Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de Testosterona + Trembolona


Posts Recomendados

Pessoal, estou postando meu relato de ciclo, que inclusive comecei no domingo 06/11, não tive tempo de criar o tópico antes, por isso só agora com o ciclo já em andamento que estou aqui. Eu já havia tirado duvidas nos tópicos de AVALIAÇÃO DE CICLOS. Segue relatos para quem deseja ciclar pela primeira vez com trembolona e sentir como o corpo reage. Não sei se consigo fazer relatos diários e postar fotos, porem sempre que der um tempo eu passo aqui e relato como estou sentindo.

 

- Idade: 25
- Altura: 1,8
- Peso: 86
- Medidas: Braço 41
- Percentual de gordura(BF): 12
- Tempo de treino: 8 anos (entre idas e vindas), atualmente estou firme a 6 meses
- Objetivo: O principal objetivo é entender como meu corpo reage com ciclo de trembolona, para que no proximo ano eu faça um ciclo para ganhos maiores.

- Outros Ciclos: (1º deca-dura, 8 sem, com 20 anos) / (2º propionato-stano, 8 sem, com 21 anos) / (antes disso mandava algumas coisas (hemogenim, oxandrolona, deca) sem ser um ciclo estruturado, coisas de moleque nos 18 anos rsrs)

 

DIETA: Tenho uma alimentação boa, sou autodidata e sempre busco informações na internet, e o mais importante, tento entender meu corpo para me alimentar, sempre buscando carboidratos complexos de preferencia de baixo IG (as vezes rola alguns carbo de alto IG, banana por exemplo entre outros, se na hora certa não ha problemas); proteínas em todas as refeições, tentando ingerir diariamente os 2,5g/KG corporal; fontes de gorduras boas. Me esforço muito para conseguir isso, e não tenho tempo para me alimentar de 3 em 3 hrs, então é cafe da manha, almoço, pre-treino, janta e ceia. 

 

TREINO: ABCD de segunda a sábado.

 

SUPLEMENTAÇÃO: Whey e albumina (as vezes ZMA)

 

CICLO:

1-8 Acetato de Trembolona - 100mg (DSDN)

1-8 Propionato de Testosterona - 200mg (DSDN)

(estou muuuuuuito com o pé atras com os AEs que comprei, não confio na fonte que me vendeu, mas esta difícil conseguir AEs bons, vou sentir os efeitos bons e colaterias para saber)

 

PROTEÇÃO:

1-8 HCG - 250UI (DS3N)
1-8 Anastrozol - 0,5mg (DSDN) (vou sentindo como estou e posso alterar conforme necessidade, ciclo de 8 semana creio que seja o suficiente essas doses e intervalos)

6-8 Cabergolina (SE E SOMENTE SE SENTIR QUE A PROLACTINA AUMENTOU)

 

TPC: (3xMeia vida dos AEs, inicio da TPC +/- 9 dias após a ultima aplicação)

1-4 Tamoxifeno - 40mg (TSD)

5-? Tamoxifeno - 20mg (TSD) (vou administrando tamoxifeno até me sentir recuperado, e acompanhando por exames semanais)

1-4 Tribulus - 2100mg (TSD) (Não é para aumento natural de testosterona pois Tribulus não faz isso, e sim pela libido)

ZMA (Muita gente critica, mas pra mim funciona legal, pelo fato de ter zinco, pode ajudar na recuperação e boas noites de sono)

COMPLEXO VITAMÍNICO (B, C, D E) (quando eu definir as doses vou alterar aqui)

 

Lembrando que a dieta na TPC tambem é muito importante, principalmente gorduras boas, omega 3, etc.

 

Acho que é isso, se alguém tiver alguma duvida ou sugestão podem ir comentando. Valeu !!!

Editado por FelipeCanoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro relato.

Fiz duas aplicações domingo e terça-feira. Sentindo muito bem nos treinos, aumentou um pouquinho a força e demorando mais pra fadigar. Vascularização ja esta começando, bem pouco mas ja da pra ver diferença no corpo olhando no espelho, peso continua igual.

Ainda não senti nenhum colateral, pelos que pesquisei na internet devido aos efeitos da trembolona, não tive insonia, não estou com humor alterado, não estou mijando marrom. Sobre a tosse, vi em algum lugar sobre aplicar extremamente lento que diminuiria a tosse, fiz assim e realmente não da, apenas uma leve cosseira na garganta por uns 5 minutos, mas bem leve e nem precisa ficar tossindo, só ir tomando água que passa. Como disse, estou com duvidas sobre os AEs que comprei, mas vamos ver os resultados, e esta muito cedo para aparecer colaterais. As aplicações estão um pouco doloridas. Estou usando as proteções do relato tambem, muito importante salientar isso. Não fiz as contas, mas a TPC e a Proteção intra ciclo ficou mais caro que os AEs, mas é necessário.

 

Editado por FelipeCanoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Stein disse:

independente de ser 8 ou 80

desnecessário

 

Dae mestre Stein.

Fiquei intrigado agora...estou com um protocolo de trembo tmb e tava pensando em mandar HCG.

Aconselha jogar 5.000ui direto após a suspenção da mesma? lembrando que pretendo ter filhos.....rsrsr

Editado por Br0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Br0w disse:

Dae mestre Stein.

Fiquei intrigado agora...estou com um protocolo de trembo tmb e tava pensando em mandar HCG.

Aconselha jogar 5.000 após a suspenção da mesma? lembrando que pretendo ter filhos.....rsrsr

 

Sem querer me meter mas já me metendo, ele sempre vai dizer que não precisa. 1º porque ele faz B&C, segundo porque mesmo em high testo ou drogas altamente supressoras ele nunca relatou problema com tamanho das bolas de gude ou volume de esperma. Então pra ele tanto faz.

 

Nisso eu e ele diferimos bastante no pensamento. Eu já fiz ciclo e tpc usando hcg intra ciclo, e usando hcg somente antes da tpc. Pra recuperação do eixo, ambas ajudam bastante. Agora se tem problemas com o encolhimento das bolas que é perfeitamente normal com o uso de AEs, aí cabe o uso intra ciclo. Todavia, eu concordo com ele que apenas o tamox já dá conta de recuperar o eixo. Porém como sendo alguém que já sofreu aquela agonia clássica de apalpar as bolas e ter duas ameixas secas ali, um hcg é sempre bem vindo pra deixa-las mais graúdas.


Quanto ao quesito filhos, ficar infértil é algo pouquíssimo provável. Até raro, eu diria. Quantos BBs de alto nível (amadores ou pro) tem filhos? Muitos. E se engana se você acha que eles usam HCG. Eu mesmo depois de 2 anos on direto fiz espermograma e a contagem de girinos foi bem superior ao mínimo considerado normal. Então não vai achando que um shotzinho de testo na bunda faz com que você fique infértil e podes sair por aí gozando dentro que "nada vai acontecer", a não ser que você já tinha um problema anterior ao uso de AEs e não sabia - mas aí entra nesses casos raros que falei.

 

Comecei a esboçar um tópico sobre AEs x Fertilidade, mas ainda não tive tempo de concluir. Em breve eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...