Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]dieta imcompleta


Neemias Taylor

Posts Recomendados

Ola eu malho a 7 meses faço dieta . mas eu nao consigo completar dieta por que sou ectomorfo e digerir 500g de carbo e 150 de proteinas diarias nao e facil nao tenho muito dinheiro para gastar com suplementos e alimentos compro mas frango coisa que tem proteina mas nao consigo ter uma dieta completa pra suprir as necessidades diarias todas.com dieta imcompleta assim eu nao cresço? malho hipetrofia.peso 66kg altura 1,77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colega, te entendo bem. Atualmente sou apenas estudante (faculdade integral impede ter um emprego fixo) e muito do meu financeiro vem dos meus pais, o que sou muito grato e espero recompensar no futuro. Sei como é essa falta de dinheiro, principalmente para proteínas. Poste um modelo de como está sua dieta atualmente, com quantidades e alimentos ingeridos, somente para ter uma base e pode te ajudar. Outra coisa: dispõe de quanto para gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a dieta imcompleta e dificil ne mano 

compre um multivitaminico - um omega 3 - um hipercalorico 

o restante vc tenta bater com alimentos como aveia - ovo ( muito barato ) etc.....

 

veja alimentos muitos caloricos esse pode te ajudar ate pq vc e ectomorfo 

compra abacate e muito bom fonte de gordura boa 

 

o suplemento o basico ja da resultados faca uma dieta hipercalorica tente bater a quantidade de proteina diaria e manda ver no carboidrato para que vc pelo menos suba o peso 

use a cabeca 

exemplo cafe da manaha -- 

monte um cafe hipercalorico 

exemplo 

banana - nescau - aveia - leite - se quiser usa um extrato de soja tbm junto ( tudo isso e barato ) extrato de soja e 10 reais 500g 

 

e se quiser joga a dose do hipercalorico tbm se nao quiser deixa para o horario do lanche ou conforme vc esteja usando 

tem como mano e so usar os alimentos barato a seu favor alimetos baratos e caloricos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta é 

 

9:00 demanhan cedo - iorgute com granola + banana com aveia

11:00 almoço carne variada com macarão ou arroz fejão alface tomate e outros legumes

14:00 da tarde batata doce + iorgute com granola

16:00 da tarde hipercalorico

19:00 whey protein com banana e uma maçã

22:00 janta mesma coisa do almoço

23:00 antes de dormi outro copo de whey + banana

 

minha dieta que posso manter é essa nom inimo nao tenho dinheiro pra comprar as melhores coisas como bastante peito na janta e almoço o minimo que da 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não contabilizar alimento algum em unidades de medidas (gramas, mililitros etc.) nunca saberá, de fato, quantos macros e calorias está ingerindo.

 

150 gramas por dia é sua meta de proteína. Isso equivale a cerca de 600 ~ 700 gramas de frango por dia. Você acha que come tudo isso?

 

Talvez você sempre tenha uma percepção de que está comendo muito, quando na verdade está comendo insuficientemente para seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ecto? Certeza, ne?. Pois bem, sendo assim, aproveite o bulk para 'lixar' e bater as kcal necessárias, nem bbs pró comem 'limpo', é desnecessário e muito difícil, tente ingerir 30~50% de seus macros oriundos de alimentos que lhe agrade o paladar, sem frescurite com sorvetes, pizzas etc, melhor comer o suficiente e crescer do que seguir algo restritivo e nunca aumentar o peso. Bulk pra ecto é nesse naipe msm, dificilmente aumentara seu bf ao ponto de 'embassar' o shape, so ir no feeling e sempre irá ganhar peso e manter bf dentro do normal(12~14%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,além das dicas dos membros acima,indico,também,você fazer o seu próprio hipercalórico para tomar quando não tiver tempo ou substituir alguma refeição.

É bem barato,rende bastante e é gostoso.

Junte num pote achocolatado (carbo) + amendoim torrado e moído (gordura boa,além de dar um sabor dahora e crocância) + farinha de aveia (carbo ótimo) + leite em pó (dá uma ajuda no sabor,se for fazer com água,é carbo + proteina e um pouco de gordura).

Ajuste as quantidades de acordo com o seu plano alimentar.

Se precisar de mais proteína e tiver uma grana sobrando, adicione albumina ou um whey concentrado,''redendo'' e durando bem mais,ai você economiza e pode investir mais em alimentos de verdade, comida é melhor que pó, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...