Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite pessoal! (Caso o post esteja no local errado peço gentilmente para que algum moderador mude de local) 

 

Então, eu trabalho em uma clinica de médio/grande porte aqui na minha cidade, então tenho contato direto com todos os tipos de especialidade/médicos e resolvi dar uma passada em uma endócrino amiga minha. Falei que eu gostaria de fazer alguns exames laboratoriais pra acompanhar minha evolução e ter um maior controle de como eu devo seguir minha rotina, PORÉM, como eu confio nos marombas aqui do fórum vou citar todos os exames que foram solicitados para que vocês opinem se ainda falta algum importante ou tem algum desnecessário.

 

HEMOGRAMA COMPLETO / UROCULTURA COM ANTIBIOGRAMA / EAS / GLICEMIA EM JEJUM / HEMOGLOBINA GLICADA / PERFIL LIPÍDICO COMPLETO / INSULINA (HOMA IR) / TGO / TGP / GAMA GT / UREIA / CREATININA / FERRO SÉRICO / FERRITINA / MICROALBUMINÚRIA ISOLADA / FSH / LH / ESTRADIOL / CORTISOL BASAL / GH BASAL / ÁCIDO ÚRICO / PROGESTERONA / TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE / TSH / T4 LIVRE / ANTI TPO / ANTI TIREOGLOBULINA / ÁCIDO FÓLICO / PROTEÍNAS TOTAIS E FRACÕES / 25 OH VITAMINA D / VITAMINA A, B 12, C / SÓDIO / POTÁSSIO / MAGNÉSIO / CÁLCIO IÔNICO / CROMO / FÓSFORO / PTH / ZINCO 

 

são todos esses, eu tenho convênio do CBMDF que paga 80% de todos os exames, então já é uma folga a mais do que pagar particular... agradeço desde já companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...