Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Superior do Peito


xFrosch

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, xFrosch disse:

 

Pois é, eu já tenho mais tesão no supino, acho ele ótimo de fazer, mas recentemente, o exercicio que mais venho gostando tem sido o agachamento, oq é estranho, pq até pouco tempo, odiava qualquer exercicio de pernas. 

Como eu aplico o exercicio de Isometria para rosca direta?

Obrigado, tem ajudado muito

Então o faça com a frequencia regular e com a intensidade maior possivel ( maior % de sua força) , deixe ele como exercicio principal sempre, assim como o agachamento. 

Eu tambem sou fã de agachamento e Terra , por outro lado detesto treinar biceps e to com uma antipatia ao supino , esse ultimo por minha culpa de nao conseguir ser eficiente.

 

Brother , se eu te falar que nunca fiz drop-set , isometria , rest pause...Nem me interessei por nada do tipo , entao o que vou falar é achismo. ( Seria melhor ter uma fonte mais certa disso, embora não parece ter muito segredo.)

Basta travar o movimento por 2 ou 3 segundos na parte final do movimento. Depois descer e continuar normalmente.

Aqui tem um video , unilateral na polia . Mas é so imaginar numa barra .

 

Ah e sinta-se livre pra fazer esse tipo de exercicio ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, xFrosch disse:

Ganhar massa e baixar o BF? No caso, primeiro ganhar massa e depois baixar o BF?

eu te indico baixar o bf primeiro, dieta controlada, e depois da alcançar o BF desejado vc vai ajustando os macros, subindo calorias de modo consciente, pra fazer um bulk limpo, e tudo que ganhar serão ganhos reais...

 

26 minutos atrás, xFrosch disse:

Pq tipo, só faz 1 mês que comecei a fazer dieta com objetivo em bulking,

minha opinião, objetivo errado, seu BF não comporta um bulk agora.

 

26 minutos atrás, xFrosch disse:

Então, vou fazendo o basico e ganhando massa para depois me focar com partes especificas.

Abraço

isso..

 

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xFrosch disse:

 

Algum exercício para substituir o encolhimento ou não precisa? Penso no crucifixo invertido 

 

Não tem necessidade. Simplesmente corte e foque no básico. 

Quando for inventar moda no futuro, prefira o Desenvolvimento lateral ao crucifixo invertido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Norton disse:

 

Bacana o exercício, essa isometria do bíceps dá muito certo também com chinup, eu procuro fazer nas argolas no final do treino, é bem divertido além de tudo.  

Não sou fã de treinar biceps , mas gosto de pull ups e chin ups.

Queria eu ter argolas na academia , dizem ser uma das melhoras ferramentas para o biceps. Vide ginastas , como arthur zanetti . 

Certamente faria algum movimento nas argolas , iria melhorar meus ombros e biceps . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Stein disse:

eu te indico baixar o bf primeiro, dieta controlada, e depois da alcançar o BF desejado vc vai ajustando os macros, subindo calorias de modo consciente, pra fazer um bulk limpo, e tudo que ganhar serão ganhos reais...

 

minha opinião, objetivo errado, seu BF não comporta um bulk agora.

 

isso..

 

abraço..

É que tipo, pelo que vi no hipertrofia.org e em alguns sites, de 15% para baixo faz bulking, de 15% para cima, faz cutting. A recomendação de fazer bulking primeiro veio da minha nutricionista esportiva, também.

 

Agora, Norton disse:

 

Bacana o exercício, essa isometria do bíceps dá muito certo também com chinup, eu procuro fazer nas argolas no final do treino, é bem divertido além de tudo.  

Acho que na minha cidade não tem nenhuma academia com argolas, quer dizer, só tem uma, mas ela fica quase fora da cidade

 

Agora, Mklek disse:

Não tem necessidade. Simplesmente corte e foque no básico. 

Quando for inventar moda no futuro, prefira o Desenvolvimento lateral ao crucifixo invertido. 

 

Obrigado, ve

 

47 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Então o faça com a frequencia regular e com a intensidade maior possivel ( maior % de sua força) , deixe ele como exercicio principal sempre, assim como o agachamento. 

Eu tambem sou fã de agachamento e Terra , por outro lado detesto treinar biceps e to com uma antipatia ao supino , esse ultimo por minha culpa de nao conseguir ser eficiente.

Basta travar o movimento por 2 ou 3 segundos na parte final do movimento. Depois descer e continuar normalmente.

Aqui tem um video , unilateral na polia . Mas é so imaginar numa barra .

 

Ah e sinta-se livre pra fazer esse tipo de exercicio ai.

Vlw, cara, vou fazer e ver no que da, ai falo aqui como foi

Editado por xFrosch
Adicionar coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Não sou fã de treinar biceps , mas gosto de pull ups e chin ups.

Queria eu ter argolas na academia , dizem ser uma das melhoras ferramentas para o biceps. Vide ginastas , como arthur zanetti . 

Certamente faria algum movimento nas argolas , iria melhorar meus ombros e biceps . 

 

É sim, as minhas eu engrossei mal da para fechar as mãos em volta, bíceps e ante braço saem fritando. Também não gosto de treinar isolado, o segredo é achar o treino ou exercício que goste, porque ai você faz brincando e colhe os resultados depois.

22 minutos atrás, xFrosch disse:

Acho que na minha cidade não tem nenhuma academia com argolas, quer dizer, só tem uma, mas ela fica quase fora da cidade

 

 

É mas se tiver onde pendurar pode fazer e treinar em casa. Basta uma corda e um pedaço de cano, na área "academia em casa" tem tópicos explicando como montar uma.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...