Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clareamento Dental vale a pena?


HenriqueMarão

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Norton disse:

É muito feio parece dente de plástico, não fica nada natural chama atenção devido a estranheza.

 

Depende cara, tem gente que pede pra ficar com o dente branco igual folha A4, e tem gente que faz só pra tirar o amarelo dos dentes quando tira o aparelho, como é o caso do autor do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fiz um treinamento com uma dentista e ela disse que não compensa e não vale a pena.

Os argumentos usados foram: nenhum dente, de fato, é branco. Cada dente tem uma coloração diferente, você pode até fazer mas com o passar do tempo seu dente tende a voltar a cor natural. Além dos incômodos, como sensibilidade, cuidados extras com os alimentos e etc.

 

Minha noiva já fez, a coloração do dente voltou a normal porém um pouco melhor de quando ela tirou o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o clareamento utilizando aquelas fitas da oral-b,o resultado foi fantástico,meus dentes eram bem manchados e agora estão ok.

Sobre os alimentos,eu acho que a unica coisa que mancha mesmo é café,além do cigarro,eu continuei ingerindo café e a cor se manteve de boa,acho que depende muito de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha família é composta por dentistas então vou dar meu pitaco:

 

Primeiramente nem preciso citar que a autoestima agradece, ter o sorriso mais branco com certeza é muito prazeroso.

 

Existem 2 tipos de clareamento como já citaram acima:

 

* Caseiro:

Neste, sua dentista vai fazer uma moldura da sua boca e te indicar a compra de um gel clareador, que você passa nos dentes e deixa agir enquanto dorme, com a moldura. O prazo médio para que o resultado fique satisfatório é de 30 dias.

 

* Clareamento no consultório:

Aqui, você consegue finalizar em 2~3 sessões dependendo de como estiver seus dentes, ela vai passar dois agentes, um que neutraliza e o outro que é o produto em si. Cara eu fiz esse, e arde pra caralho.... Principalmente se ela sem querer passar um pouco do produto na sua gengiva, chega a queimar.

 

A sensibilidade é outra coisa que fica afetada nos primeiros dias, dói pra beber agua, dói pra respirar, dói pra tudo. Também depende de pessoa pra pessoa.

 

Se não me engano o preço do clareamento feito no consultório é muito mais caro que o caseiro.

 

Sobre os cuidados:

 

Você tem que maneirar o consumo de líquidos escuros, como café, refrigerantes e derivados, tal como maneirar no consumo de comidas que tenham corantes e sejam escuras também, tipo bolacha, bolo de chocolate e etc. Tudo isso vai fazer com que seus dentes voltem ao estado original mais rapidamente.

Editado por luizfelicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gremista

 

Cara, na minha opinião compensa, frente ao fato de que ter um sorriso bonito (o que inclui não só dentes brancos, mas alinhados), além de chamar a atenção, se torna uma boa "carta de apresentação". Depende também se você está disposto a cuidar dos dentes após o procedimento, pra não gastar dinheiro a toa.

 

Eu falei que o de consultório era mais caro, mas me enganei, confirmando o preço, aqui na região fica em média R$ 970 o tratamento para ambos os tipos.

 

Dá uma olhada na diferença antes/depois. Casos tratados pela minha mulher:

 

Spoiler

Cd9a9Wo.jpg

 

IKX7hWF.jpg

 

LOdyrtE.jpg

 

 

 

 

Editado por luizfelicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...