Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Vtrinform disse:

fiz 2 ciclos de stano e nunca deu nada, e os resultados fiquei muito satisfeito....

stano ajuda a desenhar muito bem o shape

Mas é ai que tá.

Duro quanto tempo seus ganhos e a estética?

Eu prefiro ganhos duradouros, quando eu usei o stano duro umas 6 semans depois começo decair bem a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Euphoria disse:

realmente os ganhos de stano vão embora rapido .. mais são lindos kkk

 

1 hora atrás, Stallion1181 disse:

Mas é ai que tá.

Duro quanto tempo seus ganhos e a estética?

Eu prefiro ganhos duradouros, quando eu usei o stano duro umas 6 semans depois começo decair bem a qualidade.

em questão de definição 80% e massa uns 50% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vtrinform disse:

fiz 2 ciclos de stano e nunca deu nada, e os resultados fiquei muito satisfeito....

stano ajuda a desenhar muito bem o shape

 

Oral ou injetável?

3 horas atrás, Stallion1181 disse:

Esse lance da febre só da mesmo quando mistura suspensão aquosa com oleosa... Os cristais eu tenho quase certeza que só da com Stano... O resto é em sal. Já tive dor disso em 4 aplicações eu achava que ia morrer. Dor de propionato é bem menor do que a dor de aplicação de Stano experiência própria.

E mano varia de corpo pra corpo esses negócio de febre e inflamação. Se o corpo do cara não aceitar a suspensão ou o solvente não adianta. Meu pai trabalha com farmácia desde os 15 anos e ele já viu inflamar aplicação até com remédio pra dor. Então não da pra generalizar. 

 

Ei amigo, me fale mais da sua experiência usando propionato.

 

Como você fez para administrar as dores pós-aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

Oral ou injetável?

 

Ei amigo, me fale mais da sua experiência usando propionato.

 

Como você fez para administrar as dores pós-aplicação?

Mano vou contar uma breve história sobre eu e as aplicações.

Primeiro ciclo eu fiz minhas autoaplicações no gluteo e nao tive problemas inclusive com Propionato. As dores locais eram bem brandas, pois sempre massageio após a aplicação.

Agora falando sobre aplicação de Stano. Não me disseram que não podia misturar aquoso com oleoso e eu não participava do forum essa época. Foi a pior dor da minha vida. Parecia que eu ia morrer. Foram 4 aplicações até eu achar uma postagem num forum gringo explicando q nao podia misturar e lá explicava mais ou menos o porque da dor ser tão forte. Meio que a suspensão oleosa empurra pra dentro do tecido o sal, mas como mistura o cristal do stano vão se fazendo micro cortinhos no musculo, mas obviamente numa dor insuportável. Assim aprendi que não podia misturar os dois.

Pois bem, fallando sobre o alivio das dores. Uma aplicação de tremb doi bastante também. Eu comprei Hirudoid para passar achando que ia aliviar, porém comecei experimentar fazer massagem após aplicação. FAço a massagem com aquelas pomadas para atletas e no outro dia aplicação fica indolor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Seleção Natural disse:

 

Oral ou injetável?

 

Ei amigo, me fale mais da sua experiência usando propionato.

 

Como você fez para administrar as dores pós-aplicação?

injetável, eu sinto dor só nas primeiras aplicações, acredito por ser que o músculo está virgem, depois fica tranquilo, no maximo um pouco dolorido mas e bem tranquilo

eu tive febre no ciclo de propi+stano e transpirava muito enquanto dormia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Stallion1181 disse:

Esse lance da febre só da mesmo quando mistura suspensão aquosa com oleosa... Os cristais eu tenho quase certeza que só da com Stano... O resto é em sal. Já tive dor disso em 4 aplicações eu achava que ia morrer. Dor de propionato é bem menor do que a dor de aplicação de Stano experiência própria.

E mano varia de corpo pra corpo esses negócio de febre e inflamação. Se o corpo do cara não aceitar a suspensão ou o solvente não adianta. Meu pai trabalha com farmácia desde os 15 anos e ele já viu inflamar aplicação até com remédio pra dor. Então não da pra generalizar. 

 

Pois é cara. Eu ja usei stano também e não tive febre e dor bem menor que to tendo com esse propi. Bom, ontem fiz outra aplicação e só tive febre umas 4 horas depois, e bem menor que antes. Hoje ja estou melhor, talvez meu organismo esteja acostumando.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gockiks disse:

 

Pois é cara. Eu ja usei stano também e não tive febre e dor bem menor que to tendo com esse propi. Bom, ontem fiz outra aplicação e só tive febre umas 4 horas depois, e bem menor que antes. Hoje ja estou melhor, talvez meu organismo esteja acostumando.

vlw!

 

Qual o lab desse prop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...