Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise ~ Cutting ~ Blast


Posts Recomendados

Contar um pouco da historia do porque escolher B&C tão cedo:

Então, eu estava analisando a possibilidade de fazer um ciclo comum, alias um primeiro ciclo, com Enantato+Oxandrolona estava tudo certinho, mas depois de ler muito aqui no fórum vi que eu tinha uma grande chance de estar ou com a testosterona baixa ou estar com hipogonadismo [qualidade de vida pífia, cansaço extremo, sem vontade de fazer nada [literalmente eu queria fazer tudo na cama], nem de ir na faculdade, braços, pernas, peito, com medição de bf entre 10-14 e barriga com 20, depressão entre outros], foi então que fui fazer exames e realmente, com 18 anos tenho 200 de produção de testosterona. 

Sendo assim me veio a possibilidade e entrar em TRT deposteron 1x por mes, mas se for pra ficar com essa porra pro resto da vida prefiro fazer b&c e favorecer também a musculação.

 

 

Certo em relação a musculação estou parado a 6 meses em relação a depressão mesmo, ia retornar agora no mês de dezembro e estava planejando o ciclo de Enan.Oxa. pra março~junho 2017 depois de eu testar se realmente a memoria muscular existe.

Mas com esses acontecimentos.. e com desejo de normalizar minhas taxas hormonais já quero entrar com testosterona em dezembro.

 

Já tenho 1 filho, fertilidade não é um problema.

E trabalho em uma clinica, exames também não são problemas, alias já fiz referente aos antes do ciclo, estão pra chegar dia 21/11.

 

Idade: 18

Altura: 1,80 cm

Peso: 84,2

BF: 15,5%

Tempo de treino: 5 anos [entre idas e vindas]

Objetivo: Principalmente qualidade de vida, mas obviamente performance e massa magra.

 

 

 

 

Estrutura do Ciclo:

Aplicações Segunda e Quinta a principio com alterações no blast etc..

E a principio eu queria começar em Cruise pelo simples motivo de ver como meu corpo vai reagir a testosterona, sendo assim também queria ajuda nas drogas do blast etc..

 

 

 

 

Cruise:

 

 

1~12 = 250mg Enantato/sem

 

 

 

Cutting:

 

 

12~20 = 500mg/sem de Enantato 60~90mg TSD Oxandrolona motivo 

Clembuterol 15on, 15off

 

 

 

 

Cruise:

 

 

20~30 = 250mg/sem Enantato

 

 

 

 

Blast

 

 

30~40 = 500mg/sem enantato e 500mg/sem Deca.

 

 

 

 

Drogas:

 

 

Enantato e Deca =  Pharmatec.

Clembuterol =  Lavizzo

Oxandrolona =  Manipulada

Anastrozol = Generico

Exemestano = Generico e/ou manipulado.

 

 

Compra das drogas prevista para dia 20/11 [1 mês antes de começar, vou ver antes os comentários se esta tudo OK sobre o B&C]

 

 

Exames, dieta, se for necessário eu posto, mas tudo está OK, e se necessário também posto foto.

 

 

 

 

 

 

 

 

*************************************LEMBRANDO QUE ATUALMENTE ESTOU EM CUTTING COM CLEMBUTEROL PARA DIMINUIR BF ANTES DE COMEÇAR*****************************************

*************************************LEMBRANDO TAMBÉM QUE SE FOR NECESSÁRIO FAZER ACOMPANHAMENTO COM ENDÓCRINO***************************************************.

 

Editado por FG23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

**Esqueci de por no tópico**

 

O motivo de eu começar com CRUISE é ver como meu corpo vai reagir a testosterona, já estipular uma quantidade mais ou menos de anastrozol pra controlar tudo certinho, ver como estarão os exames ANTES do Cutting e do BLAST e claro ver se a droga é sub-dosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o único que vou ter neste momento é o de TESTO/TESTOT.

 

####LEMBRANDO QUE ESSE RESULTADO É DEPOIS DE FAZER TUDO QUE TINHA A SE FAZER PARA AUMENTAR A TESTOSTERONA, INCLUINDO ALIMENTAÇÃO, ESPORTES,ETC E SENDO FEITO DE MANHA[NO AUGE DELA].

###DEMAIS EXAMES PROVAVELMENTE SÓ OS NOVOS DIA 21 :/

 

 

 

Editado por FG23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, FG23 disse:

 

 

Tem boi na linha... Não se diagnostica uma produção baixa de testo fazendo apenas testo.


E você falou que tinha testo em 200... no exame aponta 309, que já é um valor bem normal.


Grandes chances de o seu problema não ser hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MBD disse:

Se puderes postar todos os exames feitos seria legal.

Sugiro voltar para a academia antes de iniciar o cruise.

Achei OK do jeito que montou, apesar de não concordar muito com a ideia de entrar em trt tão cedo. 

 

Porque seria melhor voltar a musculação antes do cruise?

E em relação a isso, tenho uma duvida grandiosa, em relação ao treino, eu fazia ABC2x foco em compostos +1 isolador por músculo [se for necessário posto aqui o treino completo], agora hormonizado com 3x o valor normal de testo [em cruise acho que as doses 250mg, claro se não for sub-dosado, vai jogar minha testo em 2k] o treino mudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FG23 disse:

Porque seria melhor voltar a musculação antes do cruise?

E em relação a isso, tenho uma duvida grandiosa, em relação ao treino, eu fazia ABC2x foco em compostos +1 isolador por músculo [se for necessário posto aqui o treino completo], agora hormonizado com 3x o valor normal de testo [em cruise acho que as doses 250mg, claro se não for sub-dosado, vai jogar minha testo em 2k] o treino mudaria?

 

Por que o exercício físico é o básico pra ter uma condição de vida melhor. Não adianta NADA injetar testo e ficar coçando o saco. O treino tem que ser o que funciona melhor pra ti, não existe uma regra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Tem boi na linha... Não se diagnostica uma produção baixa de testo fazendo apenas testo.


E você falou que tinha testo em 200... no exame aponta 309, que já é um valor bem normal.


Grandes chances de o seu problema não ser hormonal.

Então, também fiz os outros, [lh,fsh,prolac,t3t4,estrad, etc. etc..], mas no site que retira o exame só aparece este. Vou ver se pego 2° via na clinica hoje.

E mesmo assim, com 18 anos 309 de testo seria normal? o.O

Lembrando também que nesse resultado [309 um dos artifícios para aumentar a testo que eu informei era tamoxifeno/20mg ao dia] 

Editado por FG23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, FG23 disse:

Então, também fiz os outros, [lh,fsh,prolac,t3t4,estrad, etc. etc..], mas no site que retira o exame só aparece este. Vou ver se pego 2° via na clinica hoje.

E mesmo assim, com 18 anos 309 de testo seria normal? o.O

Lembrando também que nesse resultado [309 um dos artifícios para aumentar a testo que eu informei era tamoxifeno/20mg ao dia] 

 

Sim, é normal. Os sintomas que você apontou não são dignos de uma testo em 300.


Tomou o tamoxifeno por quanto tempo? Tudo isso é informação nova, isso tu não falou no post original. O que mais tu fez que não contou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, foi isso, já tentei usar tamoxifeno, [inclusive estou usando no momento como uma alternativa a trt(dica de um endócrino)*, bem é um teste].

E os demais exames estão,[sangue, tireoide, figado, rim, e afins] OK.

E lembrando que essa testo foi no auge de tudo que eu tentei como eu disse no terceiro post, a normal, no primeiro exame que eu fui fazer deu 200~203ng.

 

a, e estou tomando tamoxifeno tem uns 15 dias.

 

 

*Tomar tamoxifeno, ou clomid por 20~30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...