Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]TREINAMENTO LEG


willANABOLICS

Posts Recomendados

Alguém poderia me passar uma DIVISÃO DE TREINO ótimo e funcional com o foco em PERNAS. !!!!^_^

 

Ex: ABC,ABCD,ABC2x;    ~   ABC2x ( Perna, PEITO E TRICEPS, COSTA E BICEPS, PERNA, OMBRO completo e o sabado e domingo descanso) quero tipo assim as recomendações de vocês valeu ! :)

                                                                                                                                                        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, endomorfo86 disse:

AB Upper LOwer. Pernas demoram mesmo pra crescer não precisa inventar, faça agachamentos(diversos) deadlift e elas irão crescer.

é porque estou tendo assimetrias musculares pernas meia finas e superiores monstruosos kkkk, ai tenho que da essa corrigida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, willANABOLICS disse:

é porque estou tendo assimetrias musculares pernas meia finas e superiores monstruosos kkkk, ai tenho que da essa corrigida 

Entendo, normal. Lower demora muito mais a desenvolver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, endomorfo86 disse:

Entendo, normal. Lower demora muito mais a desenvolver mesmo.

Abdução 5x20
Stiff com barra 3x30
Mesa flexora 5x25 
Cadeira extensora 15x15
Leg horizontal 3x20
Cadeira adutora 2x20
1hr esteira inclinada (3'5km/h)

 oque acha desse treino de perna ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...