimentação pré-treino são 3 bananas com aveia e canela. ( quando o treino é pernas como 1 batata doce). Antes de treinar tomo pre-treino,BCAA e termogênico.

 

- No pós treino eu como 3 ovos cozidos inteiros, Tomo 1scoop de whey e BCAA.

 

- Minha janta é 150 g de frango e salada (tomate, cenoura, beterraba, cebola e alface).

 

- antes de dormir como 1 fruta (maçã ou pêra).

 

Então galera, essa é a minha alimentação diária que eu mesmo fiz com base em algumas pesquisas, queria a ajuda de vocês para saber se preciso melhorar em algo, acrescentar alguma coisa ou tirar. 

 Desde já agradeço aos que colaborarem! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem que efazer o calculo de seus macros para saber a quantidade de proteina gordura boa e carboidratos a ser consumido ao longo do dia 

 

ai vc compra um multivitaminico omega3 muito bom para complemento da dieta  

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Começa a contar os macros, não sei ao certo, mas acho que falta proteina e gordura aí. Muito suplemento tb...

Então, eu não sei calcular muito bem fazer o cálculo de macros, obrigado pela dica 

5 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

tem que efazer o calculo de seus macros para saber a quantidade de proteina gordura boa e carboidratos a ser consumido ao longo do dia 

 

ai vc compra um multivitaminico omega3 muito bom para complemento da dieta  

Então, eu não sei muito bem fazer o cálculo de macros, obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pedro Viana disse:

 

 

Pra fazer esse cálculo é só você dar ver a tabela nutricional do alimento, quantos nutrientes ele oferece por grama. A partir daí é só multiplicar pela quantidade que você ingere..

 

Por exemplo, 100gr de frango tem 20gr de proteína. Então se como 300gr de frango estou ingerindo 80gr de proteína.

 

Com isso você adapta sua dieta a partir do seu GCD (Gasto Calórico Diário) aliando-a a seu objetivo, se deseja emagrecer tem que por déficit de caloria, se quer ganhar massa é ao contrário, superávit. Dê uma lida neste tópico:

 

Editado por LFStrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...