Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Libido baixa e gineco (nunca ciclei nada)


bruno.ph28

Posts Recomendados

Bom dia, galera.

acompanho o forum e encontrei bastante gente falando sobre o assunto, e queria uma ajuda.

 

Seguinte, vamos aos fatos... Voltei a malhar faz 1 mês, estou tomando apenas: WHEY E BCAA. (nunca tomei nada alem disso).

 

tenho 1,80 altura ; peso: 80KG ; tenho porte bom, estou malhando apenas para ganhar um pouco de massa e ficar contente com o corpo.

 

Tenho uma pequena gineco nos dois mamilos, os mamilos são um pouco inchados, só o mamilo... não chega a ser no peito, aqueles peito de mulher.

 

Estou querendo tomar tamoxifeno por uns 3 meses, 20mg/dia (inclusive ja comprei).

 

Mas estou percebendo minha libido muito baixa... namoro a 2 anos e nunca passei por isso... nesse mês que eu voltei a malhar está foda... dificuldade na ereção e libido muito baixa.

 

a duvida é a seguinte: se eu tomar o tamoxifeno, para tratar a gineco, pode piorar minha libido/ereção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
26 minutos atrás, cotozin disse:

Mas tem caroço?

As vezes é lipo.

Exato.

Como sabe que é gineco, tem diagnostico médico? Se tem, qual o tratamento sugerido?

Se não tem (diagnostico), encher-se de tamox (é remédio para câncer...) não vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...