Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


Tcortat

Posts Recomendados

Galera, tenho uma dúvida... 

Minhas informacoes.. 

Altura: 1,88m

Peso: 68kg

BF: 12,5% 

Idade: 18 anos 

Sou considerado bem magro, estou fazendo dieta pra engordar um pouco e comecei na academia 3x por semana.. 

Mas meu corpo não é nada definido, não sou considerado um " falso magro " também.. 

Mas pessoas magras costumam ser um pouco definidas, nao tenho barriga, nem nada, reto mesmo.. 

O que posso fazer pra ganhos secos pra definição ? 

Obrigado a quem possa responder, abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano se vc e magro para que ganhos secos nessa condiçao 

vc ganha primeiro volume e massa depois faz u,a trabalho de ganhos limpos ....

a primeira coisa seria uma dieta 

calcule seu macro e veja a quantidade de macros para ser consumido durante o dia 

 

depois escolhe alimentos caloricos e com qualidade   mais nao e alimentos de calorias vazias nao exemplo ( acucar industrializado branco etc ...)

 

alimentos bons 

abacate 

aveia 

banana 

ovo 

etc .........

 

compra um bom hipercalorico tm para ajudar a ganhar peso 

cobavital tbm seria um aliado para ganho de peso ele tem a cobamamida aumenta a sintese proteica  e considerado um anabolizante natural nada de mais crianca usa e so um estuimulante de apetite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano se vc e magro para que ganhos secos nessa condiçao 

vc ganha primeiro volume e massa depois faz u,a trabalho de ganhos limpos ....

a primeira coisa seria uma dieta 

calcule seu macro e veja a quantidade de macros para ser consumido durante o dia 

 

depois escolhe alimentos caloricos e com qualidade   mais nao e alimentos de calorias vazias nao exemplo ( acucar industrializado branco etc ...)

 

alimentos bons 

abacate 

aveia 

banana 

ovo 

etc .........

 

compra um bom hipercalorico tm para ajudar a ganhar peso 

cobavital tbm seria um aliado para ganho de peso ele tem a cobamamida aumenta a sintese proteica  e considerado um anabolizante natural nada de mais crianca usa e so um estuimulante de apetite 

Ok, vou fazer isso mesmo que me disse, obrigado por responder aí, abraço cara! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano procura no youtube como calcular seus macronutrientes, e dps comece a treinar direto de sab a sab, procure sua taxa metabólica basal no google e comece a seguir uma dieta que e o principio de tudo, os resultados vem mano isso e certeza, e não se preocupe com ganhos secos pq mesmo se vc subir muito suas calorias c n vai engordar e ficar retido por causa da sua genética e seu metabolismo acelerado, então coma sem dó calcule seus macros pra 800 ou mais da sua taxa metabólica basal  so c da uma pesquisada sobre seu biotipo, que provavelmente e ectmorfo, e é só treinar que no minimo com uns 4 meses vc ja tera resultados perceptíveis, e n ligue pra suplementos agora foque na alimentação, boa sorte 

Editado por VenuM ☢
complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...