Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem poder avaliar (Cutting)


Makicimiliano

Posts Recomendados

Ola boa noite minha TMB segue abaixo com minha dieta.

 

Malho desde os 19 anos, com idas e vindas, estou a 1/5 ano parado , e nesse tempo engordei muito,pois vivia mas de besteira. Agora estou tentando me readaptar  a uma dieta que pretendo começar dia 20/11 , pois estou de mudança de cidade! Então gostaria que quem poder sugerir e opinar sobre a dieta ficarei grato. 

 

MEDIDAS:

 

 

Idade:       23  
KG:       91  
BF:       20 a 22%  
Peito/Costa:     132cm  
Circuferencia ABD:     93cm  
Ante Braço:     30cm D/E  
Pulso:       19cm D/E  
Bicips:       41cm D 40cm E (Rigido)
Coxa:       63cm D / 62cm E
Panturrilha:     41cm D 40cm E

 

Segue as fotos, abaixo....

 

Ou seja queria esta dando uma emagrecida e dar uma melhorada hehe nem sempre fui assim!

 

Desde o Começo ate meus 21 anos (Olhem aqui <<<<<)

 

 

Assim que começar , irei posta um relato aqui para voçês.

 

Quem poder ajudar agradeço e quem não poder almenos deixa aquela #força ae pra nos '-';)

max - Cópia.png

Dieta.png

Screenshot_3.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.jpg

Editado por Makicimiliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o motivo de tanto hipercalorico? Também achei exagerado a quantidade de leite.

Amendoim não vejo problema, mas pode variar mais as fontes de gordura.

Enviado do celular usando Tapatalk

Também achei exagerado a quantidade de proteína. Calcular 3gr por kg, ainda mais estando com bf alto é desnecessário.

Enviado do celular usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como é a sua rotina? Você se movimenta bastante durante o dia, ou fica muito tempo sentado?

 

Quantos treinos e aeróbicos você fará por semana?

 

Pergunto isso porque um fator de atividade de 1.6 é bastante elevado. Eu tenho peso e altura similares aos seus e meu gasto calórico diário é 15% menor.

 

Sugiro reavaliar seu gasto calórico e considerar um déficit de pelo menos 500 kcal. A quantidade de calorias a ser ingerida por dia vai dar menos do que as 2653 kcal calculadas anteriormente; para chegar ao novo valor, corte do hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Drop7 disse:

Qual o motivo de tanto hipercalorico? Também achei exagerado a quantidade de leite.

Amendoim não vejo problema, mas pode variar mais as fontes de gordura.

Enviado do celular usando Tapatalk

Também achei exagerado a quantidade de proteína. Calcular 3gr por kg, ainda mais estando com bf alto é desnecessário.

Enviado do celular usando Tapatalk

Certo, pensei no caso em usar por que esta guardado aqui a meses kkk entao decidi , talvez colocar no meio , como tinha duvidas postei aqui , Tabela do hipercalorico Real gains Universal 3,3kg . Como disse voltei a fazer minhas caminhadas,corridas de leve e ando muito de patins e bicicleta. Ou seja vou esta entao diminuindo um pouco mas esse deficit meu

2 horas atrás, Drop7 disse:

Qual o motivo de tanto hipercalorico? Também achei exagerado a quantidade de leite.

Amendoim não vejo problema, mas pode variar mais as fontes de gordura.

Enviado do celular usando Tapatalk

Também achei exagerado a quantidade de proteína. Calcular 3gr por kg, ainda mais estando com bf alto é desnecessário.

Enviado do celular usando Tapatalk

Certo, pensei no caso em usar por que esta guardado aqui a meses kkk entao decidi , talvez colocar no meio , como tinha duvidas postei aqui , Tabela do hipercalorico Real gains Universal 3,3kg  ae divido 1 scoop (colher) em varias doses certo. mas acaso ainda achem desnecessário posso esta revendo! Ja a questão do leite e pra desce junto com Hiper que e de baunilha que almenos aqui não desce bem , e porque tambem me agrada... mas vamos la oque derem de sugestão nos analisa e ver o melhor

7 horas atrás, planeta disse:

pode tirar fora o amendoimm  e  o hipercalorico

 

 

ovos,  coma umas gemas, tem muitas vitaminas, gordura boa, e rpecisa do colesterol pra produzir testosterona

Estou avaliando sobre o amendoim , pois como e no Pre treino seria uma boa fonte de energia , apesar da kcal . Mas tiro um ou outro . Por gentileza leia as outras respostas abaixo que citei pra ver oque vc acha! obg

Editado por Makicimiliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, joãopedrobrum disse:

de cara ja vejo o hipercalorico que devia ser retirado e subistituiria por alimentos de BOA qualidade aumentaria o deficit e de resto ta bom

Opa como vai meu amigo fmz/?! então cara como citei aos outros e pq tenho ele guardado aqui (a tabela dele esta citada nos outros comentarios de uma olhada por gentileza!) entao e mas pra coplementar, como perdi o costume de comer de manha estou me reacostumando com isso, e seria uma fonte de energia, e de proteina , mas caso ache mesmo desnecessario  me cite algo melhor que possa ser substituido ,  e sim irei aumentar o deficit obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mpcosta82 disse:

Como é a sua rotina? Você se movimenta bastante durante o dia, ou fica muito tempo sentado?

 

Quantos treinos e aeróbicos você fará por semana?

 

Pergunto isso porque um fator de atividade de 1.6 é bastante elevado. Eu tenho peso e altura similares aos seus e meu gasto calórico diário é 15% menor.

 

Sugiro reavaliar seu gasto calórico e considerar um déficit de pelo menos 500 kcal. A quantidade de calorias a ser ingerida por dia vai dar menos do que as 2653 kcal calculadas anteriormente; para chegar ao novo valor, corte do hipercalórico.

Opa beleza amigo , to meio distraido e esqueci de voce, Acordo 8:00 , trabalho das 9 as 16h sentado , ou seja eu engordei mas por conta disso , pois parei de vez com atividades , creio que oque não deixou eu ficar um situacao pior foi , andar de bicicleta todo dia,patins e fazer minhas corridas no final da noite , se q nao ta resolvendo porque continuo comendo muita besteira.  Pretendo neste momento me dedicar bem aos aerobicos, quantas vezes por semana conseguir eu to la. 1.6 e levemente moderado , ou seja faz alguma atividade fisica,não fica parado (cedentario) . Entao e isso ae se tiver opnião  fala com nos ae blz! irei faz uma tabela atualizada aqui e posto vamos ver oq vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Drop7 disse:

Qual o motivo de tanto hipercalorico? Também achei exagerado a quantidade de leite.

Amendoim não vejo problema, mas pode variar mais as fontes de gordura.

Enviado do celular usando Tapatalk

Também achei exagerado a quantidade de proteína. Calcular 3gr por kg, ainda mais estando com bf alto é desnecessário.

Enviado do celular usando Tapatalk

Certo acabei lendo aqui e fiquei uma duvida, voce diz que no caso 3gr de proteina por kg e exagerado, ainda mas com meu bf tão alto certo?! E me diz uma coisa por qual motivo seria tão desnecessario? pois eu pretendo ganhar massa magra, e aumentando de volume ou seja, eu não quero emagrecer e perde tanta gordura assim tambem, so dar uma diminuida no bf , mas manter uma qualidade de massa assim que a gordura for sendo eliminada. (Ha mas tu quer emagrecer sem perde massa boa?) Sim eu sei que vou perde mas creio que se eu manter uma dieta boa, com uma taxa boa de proteina vou ter menos perdas, pois como disse eu ja malhava , o corpo tem memoria muscular, assim que a gordura ir baixando o musculo vai destacar... Mas se ainda acha realmente desnecessario , da sua opnião ae aonde podemos tirar certo Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...