Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO enantato x boldenona


Posts Recomendados

Em 15/02/2017 at 10:07, thiagobarros disse:

Cara eu nao vinculo bf a homonios ou natural; so acho que voce deve ter a escolha minuciosa pelo hormonio certo de acordo com seu corpo. Tenho atletas que respondem super bem a tren, outros nao; uns trabalham com bold muito bem, outros deca. Assim, vc ate poderia hormonizar, mas deveria ter hormonizado pra secar, nao pra ''crescer'' ou ter mais densidade;
Se voce nao parece grande com 80 por exemplo, nao parecera com 85; muitas vezes vc mais leve, ''menor'' vai parecer menor; por isso acho q a escolha pela bold , nao pelo ciclo em si, foi equivocada.

entendi... é por que foi o primeiro ciclo, o caba tem dessas coisas mesmo rs... agora é so esperar pro proximo!

Em 20/02/2017 at 10:45, guilhermemaster disse:

qual laboratório das drogas Brother??

vai usar anastrozol na tpc?

A principio comecei usando phamatec labs, e por fim terminei em quality labs

So vou usar tamox na tpc, talvez um tribullus, mas creio que apenas o tamox mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, é com muito pesar que venho informar que praticamente encerrei o ciclo na semana 13, e a meta eram 16 semanas ...

é que semana passada, não tive tempo pra aplicar nenhum dia! e essa semana, achei que fosse conseguir aplicar ontem, e nao tive tempo, hoje tive contratempo e não consegui dnv, e entao pra ficar nessa realmente não da! 

Estou aberto a opiniões dos mais experientes, se caso me aconselharem a prosseguir com o ciclo mesmo pulando essa semana que passou sem aplicar (a partir de amanha em diante creio que estarei livre pra voltar se for preciso) 

Então qual o conselho de voces ? volto a aplicar, ou melhor realmente encerrar ? 

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiagobarros disse:

Como assim não tive tempo de aplicar? Pow mano aí vc mesmo está se burlando, não pode dar esse mole, vc perderia qtos minutos num shoots? 2 ou 3?

Então, 5 minutos no maximo, so que minha vida é uma correria... fiquei a disposição da empresa por 15 dias, e quando estava tudo certo pra aplicar, a empresa me ligava, exatamente nas segundas ou quintas... outra vez virei 28hrs e etc... alem de ainda ir pro ingles e me virar pra ir pra academia, foi cada dia louco ... infelizmente não consegui aplicar pois ora estava cansado demais, ora nao pude nem ir em casa... 

 

Mas e ai, continuo ou paro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, esses esteres sao meia vida longa, segue o jogo; faz uma coisa q geral faz, eu inclusive; compra umas 10 seringas e deixa tudo puxado, ou puxa no dia anterior;mas nao pode deixar de aplicar; aplica no baheiro da empresa, qq lugar, mas mantenha o foco mano; se vc aceitar a derrota pra correria do dia a dia vc nunca tera vitoria sobre nada; foco na vitoria, porra!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/15/2017 at 07:59, thiagobarros disse:

Entao mano, bold é uma droga boa sim, mas necessita doses alta e tempo de protocolo elevado, eleva PA, aromatiza e sim, pode dar alguma agua. Mesmo sendo uma opção e dando ganhos solidos, nao vejo como um hormonio pra bf acima de 10% ~ 12%; acho que deveria ter optado por hormonios mais esteticos, ficar primeiro seco, pra depois a bold trabalhar melhor; mas isso é so minha opiniao;

Sim sim, foi o primeiro conselho que me deram aqui... primeiro ter baixado o bf pra depois fazer o ciclo, eu teimoso meti a cara e fiz ... talvez realmente os resultados fossem melhores se eu nesse crescido seco ... mas é isso aí agora vamos terminar ... 

lá pro meio do ano, penso em fazer um ciclo com clembuterol, e lá pra setembro ou outubro fazer enantato x stano ou enantato x deca x oxan

5 horas atrás, thiagobarros disse:

mano, esses esteres sao meia vida longa, segue o jogo; faz uma coisa q geral faz, eu inclusive; compra umas 10 seringas e deixa tudo puxado, ou puxa no dia anterior;mas nao pode deixar de aplicar; aplica no baheiro da empresa, qq lugar, mas mantenha o foco mano; se vc aceitar a derrota pra correria do dia a dia vc nunca tera vitoria sobre nada; foco na vitoria, porra!

 

Então vou terminar as 3 semanas que me restam ... embora eu ache que não vá ter mais resultados visíveis, mas pode ser que influencie nos resultados após o término no ciclo né ? Então Vamo que Vamo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, presta atenção, bold não é bom pra vc, pq Deca seria?

Faz um cutt de verdade, foca no shape, t3, testo, Stan ou tren, mast oxan, foca nisso, esquece crescer ou crescer seco, foca em ficar magro, ficar seco, seco vc responde 2x mais a metade das doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2017 at 22:48, thiagobarros disse:

Mano, presta atenção, bold não é bom pra vc, pq Deca seria?

Faz um cutt de verdade, foca no shape, t3, testo, Stan ou tren, mast oxan, foca nisso, esquece crescer ou crescer seco, foca em ficar magro, ficar seco, seco vc responde 2x mais a metade das doses

Saquei... ainda sou noob nessas paradas kkk

To dando uma pesquisada sobre o masteron, oxan eu ja pensava em tomar, mas me tira uma duvida, como fica a questão da libido nesse ciclo ? eu teria que adc alguma testo ?

e sobre a trembolona, eu na verdade tenho muito receio de toma-la por achar muito forte.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, entao;

sobre testo: a testo irá manter seu eixo hormonal ativo, por mais que drogas derivadas de dht como masteron / oxan possam manter seu eixo bem proximo do normal e nao aromatizem em e2, o ideal de qq ciclo pra algum ganho muscular é a manutenção da testo base;dose entre 300mg  / 500mg week é uma dose padrao; alguns casos pra alcançar a maxima definição do shape tiramos a testo 4w.o. do dia target. mas isso seria uma coisa ''extrema'', porque 0 testo, IA e dorgas esteticas vc tera o maximo de espessura, sem risco de aromatização alguma, mas isso sao pra caras que ja sabem manipular seu shape, fazer um front load, etc

 

Quanto a tren nao ha nada que a diferencie de qualquer outro hormonios, como ja diz Bill Roberts (grande guru do BB, dono do site think steroids) hormonios nao sao psicotropicos ou drogas aluciogenos; nao possuem ligação direta com snc, portanto nao ha pq nao usar tren no primeiro ciclo; dose de segurança ele diz de 50mg tsd; mas eu prefiro pra inserção, mesmo q para poucos gere algum desiquiilibro de ocitocina, apenas 200mg week, base de 30mg tsd, pra ver como o cara responde à ocitocina e prolactina; mas confesso q sao doses mto baixas, ideal seria pelo menos 50mg / 75mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...