Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e suplementação


Ea12345

Posts Recomendados

Estou fazendo intercâmbio nos Estados Unidos e antes de vir pra cá já treinava a 2 anos e meio então tenho um shape "bom" sempre fui magro e então consegui ganhar bastante massa sem muita gordura porém desde que cheguei aqui só estou comendo merda (tento comer o menos possível) porém ou eu como um hambúrguer ou passo fome  pois as variedades de comida saudável aqui são quase inexistentes , enfim suplemento aqui é muito barato muito mesmo comprei um whey da gold de 3k (o sacao) um pre treino (c4) e um bcaa por 70 dolares , porem sei que de nada vale sem dieta , mas já que estou com condições e não quero ficar um ano sem treinar decidi treinar com suplementação porém sem uma dieta restrita sempre ao máximo buscando ingerir o maximo de proteína possível mas enfim , se coloquem no meu lugar o que vcs fariam ? Treinariam e suplementariam apenas pra manter um shape ou ao menos tentar rssrsrs ou acham que eu devo logo mandar um bulking por  ano ja que tenho essa opção também hiper calórico aqui é 20 dolares , mas enfim por favor espero que me ajudem a tomar uma decisão.

peso atual: 72

altura: 1,73

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...