Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto aplicação.


Posts Recomendados

Galera, não aconteceu comigo, mas só para saber caso aconteça....

Se eu acertar uma veia, como identificar?

Só usando o protocolo de puxar o embolo mesmo?

Vem sangue junto da agulha, em seguida vc para a aplicação e faz o que ?

O sangue sai com pressão ?

 

Outra dúvida, tenho aplicado stano nos delts e triceps super de boa, não sinto dor, não inflama, tudo ok.

Já as duras tenho aplicado no glúteo, algumas aplicações ficam inchadas e doendo muito e após uns 3 dias passam, outras ficam de boa não sinto nada... Tem algo para fazer para inchar menos ou ter menos dor pós aplicação?

Ja apliquei no vasto lateral 1x, a aplicação em si foi de boa, sem dor, sem sangue sem nada, 24 horas não conseguia mexer a perna direito... Músculo "travou" a perna toda...

Qual outro spot "bom" para aplicar a dura? Dividir 1 ml em dois músculos menores é uma boa ?

 

Ps. quando fica inchado tenho feito compressa e massagem com água quente e juntamente com o uso de hirudoid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Sim, somente puxando o êmbolo;

- Por isso se deve SEMPRE puxar o êmbolo, pois é a única maneira de saber se a agulha atravessou um vaso;

- Quando ocorrer, ao puxar o êmbolo, vem sangue pra dentro da seringa;

- Você retira a agulha, aplica em outro músculo, e puxa o êmbolo novamente. Se não vier sangue, aplica tudo nesse novo local (o produto e o sangue da puxada anterior). Se quiser, pode tentar descartar esse sangue que veio da puxada do primeiro músculo e ficar só com óleo mesmo;

- Faça massagem no banho quente depois de aplicar a dura. Pode usar a pomada hirudoid também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 MBD já respondeu 99% só para acrescentar.
 Entende que se vier sangue, você nem 'inicia a aplicação' né? se puxou e veio sangue, tira do local, e pode por no mesmo músculo 1~2cm pro lado... trocar a agulha é mais pelo fio, que se perde... usar a mesma agulha não é um problema em sí, apenas mais doloroso pra espetar.
 Dividir a dose de Dura ajuda sim, porém 'em 2 músculos menores' é relativo, talvez seja mais seguro dividir nos 2 glúteos. (ou 2 pontos diferentes deste).
 Para informação, na ordem de dor pós aplicação que já testei: Glúteo, Deltóide, Vasto Lateral, Reto Femural, Panturrilha e Bíceps. (demais spots não testei ainda), então se no vasto lateral já teve esse BO, nem tenta os demais que citei.
 Massagear bem (com força) o local da aplicação (vai doer) ajuda bastante, banho quente também :D... como já dito pelo MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:
2 horas atrás, antigoargos disse:

 

 

 

Obrigado, tudo que os dois falaram eu já estou fazendo.

Estou massageando com compressa de água quente, e também durante o banho quente.

 

No vasto lateral foi triste, uma das piores pós aplicação, usei agulha 30x7 (e olha que quase nao tenho gordura no vasto, foi bem profundo), apliquei lentamente, fiz massagem no banho, etc, e mesmo assim a perna ficou toda dura, e travada...

 

Tenho sentido mais dificuldade de empurrar o embolo no glúteo (a musculatura parece estar mais rígida).

 

 Amanha eu teria outra aplicação no glúteo, mas estou pensando em dividir nos dois delts. O problema foi que joguei 2 ml de stano no ombro direito hoje, estou na duvida de jogo amanha o 1 ml de dura todo no ombro esquerdo, ou divido 0,5 em cada ombo, ou 0,5 ml no ombro + 0,5 no triceps (ambos do lado esquerdo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo caso você queira informações sobre a droga/lab que a pessoa ta usando pergunte diretamente, e não disfarce ou invente argumentos como acabou de fazer (já ficou claro nas suas últimas 300 postagens que vc quer informação sobre diversos labs).

 

E sim é de farmácia, e não, nem todos unders labs são sem cuidados sanitários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...