Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Jornada de Um Frango


Kuja

Posts Recomendados

Sejam bem vindos A Jornada de Um Frango

 

 

Fala galera, beleza ? Resolvi fazer esse diário com a intenção reais de ter lembranças dessa jornada, além disso, achei que seria engraçado compartilhar com vocês !

 

Tenho 23 anos, 175cm, 66,5kg. Desde de sempre sou magro, nunca liguei pra estética e bla, nunca tive problemas com isso, bom... mas a vida... a vida é uma caixinha de surpresas !

Spoiler

https://j.gifs.com/P15zDl.gif

 

Então como tudo muda e passa, eu sai do sedentarismo e comecei a fazer esporadicamente caminhada, barra, paralela flexão e abdominal, em 15 dias me exercitei algo em torno de 5 dias.

 

Então arrumei uma joça dessa... eai BOOM, no dia 01/11/2016 comecei a fazer minha dieta baseada no que li aqui e em outro lugares.

Spoiler

http://ishop.s8.com.br/produtos/01/01/item/109905/2/109905217_4GG.jpg

 

 

Ainda não sou nenhum  regrado 100%, mas pretendo me tornar e naturalista tbm !


Minha dieta gera algo em torno de :

2700 - 3100kacl

100 - 140gr  de proteína

330 - 400 carbo

Não calculei minha gordura... basicamente ela só vem do ovo e do azeite extra virgem.

 

Vou entra na academia essa semana, mas estou em duvida qual tipo de treino fazer, fullbody, stronglift 5x5... Meu primeiro objetivo é a hipertrofia e pesar entre 77 - 80Kg.

 

Algumas fotos do meu corpo :

 

Janeiro de 2013:

Spoiler

4XTqjT.jpg

 

Depois dos 15 dias de exercício que foram 5 e sem dieta (28/10/2016):

Spoiler

HuYOB8.jpg

 

Treinos praticamente diários na tal "gym 3.0", comecei no dia 01/11/2016, foto tirada em 06/11/2016:

Spoiler

9PAeGM.jpg

 

u8X2Ve.jpg

 

OBS :

Confesso que fiquei surpreso com o resultado, não se é normal ou não, pois não tenho vivencia nessa área.

Nas atualizações futuras, as fotos serão melhores e do corpo todo !

Editado por Kuja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Acompanhando, brother.. Você tem desvio na coluna?

Não diagnosticado, mas tenho sim ! Minha postura foi sempre muito zoada, ficava sentando curvado de frente pro pc no trabalho, andava curvado e tal... tenho que corrigir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando jovem!

 

Nos primeiros meses se percebem as maiores mudanças, depois vai ficando mais difícil.

 

Quanto ao treino, teria que ver qual a tua disponibilidade de tempo, quantos dias serão pra ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Big Greg disse:

Acompanhando jovem!

 

Nos primeiros meses se percebem as maiores mudanças, depois vai ficando mais difícil.

 

Quanto ao treino, teria que ver qual a tua disponibilidade de tempo, quantos dias serão pra ter uma idéia.

Então mano, eu pretendo treinar de manhã, não sei o horário que as academias abrem aqui por perto, acredito que seja entre 5h - 6h da manhã, é provavelmente nesse horario que eu vou, quanto a disponibilidade pro treino, eu quero realmente me dedicar e fazer com que isso vire parte da minha rotina, ou seja, se eu tiver que treinar 6x na semana, eu vou, se tiver que ser 3x, tbm vou

4 minutos atrás, RCP1304 disse:

Iniciante não precisa se preocupar com o treino, qualquer treino vai ser estimulo novo pro corpo, o padrão ABC ta ótimo pra você.

Então mano, é justamente isso que eu não queria "aquela mesmice", saca ? Queria começar bem focado pra extrair ao máximo do meu corpo. Eu penso no seguinte "se eu posso ganhar isso em 5 meses, por que vou levar 1 ano ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kuja disse:

Então mano, eu pretendo treinar de manhã, não sei o horário que as academias abrem aqui por perto, acredito que seja entre 5h - 6h da manhã, é provavelmente nesse horario que eu vou, quanto a disponibilidade pro treino, eu quero realmente me dedicar e fazer com que isso vire parte da minha rotina, ou seja, se eu tiver que treinar 6x na semana, eu vou, se tiver que ser 3x, tbm vou

Então mano, é justamente isso que eu não queria "aquela mesmice", saca ? Queria começar bem focado pra extrair ao máximo do meu corpo. Eu penso no seguinte "se eu posso ganhar isso em 5 meses, por que vou levar 1 ano ?"

Acho que o AB2x seria bom durante uns 2 meses, até seu corpo acostumar.

Eu tive bons resultados com esse treino no inicio. Bastante básico e fácil de montar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Kuja disse:

Então mano, é justamente isso que eu não queria "aquela mesmice", saca ? Queria começar bem focado pra extrair ao máximo do meu corpo. Eu penso no seguinte "se eu posso ganhar isso em 5 meses, por que vou levar 1 ano ?"

 

Se você nunca treinou, então não é mesmice, treinamento avançado é avançado por que o corpo do avançado já se acostumou com os estímulos de um treino básico, se você pesquisar um pouco sobre treino vai entender o que eu to tentando dizer, no primeiro ano de treino então, qualquer treino que você fizer vai dar muito resultado, por que qualquer estímulo é novo para o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...