Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação de peso estranha.


thalesgodoy

Posts Recomendados

Boa noite galera. 

Seguinte, eu terminei um bulking com 88kg e uns 17% de BF. Faço cruise com 200mg de cipionato week, em duas aplicações (usando lander no momento). Em duas semanas baixei pra 84, com a seguinte dieta: 500g de frango cozido/dia, 400g de arroz cozido, 4 ovos, folhas à vontade (como bastante alface, rúcula e repolho). 

Dá em torno de 1900kcal, 2,2g prot.

 

Porém nas duas últimas semanas tem acontecido umas variações de peso bizarras. Mesma dose de anastro e mesma dieta acordo com 88kg (+ 4kg de variação) e as tetas inchadas como se meu E2 tivesse explodido de um dia pro outro. E uso anastro de farma.

 

A última que aconteceu foi após um dia muito corrido de trampo, rodei no campo o dia todo praticamente sem beber água mas mantive a dieta, e no outro dia acordei parecendo um pudim. Foram praticamente 3kg de aumento de um dia pro outro! Isso tá arrebentando meu psicológico porque tô apertando a dieta mas não consigo ver resultados.

 

Já pensei em contratar um coach pra me ajudar por que não sei aonde tô errando. Não sei se pode ser uma simples variação de sódio, ou falta de água, cortisol ou se é cagada com a testo ou anastro. Nos exames a testo tá batendo 1000 e pouco e o E2 na casa dos 40, o que sempre foi pra mim com BF mais elevado. 

 

Alguém pode dar uma luz? Eu era acostumado com variações de até 1kg ou 2, mas 4 é estranho demais.

 

Abraços e já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Drop7 disse:

Beber pouca água aumenta a retenção. Tenta ingerir mais água durante o dia. Ande sempre com uma garrafa, se possível.

Também pode diminuir esse carbo e subir um pouco as gorduras, que parece bem baixa na sua dieta.

Enviado pelo Tapatalk

 

Gorduras ficam em torno de 0,6kg. Não abaixo mais os carbos por fraqueza. Já fiz low carb um tempo e meu humor era uma merda.

 

 

1 hora atrás, t disse:

quando descobrir o poder +10L de água dia, me agradecerá

 

Vou experimentar. Tentarei ou menos 6L hoje. Normalmente bebo 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...