Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insônia vs Hipertrofia


Fgimenez

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Mateus~ disse:

ps:Agora que vi que você consome medicamentos que induzem sono,porque brother?isso foi recomendação médica?geralmente isso bagunça tudo o sono.

 

 

O médico com quem estou tratando me passou. O zolpidem, em tese, é o menos nocivo desses remédios.

 

Mas ultimamente não tá ajudando em nada....

 

Amanhã tenho uma consulta com um endócrino, vou ver se ele consegue me ajudar em algo.

 

5 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

massa magra ai vai ter que segurar na dieta mesmo se tiver perdendo aumenta a caloria e um pouco a quantidade de proteina gordura etc .......

treina mais curto porem mais intenso faz treino que estimule o musculo ao maximo e segura na dieta ------ 

 

É bem isso que estou fazendo. Aumentei a quantidade a quantidade de gordura e prot.

 

Foda que ontem tive um treino foda, curto mas bem forte. Aí vem a insonia e fode com meus ganhos kkkk

 

Mas é isso aí.....com o tratamento a tendencia é melhorar, aí mais pra frente, eu recupero as perdas de 2016......

 

Valeu man.....

Editado por Fgimenez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou lhe ajudar da melhor maneira possível: primeiramente, é necessário que vc fique 1 semana sem dormir, sem cochilo nem nada, fique completamente sem dormir. É necessário ter 1 enxada e 1 pá pra poder se obter tais benefícios.

1- Durante 4 horas diárias, no pico do sol mais quente, use a enxada pra carpir o mato do canteiro da avenida ou do seu quintal mesmo. Use religiosamente a enxada todos os dias.

2- A noite, como vc estará acordado, use a pá pra tirar a terra de um canto e o amontoe, depois tira da terra do amontoado e coloque-a de volta ao seu lugar. Siga religiosamente todas as noites por 4 horas.

Ao fim da semana, mantenha os trabalhos braçais e tente dormir 6 horas por noite, vc vai acordar muito cansado e vai ter sono pra dormir novamente, mas só durma 5~6 horas até regular seu ciclo de sono, O OBJETIVO NÃO É DESCANSAR, E SIM REGULAR SEU SONO, logo, estará sempre muito exausto, cansado e dormirá fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jornal disse:

Vou lhe ajudar da melhor maneira possível: primeiramente, é necessário que vc fique 1 semana sem dormir, sem cochilo nem nada, fique completamente sem dormir. É necessário ter 1 enxada e 1 pá pra poder se obter tais benefícios.

1- Durante 4 horas diárias, no pico do sol mais quente, use a enxada pra carpir o mato do canteiro da avenida ou do seu quintal mesmo. Use religiosamente a enxada todos os dias.

2- A noite, como vc estará acordado, use a pá pra tirar a terra de um canto e o amontoe, depois tira da terra do amontoado e coloque-a de volta ao seu lugar. Siga religiosamente todas as noites por 4 horas.

 

Ao fim da semana, mantenha os trabalhos braçais e tente dormir 6 horas por noite, vc vai acordar muito cansado e vai ter sono pra dormir novamente, mas só durma 5~6 horas até regular seu ciclo de sono, O OBJETIVO NÃO É DESCANSAR, E SIM REGULAR SEU SONO, logo, estará sempre muito exausto, cansado e dormirá fácil.

 

 

Esse eu fiz questão de quotar... Um dos posts mais lixos que eu vi no fórum até hoje. "Primeiramente, é necessário ficar 1 semana sem dormir". Dá pra competir em pé de igualdade com os posts do @Fernando Tucano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse eu fiz questão de quotar... Um dos posts mais lixos que eu vi no fórum até hoje. "Primeiramente, é necessário ficar 1 semana sem dormir". Dá pra competir em pé de igualdade com os posts do @Fernando Tucano

kkkkk vai que funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu problema parece ser mais sério do que uma simples mudança de hábito, mas, caso estiver disposto a tentar, existe uma técnica para reeducar teu corpo quanto à hora de sentir sono. Não testei (ainda), mas parece uma técnica interessante. 

 

Se achar válido, dê uma olhada que é bem simples: Resete seu ciclo circadiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, sanjuro disse:

Teu problema parece ser mais sério do que uma simples mudança de hábito, mas, caso estiver disposto a tentar, existe uma técnica para reeducar teu corpo quanto à hora de sentir sono. Não testei (ainda), mas parece uma técnica interessante. 

 

Se achar válido, dê uma olhada que é bem simples: Resete seu ciclo circadiano

 

É justamente esse o raciocínio do uso da Melatonina não é?

 

Ela atua justamente no entendimento, por parte do corpo, do ciclo de sono, correto ?

 

Vou dar uma lida com calma mais tarde a respeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...