Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Continuar Cutt ou iniciar bulk


arthuribeiro

Posts Recomendados

Galera beleza , tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vocês. Estou em cutt fez 3 meses e eu já perdi 10kgs no decorrer do tempo (94.5 pra 84 última vez q pesei , mas fica variando 84.5) e nem iniciei os aeróbicos ainda e já consegui reduzir bastante. Meu objetivo era tentar secar ao máximo porque eu fiz cirurgia de ginecomastia e ainda ficou a gordura no peito e meu objetivo era secar essa gordura que é tenso pra kralho, uns me falam que ta na hora de bulkar limpo pra criar massa no peitoral e melhorar o aspecto outros já falam pra continuar em cutt. Gostaria da opinião dos senhores se acham que continuo no cutt e agora início os AEJ , faço JI então faria o aeróbico as 13 e as 14 abro a janela de alimentação ou se eu parto para um bulk já que estou bem pequeno.

 

Vou colocar as fotos das evoluções abaixo

 

1 mês de dieta: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/layout20161001015318-jpg--2

 

Foto recente de quase 3 meses: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20161106_123430-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta parar o AEJ, procure os aparelhos que trabalham vários tipos de músculos, tipo, peck deck, supino reto, agachamento... E toma tamoxifeno.

 

Se você tá fazendo com aerolin e tiver com problema de tremedeira eu to utilizando verapamil.

 

Mas tipo, eu emagreci e odeio ter barriga ainda, acho q se vc fizer bulking vai ser uma luta pra voltar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, aprendizilegal disse:

Tenta parar o AEJ, procure os aparelhos que trabalham vários tipos de músculos, tipo, peck deck, supino reto, agachamento... E toma tamoxifeno.

 

Se você tá fazendo com aerolin e tiver com problema de tremedeira eu to utilizando verapamil.

 

Mas tipo, eu emagreci e odeio ter barriga ainda, acho q se vc fizer bulking vai ser uma luta pra voltar tudo de novo.

Nem comecei aeróbicos cara kk to querendo começar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...