Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lesão] Cefaléia Primária De Esforço


SiD

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 13/12/2017 em 02:47, Eulijane disse:

Meu Deus exatamente isso q senti. Estava no último treino de panturrilha, qdo uma dor insuportável na nuca me deixou paralisada. Fiquei dois dias e noite com essa dor na nuca. As informações aqui me esclareceu algumas dúvidas,triste em saber disso.:-(

Sua dor passou? todo mundo falou da dor aqui, mas nao comentou se passou e como passou :(

 

Já tem 3 semanas que estou sentindo ela quando treino e nada de passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara muito obrigado por compartilha isso, pois estava no supino declinado com 30 kl de cada lado quando na segunda repetição na 11° levantada eu fiz mais esforço e veio essa dor insuportável atras da cabeça meio que nus ouvidos seguido de tontura e muita dor atras da cabeça, descansei alguns minutos e voltei ao exercício quando mais uma vez a dor veio ai fiquei cerca de meia hora parado esperando a dor passar tentei novamente e não deu fui para casa com forte dor na cabeça, no dia seguinte não fui a academia fiquei em casa pois achava que dando um dia de descanso melhoraria, nesse dia de descanso a noite sai com uma mina e no momento da relação senti novamente a forte dor seguido de tontura, depois disso fiquei muito preocupado pois deixa de malhar é uma coisa agora deixa de ter relação sexual é outra totalmente diferente eu malho me mato pra fica com um corpo escultural exatamente pra pegar o máximo de mina possível, depois dessa situação fui dormi, no dia seguinte fui ao treino e apos o aquecimento fui para a barra e na 6° puxada la estava a desgraçada  da dor, fiquei com a cabeça doendo mais mesmo assim treinei só que foi um treino leve, e hoje nesse momento vim pesquisar a respeito dessa dor e vi que não foi só eu que senti isso espero que não seja tão serio e que eu volte a malhar normalmente e a ter relação sexual também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 03/05/2018 em 10:59, Bart Filho disse:

Cara muito obrigado por compartilha isso, pois estava no supino declinado com 30 kl de cada lado quando na segunda repetição na 11° levantada eu fiz mais esforço e veio essa dor insuportável atras da cabeça meio que nus ouvidos seguido de tontura e muita dor atras da cabeça, descansei alguns minutos e voltei ao exercício quando mais uma vez a dor veio ai fiquei cerca de meia hora parado esperando a dor passar tentei novamente e não deu fui para casa com forte dor na cabeça, no dia seguinte não fui a academia fiquei em casa pois achava que dando um dia de descanso melhoraria, nesse dia de descanso a noite sai com uma mina e no momento da relação senti novamente a forte dor seguido de tontura, depois disso fiquei muito preocupado pois deixa de malhar é uma coisa agora deixa de ter relação sexual é outra totalmente diferente eu malho me mato pra fica com um corpo escultural exatamente pra pegar o máximo de mina possível, depois dessa situação fui dormi, no dia seguinte fui ao treino e apos o aquecimento fui para a barra e na 6° puxada la estava a desgraçada  da dor, fiquei com a cabeça doendo mais mesmo assim treinei só que foi um treino leve, e hoje nesse momento vim pesquisar a respeito dessa dor e vi que não foi só eu que senti isso espero que não seja tão serio e que eu volte a malhar normalmente e a ter relação sexual também. 

e ai cara? vc conseguiu resolver sua dor? to na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu exatamente essa mesma dor, qnd estava no leg press, dor na parte de traz da cabeça e na nuca, (parecendo uma pressão de sangue)dps dessa primeira dor, eu comecei sentir a msm dor em td reforço q eu fazia, inclusive na HR do sexo e até msm qnd eu espirrava. 3 dias depois eu fui consultar e minha pressão estava alta.. mas dps de 1 semana eu nunca mais voltei sentir essa dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Venho relatar que estou passando pela mesma coisa, só no meu caso começou com uma crise de rinite, em um espirro mais forte veio aquela dor fulminante na nuca, do lado direito. Ficou por vários minutos doendo, latejando muito. Assim que aliviou fui treinar costas normalmente. Até então tudo ok, durante o treino não senti nada, porém no treino do dia seguinte, peguei mais pesado no supino e nas últimas repetições a dor aparece no mesmo lugar e na mesma intensidade... Peguei mais leve no restante do treino, e no outro dia, fiz um treino leve de abs e não senti dor.

Porém hoje, no dia de braço, já na rosca direta na segunda série a dor veio com força, achei que ia desmaiar de dor, não aguentei e tive que encerrar o exercício na segunda série... Com muito custo consegui terminar o dia, porém bem preocupado já, principalmente se essa dor vier a atrapalhar ainda mais os meus treinos. Agora já se passaram várias horas e a dor ainda persiste, apesar de ser mais leve do que no momento da execução do exercício. 

 

Gostaria de saber como se recuperaram dessa maldita dor, se tiveram que usar remédios e etc... Estou evitando ao máximo usar analgésicos mas está osso de aguentar a dor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...