Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE PROPIONATO DE TESTOSTERONA SOZINHO


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

RESUMO DA PRIMEIRA SEMANA:

 

Cometi vários erros de iniciante... Normal tendo em vista que é a primeira vez que uso recursos ergogênicos injetáveis...

 

Como muitos devem saber me auto-apliquei 1ml de prop e 2ml de diana fiquei 1 semana sem aplicar nada para poder me recuperar da dor no local da aplicação e para ver se ia dar abcesso... Não continuei a aplicar com medo de dar abcesso e aplicar produto não estéril em dois spots e ficar com 2 abcessos... Mas não deu nada, o produto não está contaminado (meu medo nos labs under é isso)... Hoje já estou andando normal e até voltei a correr normalmente...

 

A primeira semana só tomei isso: 100mg (1ml) de testo (propionato de testosterona) e 100mg (2ml) de dianabol injetável... Era para tomar essa mesma dose 4x na semana (dia sim dia não), mas eu tomei só 1x (por causa da dor e medo de inflamar).

 

Apesar de estar apenas na primeira semana do ciclo e apesar também de ter tomado uma dose ridiculamente baixa na primeira semana mesmo assim acredito que já dá para notar uma certa diferença no meu humilde shape de grilo desnutrido.

 

Estou empolgado, estou pensando até em entrar em TRT (Terapia de reposição hormonal) e fazer cruise eterno ou então blast e cruise.

 

Esses hormônios podem até fazer mal para a saúde num longo prazo, mas pelo menos num curto prazo estão servindo para deixar minha qualidade de vida muito melhor... Minha auto estima aumentou... Disposição... Meus sintomas de depressão diminuíram... E eu emprego a seguinte filosofia na MINHA VIDA: Mais ante viver pouco com qualidade do que viver muito levando os dias com a barriga, se arrastando, depressivo, triste... Não me importo da minha expectativa de vida diminuir de 80 anos para 50 ou 60 anos... O importante para mim é ter qualidade de vida...

 

O ciclo tem só uma semana (que foi bem mal administrada) mesmo assim já ganhei 2KG.

 

Eu não ia postar foto para não ser zoado por outros membros do fórum devido ao meu shape de grilo raquítico, mas que se dane, usando testosterona logo logo vou estar bem maior que isso...

 

 

Essa é a foto antes de começar o ciclo e a outra foto é a foto 1 semana depois (eu acho que deu uma diferença notável mesmo tendo tomado uma dose ridiculamente baixa e tendo administrado a primeira semana de ciclo mal, mesmo assim já dá para notar alguma diferença, eu acho...).

 

 

 

 

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje vou começar a tomar 0,6ml (60ui) a 0,7ml (70ui) de propionato de testosterona todo santo dia.

 

Hoje foi a primeira aplicação usando essa estratégia de aplicar pouco volume afim de evitar dores nos meus músculos virgens... Me auto-apliquei hoje 0,6ml (60ui) no vasto lateral direito (antes tinha sido no esquerdo), me auto-apliquei às 18 horas e até agora, 6 horas depois e nada de dores, mas ela (a dor) se aparecer vai aparecer amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acredito que são normais essas coisas no início das aplicações. Mas treine, isso pode te dar um baita problema. Eu já quase desmaiei (de nervosismo mesmo) com uma agulha na perna. Imagina a merda? Tive inflamação com stano (mas não precisou drenar). É importante que você saiba o que está fazendo e tenha planos para as possíveis merdas. Absesso, passar mal, tosse, algum colateral fudido. Não dependa de ninguém, prepare-se! Não se esqueça que no fim disso tudo, estamos colocando a vida em risco. Basta uma picada mal feita e vala. Então, se planeje e se prepare pra tudo. Com o tempo você fica bom.

 

Agora, darei um conselho que acho que vão me crucificar, mas foda-se. Você aparentemente é um cara inteligente. Então vou abrir a real. Eu também comecei a usar hormônios com um shape lixo ao quadrado. Eu era a face do skinny fat. Usei stano solo, testo sem IA, dei teta, e um monte de merda. Mas em uns 6 meses aprendi a regular praticamente tudo no me corpo e coloquei TODOS os meus exames em ordem. Hoje faço cruise e pretendo fazer para sempre, e mandarei um ou dos blasts por ano. É um mundo foda, que você depende de fornecedor, plano de saúde, farmácia corrupta, mas no fim acaba sendo bem divertido e interessante, e só quem faz sabe o rolo e prazer que é. Vira um hobby mesmo, tanto estudar quanto testar e praticar. Mas o principal que quero passar são dois pontos: O desenvolvimento que tive nos meus últimos três meses foram maiores que no ano todo de cagada. Simplesmente por DIETA E TREINO. Não deposite sua fé em um bujão de testo. Pra quem tem genética ruim tipo eu e você meu mano, podemos usar toda a trembolona do mundo que ainda seremos retidos e/ou finos com alimentação e treino merda. O desenvolvimento não vem sem dieta e treino pesados. Achar que vem é ilusão. Ainda mais com droga under. 

 

O segundo ponto é o quanto minha vida melhorou. Fiz tudo pelo lado errado, mas hoje tenho um shape bacana, que tira onda na academia e faz as meninas virarem o pescoço no parque. Te garanto mano, a sensação do shape foda é melhor que a de um carro foda ou roupas fodas. Mas MUITO melhor. É uma coisa que impacta a menininha e a tia, o moleque e o velho. É um cartão escancarado de "sou foda", ainda mais se você é inteligente ou bem sucedido. Tenho um bom carro, e afirmo com conhecimento, o shape chama muito mais atenção que pertences. Ajuda a impor respeito, até pela auto estima (que eu não tinha quando pesava 60kg). Sexo melhorou infinitamente, sem comparação. Durmo pouco e permaneço funcional, não catabolizo, enfim, a vida é outra. O único arrependimento que tenho é não ter começado antes. Eu acho que qualquer cidadão com testo baixa deveria ser colocado em TRT, mas os médicos cuzões resguardados do Brasil aprisionam o cara à uma vida merda simplesmente porque é "natural".

 

Então, em resumo, vai fundo que compensa, mas saiba o que você tá fazendo, por que no fim é um risco com a vida a cada shot. E aprenda a minimizar os colaterais. É caro (dieta e proteções) mas é o que te garante não suicidar um pouco a cada dia.

 

Abraços.

31 minutos atrás, Seleção Natural disse:

A partir de hoje vou começar a tomar 0,6ml (60ui) a 0,7ml (70ui) de propionato de testosterona todo santo dia.

 

Hoje foi a primeira aplicação usando essa estratégia de aplicar pouco volume afim de evitar dores nos meus músculos virgens... Me auto-apliquei hoje 0,6ml (60ui) no vasto lateral direito (antes tinha sido no esquerdo), me auto-apliquei às 18 horas e até agora, 6 horas depois e nada de dores, mas ela (a dor) se aparecer vai aparecer amanhã.

 

Com relação a dores, aplica e massageia bem. Se possível aplica antes do banho e coloca a parte na água quente, e, novamente, massageie. Isso resolveu total minhas dores, mas dependendo da quantidade de solvente na droga, vai doer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thalesgodoy disse:

Mano, acredito que são normais essas coisas no início das aplicações. Mas treine, isso pode te dar um baita problema. Eu já quase desmaiei (de nervosismo mesmo) com uma agulha na perna. Imagina a merda? Tive inflamação com stano (mas não precisou drenar). É importante que você saiba o que está fazendo e tenha planos para as possíveis merdas. Absesso, passar mal, tosse, algum colateral fudido. Não dependa de ninguém, prepare-se! Não se esqueça que no fim disso tudo, estamos colocando a vida em risco. Basta uma picada mal feita e vala. Então, se planeje e se prepare pra tudo. Com o tempo você fica bom.

 

Agora, darei um conselho que acho que vão me crucificar, mas foda-se. Você aparentemente é um cara inteligente. Então vou abrir a real. Eu também comecei a usar hormônios com um shape lixo ao quadrado. Eu era a face do skinny fat. Usei stano solo, testo sem IA, dei teta, e um monte de merda. Mas em uns 6 meses aprendi a regular praticamente tudo no me corpo e coloquei TODOS os meus exames em ordem. Hoje faço cruise e pretendo fazer para sempre, e mandarei um ou dos blasts por ano. É um mundo foda, que você depende de fornecedor, plano de saúde, farmácia corrupta, mas no fim acaba sendo bem divertido e interessante, e só quem faz sabe o rolo e prazer que é. Vira um hobby mesmo, tanto estudar quanto testar e praticar. Mas o principal que quero passar são dois pontos: O desenvolvimento que tive nos meus últimos três meses foram maiores que no ano todo de cagada. Simplesmente por DIETA E TREINO. Não deposite sua fé em um bujão de testo. Pra quem tem genética ruim tipo eu e você meu mano, podemos usar toda a trembolona do mundo que ainda seremos retidos e/ou finos com alimentação e treino merda. O desenvolvimento não vem sem dieta e treino pesados. Achar que vem é ilusão. Ainda mais com droga under. 

 

O segundo ponto é o quanto minha vida melhorou. Fiz tudo pelo lado errado, mas hoje tenho um shape bacana, que tira onda na academia e faz as meninas virarem o pescoço no parque. Te garanto mano, a sensação do shape foda é melhor que a de um carro foda ou roupas fodas. Mas MUITO melhor. É uma coisa que impacta a menininha e a tia, o moleque e o velho. É um cartão escancarado de "sou foda", ainda mais se você é inteligente ou bem sucedido. Tenho um bom carro, e afirmo com conhecimento, o shape chama muito mais atenção que pertences. Ajuda a impor respeito, até pela auto estima (que eu não tinha quando pesava 60kg). Sexo melhorou infinitamente, sem comparação. Durmo pouco e permaneço funcional, não catabolizo, enfim, a vida é outra. O único arrependimento que tenho é não ter começado antes. Eu acho que qualquer cidadão com testo baixa deveria ser colocado em TRT, mas os médicos cuzões resguardados do Brasil aprisionam o cara à uma vida merda simplesmente porque é "natural".

 

Então, em resumo, vai fundo que compensa, mas saiba o que você tá fazendo, por que no fim é um risco com a vida a cada shot. E aprenda a minimizar os colaterais. É caro (dieta e proteções) mas é o que te garante não suicidar um pouco a cada dia.

 

Abraços.

 

Com relação a dores, aplica e massageia bem. Se possível aplica antes do banho e coloca a parte na água quente, e, novamente, massageie. Isso resolveu total minhas dores, mas dependendo da quantidade de solvente na droga, vai doer mesmo.

 

Muito bom o seu post, cara.

Excelente.

Sobre as dores... Já faz mais de 12 horas da aplicação e ainda bem que não deu dor... Vou ficar usando essa estratégia de aplicar pouco volume de ml's todo santo dia.

Obrigado pelo excelente post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

OBS: Essa evolução foi em questão de poucas semanas.

 

O começo do ciclo foi com aplicações fora da frequência correta, primeiras três semanas eu tomei só 100mg de testosterona POR SEMANA, isso mesmo tomei só 100mg por semana... Ou seja: Uma dose muito baixa, menor que dose usada em cruise... MOTIVO: Tava sentindo muitas dores nos locais da aplicação, com o tempo fui me acostumando a me auto-aplicar. Então nem considero essas três primeiras semanas como parte do blast, foi mais um treino para mim, uma experiência...

 

Ciclando certo mesmo com as doses corretas eu estou faz apenas 2 ou 3 semanas, ou seja: Ainda tem mais 9 semanas de ciclo pela frente, já que decidi que vou fazer esse blast por 12 semanas e depois iniciar o cruise até fazer outro blast (que já estou pensando no que vou tomar, provavelmente vou tomar enan com bold).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...