Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clareamento Dental vale a pena?


HenriqueMarão

Posts Recomendados

   Eaí manos, vou tirar meu aparelho agora nesse fim de ano e estive pensando em investir num clareamento dental. Alguém desse forum certamente ja deve ter passado pela experiencia, vale apena? Digo, em relação ao custo x benefício, se é de boa manter e tal, vamos conversar sobre o assunto.

   Só uma coisa, os zé ruela que vierem no tópico só pra falar besteira, que é boiolagem e não sei o que, nem precisa perder o tempo. Acho que quem gosta de academia também deveria se importar com a estética facial, tudo no nosso corpo deve ser simétrico e harmonioso, e advinha, nossa cara faz parte do corpo, não adianta ter corpinho bonito e parecer o blanka.

 

 

   Desde já agradeço, aguardo as respostas :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usei aparelho por uns 5 anos e quando eu tirei fiz o clareamento com gel, não o fotoativado, eu particularmente achei que valeu muito a o pena, porém anualmente tem que fazer a manutenção do clareamento se não tiver cuidado com certos alimentos que mancham os dentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim amigo, é um ótimo investimento investimento na sua saúde/beleza, você faz os 2 clareamentos. O a laser, que é feito na própria clinica, e o caseiro logicamente em casa. Eu fiz e os resultados foram muito bons, o único problema pra você, será comprar o gel para usar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, sanjuro disse:

Como fica o lance da sensibilidade. Ouvi dizer que ele deixa os dentes bem sensíveis, e que quem já tem dentes sensíveis sofre bastante.

 

Verdade?

 

Depende, vai de pessoa pra pessoa. No de laser não senti bosta nenhuma de sensibilidade, já no caseiro, fui sentir sensibilidade ha alguns dias atrás, só parei de fazer por 2 dias e passou, ai em seguida continuei a usar. Se você já sente sensibilidade com bebidas geladas, ou de algumas outras formas, você irá sentir bastante sensível, caso contrário não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, tem um nivel do produto... vc faz o molde dentario e aplica o gel e bota na boca...se vc usar o de nivel mto forte para clarear, pode causar sensibilidade, mas depois faça tratamento com regenerate, tanto creme dental como serum. e use sensodyne. melhor do que fazer lente e pagar uma fortuna e parecer dente fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É super de boa, fiz há uns 5 anos atrás e todo ano refaço, basta comprar o gel, que custa em média R$20,00. Quanto a sensibilidade, rola sim, mas basta usar um creme dental tipo Sensodyne e resolve (claro, cada caso é um caso e varia da sua sensibilidade). Particularmente, prefiro o "caseiro", pois todo o ano poderás refazer. A vantagem do a laser é que em um uma ou duas sessões, já estará com os dentes brancos, porém em um ou dois anos, quando necessitar de reparo, terás que arcar com o custo cheio de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...