Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luftwaffe - Retornando aos velhos tempos


Pedro Luftwaffe

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

"Péssimo"? Pensei que você fosse mulher...

Hahahaha e eu sou.. deve  ter sido o corretor do cel.

 

Relaxa Pedro..  nós  mulheres geralmente curtimos homens mais velhos,mas mentalidade  conta bem mais que a idade em si. 

Quanto a altura..  é  bem alto sim.. visto que eu só tenho 1.62m hahaha 

 

Não sei como você consegue sempre comer tantos ovos , com certeza o prazer em comer diminui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Estou canalizando esse "amor" como motivação sim, mas nem vejo muito futuro nisso... O que uma mulher 11 anos mais velha veria num moleque de 24 anos? Em mulheres, pelo que conheço, prepondera o gosto por homens mais velhos e tal...

Acompanhando meio na surdina, mas to aqui

Vim falar do que eu entendo que não é cetose (nunca tentei), nem perda de peso, mas de relacionamento com mulher mais velha. A maioria das mulheres preferem caras mais velhos, mas não são todas, pelo que já li de ti, tu não é infantil pra tua idade, e isso conta muito. Eu prefiro os mais novos, conheço mais algumas mulheres assim (minoria é claro) mas é bem possível, então não desanima não, enquanto tiver bom e durar, aproveita. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 23:34, Fabininja disse:

Hahahaha e eu sou.. deve  ter sido o corretor do cel.

 

Relaxa Pedro..  nós  mulheres geralmente curtimos homens mais velhos,mas mentalidade  conta bem mais que a idade em si. 

Quanto a altura..  é  bem alto sim.. visto que eu só tenho 1.62m hahaha 

 

Não sei como você consegue sempre comer tantos ovos , com certeza o prazer em comer diminui.

 

 

Exatamente... Questão de altura é mais ponto de vista mesmo, depende demais do referencial que você adota...

 

Sobre os ovos, nem eu sei como aguento, Fabi... Anos e mais anos consumindo-os todos os dias... Durante um ano, quase duas dúzias por dia, e daquele jeito... Cozido, sem sal, sem nada... Tirar da panela, descascar, passar uma água e ir comendo enquanto se faz o mesmo procedimento com os demais ovos que ainda restam

 

Obrigado pela força e por acompanhar... É bom ter uma presença feminina por aqui... Qualquer coisa, pode perguntar. Sigo relatando

 

 

Em 23/11/2016 at 23:49, DaniSchulz disse:

Acompanhando meio na surdina, mas to aqui

Vim falar do que eu entendo que não é cetose (nunca tentei), nem perda de peso, mas de relacionamento com mulher mais velha. A maioria das mulheres preferem caras mais velhos, mas não são todas, pelo que já li de ti, tu não é infantil pra tua idade, e isso conta muito. Eu prefiro os mais novos, conheço mais algumas mulheres assim (minoria é claro) mas é bem possível, então não desanima não, enquanto tiver bom e durar, aproveita. ;)

 

 

Oi Dani, obrigado por marcar presença por aqui... Conte comigo pro que precisar; se for de minha alçada, posso te ajudar também. Continue acompanhando :)

 

Pra te falar a real, ela nem sabe que estou gostando dela... Conversamos algumas vezes, e ela fala que gosta muito de conversar comigo e tal... Tem alguns problemas pessoais ("ex"-marido e filhos) que eu prefiro me manter meio que distante... Nós sabemos muito bem no que esse tipo de coisa pode acarretar, não é? Ela deve ter percebido que estou reparando nela, mas ainda não me deu abertura o suficiente para que eu externalizasse esse tipo de sentimento... E outra, ela é do meu trabalho. Antes de qualquer coisa, devo manter a compostura e a ética profissional. Devemos ter cautela pra não misturar os dois... Percebo, no meu serviço, algumas pessoas tecendo certos comentários que me fazem desconfiar de algumas coisas, mas deixa isso pra lá... O melhor a fazer é suprimir esse tipo de sentimento, na medida do possível, e aguardar que o tempo por si só coloque as coisas no seu devido lugar

 

Novamente meu muito obrigado por ter dado as caras neste espaço e acompanhar minha trajetória. Sinta-se livre para perguntar, criticar ou comentar qualquer coisa que seja

 

 

=================================================================

 

 

Relato - 24.11.16

 

Alguns colaboradores da empresa doaram sangue. Eu fui um deles. Fiquei surpreso com o resultado do meu hematócrito (verificar o valor é procedimento padrão antes da doação de sangue pra aferir se o doador tem anemia)... Em agosto, estava em 49% (referencial teórico = 40 a 50%). Agora, com dieta restritiva, comendo bem pouco e carne sendo consumida bem raramente, o valor está em 53%... Extrapolou um pouco o teto... Nunca tive problemas com anemia, e agora estou ainda mais distante disso... Após doar sangue, nem comi o lanche que ofereceram, pra evitar atrapalhar o processo de cetose...

 

Não fiz exercício algum nesse dia. A primeira e única refeição foi realizada próxima às 0h, que conteve: 200gr de queijo prato, 340gr de coalhada, quantia incerta de brócolis e pepino. Creatina foi ingerida próximo à 1h da manhã

 

 

===================================================================

 

 

Relato - 25.11.16

 

Sexta-feira. Ocorreram algumas chateações no trabalho que não cabe comentar aqui... Dia off de exercícios, e me alimentar tá ficando cada vez mais difícil... Apetite completamente suprimido. Quando como algo, parece que vou regurgitar tudo. Fiz apenas uma refeição no horário do almoço... Comi alguns vegetais, gorduras e queijo: 160gr de queijo cheddar (quase vomitei com isso haha), berinjela cozida com cebola, pimentão, orégano e óleo (gostoso demais) e uma travessa inteira de brócolis. Creatina foi tomada à noite, como sempre ocorre

 

Quase todos os dias venho fazendo os testes pra verificar se estou em cetose. Sempre positivo, fico contente com isso. Após a terceira semana de dieta creio que começarei a ver resultados no espelho

 

Logo mais, à noite, venho relatar como está sendo esse sábado. Obrigado de coração aos que acompanham. Fiquem com Deus

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

 

Eu como muito ovo também.. e confesso que as vezes tenho que modifica-los, pois se não a vontade de ingeri-los é igual a zero haha

Pelo menos nesses dois últimos dias tu fez algo om vegetais, dai fica mais prazeroso.

 

E o sono? continua dormindo pouco?

Vou torcer pra você perder logo esses bacons e voltar a puxar ferro.. Quero ver as RM's e treinos #esmagaquecresce  hhahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fabininja disse:

Eu como muito ovo também.. e confesso que as vezes tenho que modifica-los, pois se não a vontade de ingeri-los é igual a zero haha

Pelo menos nesses dois últimos dias tu fez algo om vegetais, dai fica mais prazeroso.

 

E o sono? continua dormindo pouco?

Vou torcer pra você perder logo esses bacons e voltar a puxar ferro.. Quero ver as RM's e treinos #esmagaquecresce  hhahaah

 

 

Sim. Qualidade e tempo de sono diminuíram consideravelmente com o advento da cetose. Não acordo com aquela sensação de sono reparador, sabe? Mas, paradoxalmente, estou conseguindo desempenhar minhas funções ao longo da semana, com normalidade. Num dia típico de semana, tenho ido dormir por volta da 1h, pra acordar às 5:15. Não sinto queda de desempenho, dificuldade na concentração, moleza ou desânimo... Ao menos nesse aspecto, a falta de boas noites de sono não está atrapalhando

 

Torça, Fabi. Se tudo correr conforme espero, em setembro/outubro do ano que vem poderei estar com meu shape antigo, ou mesmo perto de (dieta e treino alinhados, além da memória muscular). Voltar a treinar com pesos é o que mais quero atualmente... Academia é uma terapia; depois de anos treinando, sempre vêm várias lembranças à cabeça: sua evolução; os camaradas que você conheceu, que o tempo levou e que agora estão dando duro em academias espalhadas pelo país inteiro; as pessoas que você ajudou e orientou; e também os poucos irmãos de ferro com os quais você mantém certo contato até hoje

 

Bom domingo, minha querida. Não se esqueça de que esse espaço é seu, também. Abraço

 

 

================================================================================

 

 

Relato - 26.11.16

 

Sábado. Foi aniversário da minha irmã, e minha mãe me convidou para irmos num restaurante vegetariano top aqui da cidade (vamos com certa regularidade lá há mais de 10 anos... Sou onívoro, e a comida de lá é melhor que qualquer outra coisa... Deixa churrascaria no chinelo). Não fui. Só gorduras e carbos, não estou em posição de ser tão permissivo comigo mesmo. Declinei o convite, mas em contrapartida fui sozinho no restaurante da esquina aqui de casa fazer uma refeição que estivesse condizente com o protocolo e com o objetivo. Tal refeição foi a seguinte (a única do dia):

 

6 fatias de cupim assado;

2 fatias de leitoa assada,

Muito torresmo;

Muita couve;

2 ovos cozidos

 

Paguei a conta, vim pra casa e bebi 6 colheres grandes de azeite. Foi isso. Como meu apetite tá totalmente suprimido, mandar essa refeição no restaurante foi bem difícil... Demorei bastante a comer, quase tive que empurrar a comida com o garfo haha

 

No final da tarde, fui com um camarada de longa data na pracinha fazer uns exercícios e um aeróbico de leve. Foi justamente na academia que o conheci, em 2009. Na data, me recordo que estava treinando, quieto, e ele veio puxar papo. Dei abertura pro cara, e daí surgiu uma amizade que perdura até hoje. Fui eu quem o ensinou a treinar direito (durante anos fomos parceiro de treino), passei umas noções de dieta e tudo mais. A academia me contemplou com outras coisas, além do shape. O físico desse meu camarada está bem bom... Ele treina sem parar desde aquela época, com consistência... Tem 1.81m, e uma linha que chega a ser admirável

 

Foi isso, amigos(as). Logo mais venho relatar o domingão

 

Por último, vou deixar um presente aqui pra vocês: uma música que conheci ontem e gostei bastante. Espero que se deleitem com ela; ouçam no volume mais alto possível:

 

 

 

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 27.11.16

 

Sem grandes novidades... Teve almoço em família aqui em casa, e minha refeição se resumiu a pernil assado, agrião, berinjela assada com cebola, pimentão, óleo e orégano (bem filho da puta esse negócio... Tu não consegue parar de comer...), e azeite de oliva

 

À noite fiz uma segunda e última refeição, contendo pernil e a mistura maravilhosa com berinjela que falei acima

 

 

==============================================

 

 

Relato - 28.11.16

 

Pretendia ir no campo dar uns tiros e fazer uns calistênicos só pra agitar um pouco o sangue e dar uma pressionada nos músculos, mas o mundo caiu aqui na minha cidade e acabei nem indo. Amanhã, caso não haja maiores intempéries, irei compensar tudo o que perdi hoje

 

Dietinha 100%. Na hora do almoço, 6 ovos cozidos + 5 colheres de azeite. Final da tarde fui ao mercado comprar uns limões e tal... Cheguei em casa e coloquei 300ml de água gelada no liquidificador, 2 limões com casca, bati tudo e mandei pra dentro. Agora há pouco, às 21:30, uma segunda e última refeição, contendo exatamente as mesmas coisas do almoço: 6 ovos cozidos + 5 colheres de azeite. Deu vontade de comer um pouco de agrião, só pra mastigar alguma coisa gostosa e tal, mas tinha acabado... Fiquei na refeiçãozinha sux mesmo

 

De uns dias pra cá venho notando o surgimento de manchas vermelhas na pele, mais especificamente em partes do tronco e na cadeia superior interna das costas... Não nas dorsais, mais pro meio... Vou monitorar isso pra ver qual decisão tomar... Sempre fui de tomar remédio só em último caso; prefiro deixar meu corpo se virar sozinho antes de aderir a qualquer medida mais premente (procurar médico e tal)

 

E um último registro: Não sei mais o que é libido... Às vezes até esqueço que tenho o órgão lá de baixo... A restrição de carbos deve ter alterado demais a prolactina, como é esperado nesse tipo de dieta... Isso já me ocorreu quando segui esse protocolo em ocasiões anteriores

 

Abraço, camaradas. Bom descanso a todos

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bela novidade!

 

Eu sou da opinião que é mais "fácil" queimar a graxa construindo músculos, sempre com acompanhamento da dieta é claro.

 

Já tem idéia que tipo de treino seguirá, ou ainda não?

 

Só um adendo, a Fabi é uma benção pra esse fórum, bem como outros usuários aqui que nos brindam com um conhecimento que é praticamente profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Big Greg disse:

 

 

 

E aí meu parceiro!

 

Sim, tenho ideia sim... Vou seguir meu treino convencional pra hipertrofia: Parte majoritária correspondente a exercícios compostos, um mínimo de "isoladores" e faixa minimamente variada de repetições... Me baseio na premissa de que, tanto pra hipertrofia quanto pra corte, deve-se manter o treino de hipertrofia. O que muda no cenário todo é a dieta. Mas apesar disso, pretendo fazer alguns irrisórios minutos de aeróbico no pós-treino... Pretendo, nada definido ainda... Mesmo porque a academia que eu vou treinar agora é a que eu ia antes de parar... Fundo de garagem, saka? E as esteiras de lá sempre param comigo quando estou correndo hahaha... Deve ser o peso hahahahahah

 

Estrearei minha volta com treino dorsal + sinergistas, básico, o que eu sempre gostei de fazer:

 

5xF Barras fixas

4x6-8 Remada Yates

3x8-10 Remada unilateral com halter

4x6-8 Rosca simultânea no banco inclinado

5x~ Encolhimento no Smith

 

Como pode perceber, um arroz e feijão que dá pra montar em poucos minutos... Só o básico e essencial... Esse tipo de treino é a minha cara... Não gosto de mudar treino, cara... Permaneço com o mesmo por anos... Então posso dizer que mesmo daqui uns meses, o esqueleto de um treino de dorsal/bíceps e traps será exatamente esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...