Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]cafeína + lipo 6


usuario234

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Estou num processo pra perda de massa gorda, e há duas semanas comecei tomando 500mg de cafeína(mandei manipular em cápsulas, abri e veio num pó branco) + lipo 6 black UC. A verdade é que não estou sentindo diferença nenhuma, haha. Tanto pra corrida, quanto pra ficar acordado nas aulas da faculdade. É o mesmo que nada!

 

Será que manipularam errado a cafeína, como averiguar isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você antes mesmo de tomar os estimulantes costumava ingerir muito café, refrigerante, doce? Pode acontecer, mesmo sendo difícil, de subdosarem a manipulação... 

Só laudando que você saberá a quantidade exata que tem em cada capsula 

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pivateli disse:

Você antes mesmo de tomar os estimulantes costumava ingerir muito café, refrigerante, doce? Pode acontecer, mesmo sendo difícil, de subdosarem a manipulação... 

Só laudando que você saberá a quantidade exata que tem em cada capsula 

 

Pois bem, há duas semanas estou ingerindo-os em jejum mesmo... doces não consumo há muito tempo...

 

 

Editado por usuario234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus receptores estão saturados , já utilizei o lipo ele dava sim um gás nos exercicios e se precisasse utilizar para me manter acordado sempre funcionou bem, em você mesmo adicionando uma alta dose de cafeina e não está dando efeito certo que seus receptores estão saturados. Usava alguma coisa antes dessas duas semanas ?

 

@edit seu lipo 6 é importado ou nacional ?

Editado por Lucas Denicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, usuario234 disse:

Pois bem, há duas semanas estou ingerindo-os em jejum mesmo... doces não consumo há muito tempo...

Suas capsulas de cafeina são de 500mg ou contando com a cafeina do lipo6 que fica o total de 500mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, usuario234 disse:

As capsulas são de 500mg! 

Como o amigo falou, seus receptores estão saturados..

você começou com uma dosagem muito alta (295mg do lipo6 + 500mg da manipulação) sugiro que abaixe a dose e recomece aumentando aos poucos

qual seu peso-altura?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, usuario234 disse:

As capsulas são de 500mg! 

 

HufWW9j.jpg

 

segue

14 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

seus receptores estão saturados , já utilizei o lipo ele dava sim um gás nos exercicios e se precisasse utilizar para me manter acordado sempre funcionou bem, em você mesmo adicionando uma alta dose de cafeina e não está dando efeito certo que seus receptores estão saturados. Usava alguma coisa antes dessas duas semanas ?

 

@edit seu lipo 6 é importado ou nacional ?

 

 

Meu lipo é importado. Vivia na base de umas xícaras de café e só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...