Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino Venom da Dragon Pharma.


DanteGTT

Posts Recomendados

  Olá, eu pesquisei sobre ele no geral do fórum e não encontrei nada sobre o assunto, estava pensando em comprar o pré-treino Venom da Dragon Pharma e queria saber se alguém já tomou ou opiniões sobre ele. Acredito que algumas perguntas podem promover uma discussão sobre ele como:

• O efeito seria similar ao NoShotgun mhf-1 antigo?

• É similar ao antigo Jack3d que possuia DMAA?

• Se comparado sobre benefício, aos pré-treinos internacionais atualmente, ele está em igualdade com o Pre Jym, Bullnox, NoXplode, Assault etc?

 

 

Editado por DanteGTT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Que eu saiba o NoShotgun nunca possuiu efedrina, lembra que versão voce esta se referindo?

 

Supostamente o Venon não possui DMAA, ao menos nas versões mais novas:

 

Venom_US_large.png

 

Mas vi alguns sites brasileiros afirmando que tem, olhe bem a embalagem antes de comprar. Se algum dia ele possuia DMAA, não é o caso dos lotes atuais.

 

De certa forma se compara com a maioria dos pré-treinos gringos, se baseando em Beta Alanina, agmatina, citrulina e cafeina. O resto é "bonus" (creatina hcl, etc).

Vale colocar na conta do CxB que vai ser necessário tomar 2 scoops em certo ponto caso seu corpo se "acostume" com nos níveis de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De qualquer forma se vc conseguir esse barato (nao custando os 200 reais que cobram no brasil), é uma opcao decente (melhor ainda se for o que tem DMAA, caso voce curta estimulantes)

 

Agora se tiver nessa faixa de preço, já coloque que vai durar menos de 1 mês e talvez não compense o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera vou dizer q sou novo no ramo de pré treino mas já tomei stimul8 , vaporx5, shotgun, hemo-rage e posso dizer q esse bagulho funciona mesmo , não me deixou doidao igual mostra por aí mas da um pique forte e uma disposição sem limite( não quer sair da academia ) 

Contras: vicia , quando para vc fica zuado de verdade e acaba comprando mas dois potes com medo de sair do mercado e quando passa o efeito ( 4 horas ) da um sono e preguiça da porra, pra não esquecer tb tira a fome entaum tq tomar cuidado e não esquecer de comer muito 

 

E pra quem quer saber os primeiros não vinham escrito dmaa mas depois começaram a colocar no rótulo 

Não estou conseguindo postar as fotos mas se alguém quiser avise q mando por face ou email d dois potes , um escrito e outro sem estar e os dois originais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...