Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do Shape - Qual meu biotipo?


Posts Recomendados

Atualmente tenho 20 anos, comecei na academia com 18 anos, em junho desse ano mais ou menos eu sai da academia e entrei na natação (precisava pegar resistência e técnica pois vou tentar entrar nos fuzileiros navais), então desse tempo pra cá só fazia natação duas vezes na semana, segunda, terça, quinta e sábado eu corria uns 3km ou as vezes dava tiros de 400m, de vez em quando fazia barra, abs e flexão em casa, tive mais ou menos 1 ano e 6 meses de academia.

 

Nunca usei nenhum tipo de suplemento, nem mesmo Whey, somente alimentação natural (não por não querer, mas não tenho dinheiro, além de que eu teria que ensinar aos meus pais o que é suplemento e que não tem nada haver com porra de "bomba").

 

Tenho 1,62m e 57-59 kg

Spoiler

20161108_001834.jpg20161108_001920.jpg

Spoiler

20161108_002057.jpg20161108_002149.jpg

 

 

Editado por André Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Pivateli disse:

Eu particularmente não acredito em biotipo, mas você é um ecto-meso

Acho que se uma pessoa usa isso como desculpa ela é preguiçosa mesmo, quando a pessoa faz musculação ou pratica um esporte porque gosta ela está muito mais propicia a ter sucesso pois ela não vai se importar necessariamente com os resultados, ela vai ter o prazer de está ali todo o dia se puder fazendo a mesma coisa. Já uma pessoa que treina para ter resultados e não gosta de praticar o esporte, se durar um ano é muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, André Vieira disse:

Acho que se uma pessoa usa isso como desculpa ela é preguiçosa mesmo, quando a pessoa faz musculação ou pratica um esporte porque gosta ela está muito mais propicia a ter sucesso pois ela não vai se importar necessariamente com os resultados, ela vai ter o prazer de está ali todo o dia se puder fazendo a mesma coisa. Já uma pessoa que treina para ter resultados e não gosta de praticar o esporte, se durar um ano é muito!

Mas infelizmente é a realidade de muitas pessoas na musculação, se enganam com a própria desculpa pra não ser melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...