Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 X ripped cuts


FernandaBarbo

Posts Recomendados

Olá boa tarde, faz um mês que estou praticando boxe 2x na semana, aliado da musculação 3x e também fazendo uma alimentação balanceada e saudável. Nesse tempo estou tomando o termogênico Ripped Cuts, sua fórmula é cafeína, guaraná e chá verde e perdi apenas 1kg. Agora quero tomar o Lipo6 pra ver se consigo um resultado na perda de peso mais rápido. A dúvida seria, posso tomar os dois termogênico juntos? Continua com o Ripped Cuts que me dá bastante gás nos treinos e começar o Lipo6 junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poder ate pode porem vai ser muito estimulante ---- e pode ter alguma reação contraria ------ 

ripped cuts e o da profit ne isso 

o lipo 6 se for o importado tem varios estimulantes em sua formula e bem concentrado so ele ja faz efeito ------ porem vc pode esta vendo uma dose se ele for em pó para testar sua tolerancia 

 

mais eu sendo vc usaria um depois o outro --- ou interrompia o ripped cuts e usaria o lipo 6 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda,

 

Como está a dieta? Posta na área pro pessoal dar uma avaliada, você está no começo não recomendaria utilizar nenhum estimulante nem nada, a não ser que você queira algo passageiro pro verão, ai o desgaste corporal não irá importar rs.

 

Acima de 400mg de cafeina/dia já dá uma boa forçada no SNC então é bom tomar cuidado, pense também que é normal você sentir as vezes mais fome por conta do estimulante, e esse kg perdido possa ser de massa magra dependendo do saldo calórico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum artigo aqui no site, sobre a combinação de dois termogênico. Um era o ripped e o outro não lembro do nome mas dizia ser mais forte, no qual o ripped seria da categoria de termogênico o mais fraco e o lipo6 um mediano. Aí explicava como esse outro mais forte tanto o lipo6 não tem cafeína na sua composição, seria possível fazer a combinação dos dois. Confesso que eu quero um resultado imediato para o verão, sempre pratiquei alguma atividade física, mas nunca levei tanto a sério. Desta vez estou focada para um "projeto vida toda" hehe só queria ver algum resultado bom no verão. Eu ganhei bebê faz três meses, por isso voltei a pratica apenas 1 mês. Perdi 10kg pós parto e agora apenas 1kg em 1 mês ? Quero pelo menos voltar ao meu peso antes da gestação. Estou com 70kg, pesava 65kg.. Achei q consgueria mais fácil só na dieta e atividade física perder esses 5kg, mas não tá fácil hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FernandaBarbo disse:

Eu li em algum artigo aqui no site, sobre a combinação de dois termogênico. Um era o ripped e o outro não lembro do nome mas dizia ser mais forte, no qual o ripped seria da categoria de termogênico o mais fraco e o lipo6 um mediano. Aí explicava como esse outro mais forte tanto o lipo6 não tem cafeína na sua composição, seria possível fazer a combinação dos dois. Confesso que eu quero um resultado imediato para o verão, sempre pratiquei alguma atividade física, mas nunca levei tanto a sério. Desta vez estou focada para um "projeto vida toda" hehe só queria ver algum resultado bom no verão. Eu ganhei bebê faz três meses, por isso voltei a pratica apenas 1 mês. Perdi 10kg pós parto e agora apenas 1kg em 1 mês ? Quero pelo menos voltar ao meu peso antes da gestação. Estou com 70kg, pesava 65kg.. Achei q consgueria mais fácil só na dieta e atividade física perder esses 5kg, mas não tá fácil hehe

a melhor coisa e refazer a dieta ---- baixando as calorias -- ingerino o maior numeros de calorias pela manhã e vai baixando ao longo do dia ------ ai usa um termogenico eu ainda ia no lipo 6 para dar aquela ajuda L carnitina tbm pode ser util 

olha so os importados tem substancias e estimulantes que da muito resultados -------- o lipo 6 e um deles -- seu lipo 6 contem DMAA que e uma substancia proibida mais que faz toda diferenca ou ja e da formula mais nova que não contem ---- porem eles colocaram uma concentração de estimulantes e outras substancias que faz um efeito semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...