Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga e massa


DarkGamming

Posts Recomendados

Oi pessoal sou carlos

 

Altura:1,74cm

Peso:65KG

Tipo:ectomorfo

 

eu comecei a malhar há 2 mêses e nesses dois meses ganhei 10kg estava com 55KG fui para 65KG e estou me suplementando com hipercalorico 4x ao dia e creatina, montei uma dieta muito calórica,só que nesses dois mêses peguei um ganho de peso bom só que tem um problema, percebi que estou ganhando barriga não ta perceptivel nem alarmante mas ela ta aumentando e já não é chapada igual era antes quando comecei a malhar e era magro ai eu procurei na internet pesquisei como perder a barriga e dizem pra fazer esteira e aerobicos ai so que ai tem um problema eu não vou perder a massa que ganhei não? e também meu corpo poderia entrar em catabolização não? a minha dieta ela é rica em carboidratos e como muito pão e muita proteina. precisava da ajuda de vcs de como proceder sem ganhar barriga!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, spartanzgod disse:

não tem como ganhar massa sem ganhar barriga, ou vc cresce ou vc seca... Diminua um pouco os carbos e continue tacando pau quando vc achar que ta meio gordinho muda a dieta e da uma secada e assim vai

Então como sou ectomorfo é facil eu perder a barriga né? bom se eu secar fico magro dnv então secar ta fora dos meus planos e se eu usar uns AE'S para secar será que não da um shape bom não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, DarkGamming disse:

Então como sou ectomorfo é facil eu perder a barriga né? bom se eu secar fico magro dnv então secar ta fora dos meus planos e se eu usar uns AE'S para secar será que não da um shape bom não?

Mano, se calcular os macros da pra fazer um negócio certinho... Primeiro cresce dps da uma secada, vc n vai perder sua massa muscular inteira, dps cresce denovo dps da mais uma secada e assim vai velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte dos seus ganhos foram gordura e agua, desses 10 kg em 2 meses (muita coisa em pouco tempo, diga-se de passagem) estimo que nos maximo 3-4 kg seja massa muscular. Faz o que foi dito acima, muda seu objetivo por um ou dois meses e perde essa barriga, pois quanto mais ela aumentar, mais difícil vai ser de perder. Pra evitar que o ganho de gordura seja alto, calcule seus macros e controle seus ganhos.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens a resposta: ectomorfo. Pode seguir firme nessa dieta ai, foda se a barriga, seu bf sempre ficará abaixo de 15%(se não tiver problemas hormônais ou doenças ), então desencana e faça somente bulk, esqueca cutting pq ecto + cutt = magreza, ecto não faz cutting e não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens a resposta: ectomorfo. Pode seguir firme nessa dieta ai, foda se a barriga, seu bf sempre ficará abaixo de 15%(se não tiver problemas hormônais ou doenças ), então desencana e faça somente bulk, esqueca cutting pq ecto + cutt = magreza, ecto não faz cutting e não precisa.

Cara, me desculpe, mas descordo de você, acredito que em bulk o ganho de gordura têm de ser acentuado, pq depois pra perder um monte de gordura torna-se ainda mais complicado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe, mas descordo de você, acredito que em bulk o ganho de gordura têm de ser acentuado, pq depois pra perder um monte de gordura torna-se ainda mais complicado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Temos o@A_Almeida aqui do fórum que é ecto, vc acha que ele ficará gordo em bulk? Eu ficarei gordo em bulk? Ecto com bf alto? wtf. Negócio é ser ecto, e não achar que é! Quem é ecto sabe o que é comer 0,6~1kg/dia de carb sem engordar, ja os endo ou meso nunca comeria essa quantidade pq se tornariam obesos... Olhe o exemplo do dinossauro Lucas NC-> Blauzen: 1,58m e +90kg, 10%bf. Nunca fez cutting. Cutting só pra gordos. E ecto está longe de ser gordo. Ecto que quer ganhar mm tem que bulkar(pesado) eternamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos o@A_Almeida aqui do fórum que é ecto, vc acha que ele ficará gordo em bulk? Eu ficarei gordo em bulk? Ecto com bf alto? wtf. Negócio é ser ecto, e não achar que é! Quem é ecto sabe o que é comer 0,6~1kg/dia de carb sem engordar, ja os endo ou meso nunca comeria essa quantidade pq se tornariam obesos... Olhe o exemplo do dinossauro Lucas NC-> Blauzen: 1,58m e +90kg, 10%bf. Nunca fez cutting. Cutting só pra gordos. E ecto está longe de ser gordo. Ecto que quer ganhar mm tem que bulkar(pesado) eternamente!

Eu tbm sou ecto, fiz um off no semestre passado e ganhei 8 kgs em dois meses, fiquei roliço, atualmente estou em um cutting para limpar essa gordura e crescer novamente com uma qualidade mais apresentável. Posso ser ectomorfo, mas sei que se EU comer desenfreadamente nao vou ter o resultado que eu almejo, prefiro comer controladamente mesmo em bulking. Cada um tem sua individualidade, essa é a minha.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, DarkGamming said:

Oi pessoal sou carlos

 

Altura:1,74cm

Peso:65KG

Tipo:ectomorfo

 

eu comecei a malhar há 2 mêses e nesses dois meses ganhei 10kg estava com 55KG fui para 65KG e estou me suplementando com hipercalorico 4x ao dia e creatina, montei uma dieta muito calórica,só que nesses dois mêses peguei um ganho de peso bom só que tem um problema, percebi que estou ganhando barriga não ta perceptivel nem alarmante mas ela ta aumentando e já não é chapada igual era antes quando comecei a malhar e era magro ai eu procurei na internet pesquisei como perder a barriga e dizem pra fazer esteira e aerobicos ai so que ai tem um problema eu não vou perder a massa que ganhei não? e também meu corpo poderia entrar em catabolização não? a minha dieta ela é rica em carboidratos e como muito pão e muita proteina. precisava da ajuda de vcs de como proceder sem ganhar barriga!!

 

Fiquei sem folego lendo seu post kkj. O ganho de barriga é normal. No seu caso acho até que foi um aumento coerente, pois você pelo visto estava comendo muito acima do que deveria, sem nem ter feito os cálculos antes. Sobre os 10kg em 2 meses, achei muito. Mas é assim mesmo, todo magrelo quando entra pra academia quer fazer o possível pra sair daquela anorexia, mas nem sempre é o melhor caminho.

 

44 minutes ago, Jornal said:

Tens a resposta: ectomorfo. Pode seguir firme nessa dieta ai, foda se a barriga, seu bf sempre ficará abaixo de 15%(se não tiver problemas hormônais ou doenças ), então desencana e faça somente bulk, esqueca cutting pq ecto + cutt = magreza, ecto não faz cutting e não precisa.

 

Até concordo, mas no caso dele eu não recomendaria isso, pois o cara não postou nenhuma foto, não sabemos o bf dele e nem sua composição corporal.

 

8 minutes ago, link the sink said:

 

 

Eu tbm sou ecto, fiz um off no semestre passado e ganhei 8 kgs em dois meses, fiquei roliço, atualmente estou em um cutting para limpar essa gordura e crescer novamente com uma qualidade mais apresentável. Posso ser ectomorfo, mas sei que se EU comer desenfreadamente nao vou ter o resultado que eu almejo, prefiro comer controladamente mesmo em bulking. Cada um tem sua individualidade, essa é a minha.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Eu também sou ecto, ganhei 20kgs em 1 ano e 2 meses (não sei como foi meu ganho de peso antes pois não anotei), o fato é que mesmo sendo ecto, eu não cresci seco, meu bf deve estar 13~16. De umas semanas pra cá comecei abaixar as kcals e vou fazer um mini cutt, pra depois ir crescendo bem aos poucos, já sai da magreza então não me preocupo mais em crescer lento. Fiquei nessa situação comendo corretamente (com tal quantia acima do gcd), imagine se eu tacasse o fuoda-se e comesse o q tivesse a vista? Não seria bom pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...