Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2x + Cutting


Gorilla_Bencher

Posts Recomendados

Ola combatentes

 

Acabei de sair de um bulking, e tava treinando com um volume um pouco alto, resolvi baixar um pouco ao adentrar no cutting, tendo em vista que a fluxo de nutrientes e menos, e meu descanso e totalmente afetado pelos servicos de guarda no quartel, dormindo cerca de 3-4 horas por dia nesses serviços.

 

Consigo treinar 3-4 dias por semana, entao como e um ABC, logo apos um dia de treinamento C, ja começo o treino A novamente, independente do dia de semana.

____________________________________________________________________________________________________________________

 

Treino A -                                             Costas +                                        Biceps                                                     Panturrilha

                                         1- Pull Ups (3 sets x max)                           3- Rosca alternada (3x10)                        (3x10) Sentado 

                         2- Remada fechada no pulley (3x 12)                                                                                          (3x max) Em pe

_____________________________________________________________________

 

Treino B -                                                 Peito +                               Ombro +                                                    Triceps

                                                      1- Supino Reto (3x5)                3-Elevacao Frontal (3x10)                       5-Rosca Testa (3x8)

                                                      2- Peck- Deck (3x10)               4- Elevacao Lateral (3x10)                      6- Triceps invertido (2x12)

_____________________________________________________________________

Treino C-                                                 Pernas                                          Abdomen                             

                                                           Deadlift (3x6)                                 Abdominal Inclinado + peso (3x12)          

                                                          Abdutor (3x20)                                Elevacao pernas (3 x max)

                                                           Adutor (3x12)

                                                       Mesa flexora (3x10)

                                                 Cadeira extensora (3x10)

 

Obs; Nao faco squat, porque minha academia e uma bosta, tem um hack todo quebrado, e mesmo assim sempre ta ocupado, e nao to afim de fazer aqueles malabarismos pra jogar a barra em cima das costas, tendo em vista que treino com muito peso, prefiro pegar pesado no deadlift.

 

Sugestoes e criticas construtivas a disposicao dos senhores.

 

Aço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No treino A botaria mais um exercicio de costas com pouca repetições e mais 1 de biceps e deixava só um exercicio para panturrilha
No B botaria mais um de peito e tiraria um de ombro, triceps ta ok
e perna senti falta de agachamento e panturrilha...
Quando tava em serviço no quartel era bulking pesado, por dormi pouco e muito aeróbio preferia o bulking pesadão msm...
Tá ai minhas sugestões, abraço! selva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, santos11900 disse:

No treino A botaria mais um exercicio de costas com pouca repetições e mais 1 de biceps e deixava só um exercicio para panturrilha
No B botaria mais um de peito e tiraria um de ombro, triceps ta ok
e perna senti falta de agachamento e panturrilha...
Quando tava em serviço no quartel era bulking pesado, por dormi pouco e muito aeróbio preferia o bulking pesadão msm...
Tá ai minhas sugestões, abraço! selva.

R: Pra costas botei um de puxada vertical e outra de puxada horizontal, qual outro voce recomenda? outro exercicio com outro proposito ou aumento do volume?

Ja to achando pouco volume pra ombro deixei so 3 de cada 1 pra nao ficar demais.

Peito nao é minha dificuldade, na verdade é o que mais tenho, falam que so treino supino kkkk.

Acho que vou fazer isso de treinar mais pantu na semana, mas vou tirar a elevacao plantar sentado e colocar mais volume na elevacao em pé, o que acha?

Abracos valeu pelo feeling

Aço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

R: Pra costas botei um de puxada vertical e outra de puxada horizontal, qual outro voce recomenda? outro exercicio com outro proposito ou aumento do volume?

Ja to achando pouco volume pra ombro deixei so 3 de cada 1 pra nao ficar demais.

Peito nao é minha dificuldade, na verdade é o que mais tenho, falam que so treino supino kkkk.

Acho que vou fazer isso de treinar mais pantu na semana, mas vou tirar a elevacao plantar sentado e colocar mais volume na elevacao em pé, o que acha?

Abracos valeu pelo feeling

Aço!!

Já que não quer muito volume, 3 pra costas ja tava bom.. e ombro no maximo 2 exercicios já que no treino de peito vc vai usar bem o ombro
e em relação a pantu faz sentado e em pé com um bom peso e muitas reps. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 18:32, santos11900 disse:

Já que não quer muito volume, 3 pra costas ja tava bom.. e ombro no maximo 2 exercicios já que no treino de peito vc vai usar bem o ombro
e em relação a pantu faz sentado e em pé com um bom peso e muitas reps. abraço

Acho que vou por um pra ombro posterior, dai ja estimula as costas tambem, o que acha?

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...