Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2x


XxRolim

Posts Recomendados

Idade: 19 
Altura: 1,88
Peso: 84
BF:
Medidas: 
Objetivo do treino : Ganho de massa

 

Fala ae rapeize, me ajudem com opinião de vocês nesse treino aqui, vou começar ele segunda e to querendo dar uma focada no ombro e no peitoral: 

ABC2x

 

A)Peito:

Fly declinado 4 x 10

Supino Reto 4 x 10

Peck Deck 4 x 10

Crucifixo Inclinado 4 x10 

Ombro:

Militar: 4 x10 

Elevação lateral 3 x 12

Triceps:

Triceps Corda 3 x 12

Triceps testa 4x10

 

B)Costas:

Polia costas  4x10

Remada unilateral 4x10

Remada baixa 4x10

Remada maquina 4x10

Biceps:

Rosca 21  3x

Rosca  alternada scotch 4x10

Trapezio:

Encolhimento 4 x 10

Remada Alta 3 x 10

 

C) Pernas e Panturrilhas

Perna:

agachamento 4 x 112

leg press 4 x 12

extensora 4 x 10 

flexora 4 x 12

adutora 4 x 12

panturrilha leg 4 x 15

panturrilha burrico 4 x 12

 

Obs: Pretendo mandar abdominal Terça, quinta e sábado, vamos lá galera me ajudem nessa parada! Bons Ganhos á todos 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, XxRolim disse:

Então eu até pensei em colocar a mesa flexora lendo uns treinos aqui no fórum, mas na academia onde eu treino não tem.

 

joga um exercício para biceps femural apenas man não necessariamente precisa ser mesa flexora

o que importa é o estimulo

voce tem 3 exercicios focados em quadriceps, seria bom colocar 2 focado em biceps femural apenas.

se eu fosse voce eu adicionaria +1 pra triceps tmb

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheAMD disse:

 

joga um exercício para biceps femural apenas man não necessariamente precisa ser mesa flexora

o que importa é o estimulo

voce tem 3 exercicios focados em quadriceps, seria bom colocar 2 focado em biceps femural apenas.

se eu fosse voce eu adicionaria +1 pra triceps tmb

Em relação ao exercicio para Triceps será que não ficaria muito volumoso? você indicaria alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, XxRolim disse:

Em relação ao exercicio para Triceps será que não ficaria muito volumoso? você indicaria alguma?

 

Questão volume vai depender da individualidade de cada um, eu por exemplo tenho ganho muito facil fazendo treinos extremamentes volumosos, eai de vez em quando eu mando 1 semana com umas 20rep pra recuperar a musculatura pq eu estraçalho mesmo

Tem gente que tem resultado usando pouco volume, cataboliza fácil etc, isso quem temq sentir a melhor maneira de treinar é você musculação n tem receita de bolo

Eu apenas falei pra você adiciona 1 pra triceps pq vc faz 4 pra peito, entao normalmente o que o povo faz ou é 4 pra peito e 4 pra triceps, ou 4 pra peito e 3 pra triceps

 

se eu fosse você eu mandaria 1 triceps normal no pulley mesmo, e as vezes vc varia e faz com pegada invertida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAMD disse:

 

Questão volume vai depender da individualidade de cada um, eu por exemplo tenho ganho muito facil fazendo treinos extremamentes volumosos, eai de vez em quando eu mando 1 semana com umas 20rep pra recuperar a musculatura pq eu estraçalho mesmo

Tem gente que tem resultado usando pouco volume, cataboliza fácil etc, isso quem temq sentir a melhor maneira de treinar é você musculação n tem receita de bolo

Eu apenas falei pra você adiciona 1 pra triceps pq vc faz 4 pra peito, entao normalmente o que o povo faz ou é 4 pra peito e 4 pra triceps, ou 4 pra peito e 3 pra triceps

 

se eu fosse você eu mandaria 1 triceps normal no pulley mesmo, e as vezes vc varia e faz com pegada invertida

Valeu brother, vou experimentar colocar mais um no triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu treino tá muito volumoso, brother, muitos isoladores. Não precisa colocar mais tríceps, tá precisando mandar um Levantamento Terra e esse 4x112 no Agacho tá meio volumoso hauahuahuahauhauah (zoeira). Mas sério, tudo o que tu precisa pra peito é supino e paralelas, pras costas, Lev. Terra, remada curvada e barra Fixa e pra pernas, se tu add um Stiff, fica bom. Com 4 exercícios por dia, mais progressão de cargas, é mais do que suficiente pra um ABC2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Danusio disse:

Teu treino tá muito volumoso, brother, muitos isoladores. Não precisa colocar mais tríceps, tá precisando mandar um Levantamento Terra e esse 4x112 no Agacho tá meio volumoso hauahuahuahauhauah (zoeira). Mas sério, tudo o que tu precisa pra peito é supino e paralelas, pras costas, Lev. Terra, remada curvada e barra Fixa e pra pernas, se tu add um Stiff, fica bom. Com 4 exercícios por dia, mais progressão de cargas, é mais do que suficiente pra um ABC2x.

Eu treinei fiz o treino A hoje e senti que ficou maneiro o tempo de treino mesmo com o descanso de 1 minuto consegui terminar em 50 minutos e em relação ao levantamento terra você trocaria por qual exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, XxRolim disse:

Eu treinei fiz o treino A hoje e senti que ficou maneiro o tempo de treino mesmo com o descanso de 1 minuto consegui terminar em 50 minutos e em relação ao levantamento terra você trocaria por qual exercicio?

 

A questão de volume a que me referi não era tanto ao tempo, mas pensa: quanto de carga tu deixou de mandar no supino pq tu tinha feito Fly Declinado e ainda tinha que fazer Peck Deck depois? Hj tu tava cheio de gás, mas daqui a 4 semanas, tua evolução nas cargas não vai estar tão a contento por causa do excesso de exercícios. Não é que não possa ou que isso vai te deixar 3h30min na academia, é que a evolução vai ser bem mais lenta. 

 

Quanto ao Terra, no lugar de qualquer exercício em máquinas, e no começo do treino (como o supino e o Agacho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...