Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk iniciante


Mols

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou começando na academia agora e montei uma dieta baseada no que procurei pela internet .. Poderiam avaliar por genteliza?

Idade: 20

Peso: 59

BF: ? (bem baixo)

Biotipo: Ectomorfo

33f712611d2f553fb9d24ebc1386f9af.png

esqueci de colocar 30g de whey depois do treino.

Desde já agradeço!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais vc não calculou seus macros ---- vc pegou uma na net e vai seguir e  isso

----- se for isso pode não da certo pq vc não sabe a quantidade de carboidratos -- proteinas -- gordura boa 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

 

 

Acho que ele quis dizer que montou a tabela baseado em pesquisas, e não que copiou uma pronta da internet.

 

Em 14/11/2016 at 06:38, Mols disse:

 

 

Você chegou a calcular seu gasto calórico diário ou sabe pelo menos quanto costuma ser? Se o excedente for mesmo 800 kcals como está na planilha acho um valor muito alto, começaria por baixo talvez em 300kcals p/ ver como o corpo se adapta.

 

Quantos aos alimentos, faltam as verduras, vegetais e saladas no geral. Eu não gosto dessas paradas então tenho que ter um multivitamínico p/ suprir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LFStrong disse:

 

Acho que ele quis dizer que montou a tabela baseado em pesquisas, e não que copiou uma pronta da internet.

 

 

 

Você chegou a calcular seu gasto calórico diário ou sabe pelo menos quanto costuma ser? Se o excedente for mesmo 800 kcals como está na planilha acho um valor muito alto, começaria por baixo talvez em 300kcals p/ ver como o corpo se adapta.

 

Quantos aos alimentos, faltam as verduras, vegetais e saladas no geral. Eu não gosto dessas paradas então tenho que ter um multivitamínico p/ suprir.

era so para saber se ele copiou ou se escolheu os alimentos a partir das dietas prontas que tem na net ------ tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua contagem de calorias está errada. Faça o cálculo do seu GCD e faça um superavit calórico de 100Kcals a 500Kcals. Não faz sentido você comer 3430Kcals.
Recomendo esse site: https://healthyeater.com/flexible-dieting-calculator
Use a fórmula Lean Mass e coloque o seu bf para dados mais próximos.

Editado por Melaozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...