Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação da dieta


Rafael_cat

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo por aqui, por isso gostaria de dicas para incrementar minha dieta.....

tenho 1,74.

85kg  -   sou do biotipo NORMAL,( magro, porem agora com um pouco de músculo e aquela pancinha de égua)

treino a uns 6 meses.

 

medidas: 40 de braço, 107 de peito :/// eee 95 de cintura....(a dita cuja, pança de égua)... Tudo relaxado

Meu objetivo e hipertrofia, mas nao queria ficar mto pançudo....

 

Segue a dieta:

Acordo as 6;30 e vou para a firma, lá eles dão café, então:

7;00  1 copo de leite integral (não tem desnatado lá) + 2 bananas

         1 pão, 1 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru

 

9:00   2 bananas + 1 copo de leite integral

          5 colheres de aveia

 

12:00 salada, arroz ou macarrão, e dois bifes (cada dia muda os bifes)

 

15:00 100 g de batata doce com uma chimia (geléia) de batata doce com melado, que encontrei no mercado aqui haha

           1 copo de leite integral

 

17;30, saio do trabalho e vou direto treinar

19:00 pós treino, 100g de leite em pó desnatado (30g de proteina) + 50g de malto

 

20:30 100g peito de frango

 

22:30    shake de 6 claras + 1 copo de leite + 1 banana

 

Bom, já aviso q não tenho grana para suplementos, e até prefiro comida natural.

treino abcde, seg a sab.

sei que falta proteínas, se alguém puder dar dicas ou sugestões, fico grato.

# quando dá sol, vou de bike. De casa até o trabalho, dá uns 4 km, e do trabalho a academia da mais 4km, ou seja, após o treino eu ainda pedalo uns 7,8 km.

 

 

 

 

 

Editado por Rafael_cat
complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

omega 3 ta faltando gordura boa ai 

oleo de oliva tbm e uma boa fonte 

um multivitaminico 

 

e proteina seria uma fonte barata porem ira te ajudar   extrato de soja ou leite de soja tem em qualquer mercado mercearia mercadinho casa de produtos naturais etc .....  2 colheres fornece umas 11 a 12 g de proteina 

ovo tbm e uma fonte barata 

etc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa amigo, mas para q serviria o omega 3?

em q horas vc recomendaria injerir mais ovos, ou carne?

 

O horário é irrisório, o mais importante em circunstâncias normais(fatores hormonais adequados) são os macros.

Coma ovos inteiros ao invés de só claras, leite integral no lugar do desnatado, incluia carnes gordas(linguiças, carne suida ou bovina de cortes gordos etc, são fontes de gordura boa). Peixes são fontes de gordura boa também, desde que mal passados, quase cru, mal cozidos, mal assados ou até cru mesmo.

--> Evitar gorduras vegetais(óleo soja, amendoim, milho, colza ou canola, girassol, inclusive azeite de oliva é bom evitar pq o cxb de azeites verdadeiros não compensa, azeite brasileiro é lixo).

.

Se preocupe com oxidação das gorduras se preza pela saúde a longo prazo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...