Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Clembuterol


Posts Recomendados

Estou há 2 semanas numa dieta low carb e no décimo terceiro dia (7 ml) usando pulmonil e não senti qualquer um dos efeitos colaterais. Será que meu ciclo deveria ter doses maiores? Já perdi 3 quilos.

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não terei como fornecer fotos ao relato, celular quebrado mas no inicio do cruise vai ter.

 

Então, 13° dia, 6ML, tudo normal, medidas bem menores, uma delicia. Efeitos colaterais, quase nulos.

 

 

Em 18/11/2016 at 23:36, arrojado disse:

Estou há 2 semanas numa dieta low carb e no décimo terceiro dia (7 ml) usando pulmonil e não senti qualquer um dos efeitos colaterais. Será que meu ciclo deveria ter doses maiores? Já perdi 3 quilos.

 

Então man, eu nunca gostei de usar o PULMONIL sempre usei o clembuterol da lavizzo, não me lembro o porque mas ele é melhor.

Não aconselho você aumentar as doses, os colaterais do clembuterol muitas vezes são silenciosos, do nada da uma taquicardia que quase te mata e depois não dá mais nada, além de que em doses altas >PODE< dar alguma complicação cardíaca, enquanto você estiver sentido RESULTADOS tá ótimo, se ainda assim sentir necessidade em aumentar a dose usa cetotifeno que ele aumenta o poderio do clembuterol SEM aumentar a dose.

 

*Não aconselho passar de 7ml.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar, cogite usar EC

Em 18/11/2016 at 23:36, arrojado disse:

Estou há 2 semanas numa dieta low carb e no décimo terceiro dia (7 ml) usando pulmonil e não senti qualquer um dos efeitos colaterais. Será que meu ciclo deveria ter doses maiores? Já perdi 3 quilos.

 Só para reforçar, cogite usar EC nos 15 dias OFF mas não abuse do clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

40 minutos atrás, JCBuilder disse:

Se já tem 100% de certeza que vai entrar em blast and cruise, 150-200mg de testo (Cruise dose) iriam ajudar a segurar mm e lipolise.

 

 

Sim então, a intenção desse cutting do clembuterol é abaixar o BF antes de meter testosterona pra dentro e ter maaais colaterais, por isso não coloquei junto, mas com certeza no meu primeiro cruise vou fazer[prosseguir] cutting nele.

Alias, em 5 dias[aprox] entro em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FG23 disse:

 

 

 

Sim então, a intenção desse cutting do clembuterol é abaixar o BF antes de meter testosterona pra dentro e ter maaais colaterais, por isso não coloquei junto, mas com certeza no meu primeiro cruise vou fazer[prosseguir] cutting nele.

150mg com bf 15-18 não é nada preocupante. 

se usar ainda low doses anastro, vai ter colateral 0. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JCBuilder disse:

150mg com bf 15-18 não é nada preocupante. 

se usar ainda low doses anastro, vai ter colateral 0. 

 

Hmm achei que acima de 15% qualquer dose iria ser "prejudicial", bem, de qualquer forma agora é tarde, mas que tal já me ajudar então? Parece ter experiencia com isso, e eu tô em duvida se faço I.M em cruise ou SubC seriam doses entre 150~300mg de testo, queria usar TDS 0,33ml ou talvez um pouco menos mas tenho essa duvida ;s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FG23 disse:

 

Hmm achei que acima de 15% qualquer dose iria ser "prejudicial", bem, de qualquer forma agora é tarde, mas que tal já me ajudar então? Parece ter experiencia com isso, e eu tô em duvida se faço I.M em cruise ou SubC seriam doses entre 150~300mg de testo, queria usar TDS 0,33ml ou talvez um pouco menos mas tenho essa duvida ;s.

pra não ficar só como minha opnião proprio zucarro respondendo:

 

3 - Você crê que pessoas com mais de 15% de gordura corporal não devem utilizar anabolizantes?

Claro que pode fazer o uso, se é inteligente ou não isso é outra história, é tão simples sair de 15 de bf e ir para 10 naturalmente que não vejo motivo se não a pressa em usar esteroides com BF alto.

Não irá prejudicar a pessoa.

quanto as doses, 150-200mg já são o suficiente, quanto mais frequente melhor e menos colateral, quanto as aplicações, eu oscilo entre as formas, unica diferença que sub cutânea tem absorção um pouco mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...