Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boas pessoal, já ando à um tempo a pensar em fazer um ciclo de algo + oxandrolona, já tive a informar-me de várias coisas(doses, semanas de ciclo, "tpc", etc), mas restam-me algumas dúvidas... E espero que o pessoal seja assim para o inteligente e simpático e me ajude em algumas dúvidas q tenha... Queria algo para acompanhar a oxandrolona, algo que "prometa" ganhos "secos" sem aromatizar e com poucos efeitos secundários.

Ora bem, vou-vos dizer os meus dados pessoais e no q já tenho "estruturado".

 

Dados Pessoais:

Idade: 20(para os 21 faltam uns meses)

Peso: 72kg(máximo q tive 77kg com BF de 12%)

BF: 13%

Altura: 1.70m

Tempo de treino: 3 anos 8 meses(perdi 5kg por desgostos na vida, infelizmente)

Objectivo: Aumento de massa muscular sem retenção "seco"

Biótipo: Endo-mesomorfo

 

Ciclo em si: 8 semanas

Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses

Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia -      "       3 doses

Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia -      "       4 doses

 

TPC:

Tamoxifeno - mas não sei a dose certa para usar

 

Dieta:

Contada pelos macros e micronutrientes, basicamente limpa

Com 1 dia de cheat 

 

Treino:

5 vezes a 6 vezes por semana, dependendo do treino

 

Mais uma vez pessoal, agradecia darem uma olhada e dizerem algo de útil, ficaria bem agradecido.

TAMOS JUNTOS & ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse.

Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Secret disse:

Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse.

Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço

Obrg pelo comentário, eu ainda não sei se irei só fazer de oxan, vou indo e vendo, mas para primeiro ciclo(ou se fizer mais) quero fazer algo "básico", forte mas sem efeitos secundários se possível, brincar com a saúde é q não :)
Multivitamínico está sempre presente na minha dieta, abraço e mais uma vez agradeço :D 

8 minutos atrás, saintgraal disse:

cara começaria com 60mg e aumentaria pra 80 depois 100mg

Pelo q estive a ler em vários "locais" sempre recomendaram ficar pelos 80mg e como primeiro ciclo prefiro ir devagar, como se diz, devagar se vai ao longe :D
Mas desde já agradeço o coment :D Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona.

Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz.

Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos.

Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Insp disse:

Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona.

Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz.

Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos.

Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/

Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC.

Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais.

Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo.

Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse:

Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/

Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço :)

mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato

tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo -----------

usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc .........

 

tpc so tamoxi 

hcg durante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Insp disse:

Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC.

Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais.

Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo.

Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...