Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo de propionato de testosterona com stanozolol


Posts Recomendados

eae galera treino des dos 14 anos tenho 18 atualmente, treinei 2 anos errado e sem dieta treinei 1 ano com dieta sai dos 65kg para 80 fiquei parado 6 meses perdi 10kg voltei faz 4 meses e estou com 75kg atualmente, tenho 1,77 de altura 18 anos, queria fazer meu primeiro ciclo estava pensando ( OBS TENHO BIOTIPO DE SER MAGRO, ESTOU EM UM BULKING "LIMPO" ATUALMENTE)

 CICLO:

1ml de propionato de testosterona DSDN ( 6 SEMANAS)

 2 ML de stanozolol DSDN (6 SEMANAS)

 

minha tpc estava pensando 

.Começando 5 dias após a última aplicação de prop e stano.

TPC:

.Tamoxifeno 40mg por 6 semanas

.Silimarina 100mg por 30 dias.

.Vitamina E 1.000UI por 30 dias.

.Vitamina D 20.000UI por 30 dias

MINHA DUVIDA é se devo tomar alguma coisa durante o ciclo para previnir ginecomastia ou pra evitar outros colateral, e se devo melhorar a tpc ou algo errado no ciclo

Editado por lucas mereja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- pouco tempo de ciclo, pelo menos 8 semanas

- 0,5mg anastrozol dsdn durante todo o ciclo, no final retire gradativamente

- Vitaminas da tpc "a de eternum" tome sempre, nao só na tpc

- faça exames, silimarina só se precisar

- reduza tamoxifeno pra 30 dias e faça 15 dias 40mg e 15 dias 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vinil disse:

- pouco tempo de ciclo, pelo menos 8 semanas

- 0,5mg anastrozol dsdn durante todo o ciclo, no final retire gradativamente

- Vitaminas da tpc "a de eternum" tome sempre, nao só na tpc

- faça exames, silimarina só se precisar

- reduza tamoxifeno pra 30 dias e faça 15 dias 40mg e 15 dias 20mg

eu tomo multivitaminico, na tpc eu iria colocar as vitaminas E , D para ser mais concentrado ou pode manter o multivitaminico, na vdd eu estava com essa duvida no tempo tbm mas eu queria aumentar apenas para 7 semanas ja que é o primeiro ciclo, tava vendo o anastrozol, mas vi alguns artigo falando sobre o efeito rebote, tem alguma dica para evitar? retirar gradativamente seria a soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucas mereja disse:

eu tomo multivitaminico, na tpc eu iria colocar as vitaminas E , D para ser mais concentrado ou pode manter o multivitaminico, na vdd eu estava com essa duvida no tempo tbm mas eu queria aumentar apenas para 7 semanas ja que é o primeiro ciclo, tava vendo o anastrozol, mas vi alguns artigo falando sobre o efeito rebote, tem alguma dica para evitar? retirar gradativamente seria a soluçao?

 

- Apenas mantenha o multivitaminico, é o suficiente.

- Seu eixo ja vai estar zerado e seus hormonios ja vão estar desregulados, 6 ou 8 semanas neste caso, nao mudaria nada

- Sim, reduza gradativamente para diminuir o rebote. 

 

Tem varios artigos sobre o anastro no forum, leia eles, vai esclarecer bastante e vai diminuir sua insegurança. ou aumentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vinil disse:

 

- Apenas mantenha o multivitaminico, é o suficiente.

- Seu eixo ja vai estar zerado e seus hormonios ja vão estar desregulados, 6 ou 8 semanas neste caso, nao mudaria nada

- Sim, reduza gradativamente para diminuir o rebote. 

 

Tem varios artigos sobre o anastro no forum, leia eles, vai esclarecer bastante e vai diminuir sua insegurança. ou aumentar.

 

obrigado cara, como é meu primeiro ciclo, estou meio inseguro mesmo kkk, se puder me dar algumas dicas na parte de ciclo que sou um iniciante vou ficar agradecido , obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, lucas mereja disse:

li o post realmente me deixou intrigado kk, oque eu poderia colocar no lugar do stano, ou algo que eu possa ciclar junto com o propionato de testosterona?

 

Se tens o biotipo "magro", eu diria pra ir de nandrolona mesmo. NPP seria ideal já que vai mandar propionato DSDN mesmo... Aí manda junto. Ganhos secos e sólidos, sem os colaterais de stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...