Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água com limão + cafeína em jejum


pbmmt

Posts Recomendados

Eu tô a uns 6 meses sem tomar cafeína, pretendo tomar quando acabar meu pote de creatina e começar o cutting (sei que não anula o efeito, porém por gosto pessoal EU prefiro assim) começar a tomar 105mg no primeiro mês (manipulado) / 210mg no segundo mês (manipulado) / 315mg no terceiro mês e no 4° mês até o 6° 420mg da growth.

Assim vou manter meu metabolismo sempre acelerado aumentando a dose aos poucos e evitando ao máximo que o corpo se acostume com a dose, depois faço o desmame aos poucos também.

1 hora atrás, Mklek disse:

Eu tomo mais que isto no dia e estou gordão!

 

A cafeína sozinha não vai ter deixar mais magro amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Pivateli disse:

Eu tô a uns 6 meses sem tomar cafeína, pretendo tomar quando acabar meu pote de creatina e começar o cutting (sei que não anula o efeito, porém por gosto pessoal EU prefiro assim) começar a tomar 105mg no primeiro mês (manipulado) / 210mg no segundo mês (manipulado) / 315mg no terceiro mês e no 4° mês até o 6° 420mg da growth.

Assim vou manter meu metabolismo sempre acelerado aumentando a dose aos poucos e evitando ao máximo que o corpo se acostume com a dose, depois faço o desmame aos poucos também.

 

Boa, vou te plagiar nisso. Fora a cafeína, eu tomo todos os dias meia xícara de café sem nada de açúcar no café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, pbmmt disse:

 

 

Nesse quesito vocês estão enganados. Eu fazia uma dieta hipocalórica e depois que apenas adicionei a água morna com limão na manhã, os resultados melhoraram muito. Isso ajuda na digestão, além de ser um diurético e estimular o sistema imunológico. O limão também é rico em fibra pectina, que ajuda a moderar a vontade exagerada de comer.

 

 

Opa, eu faço um treino pra hipertrofia já (antes do almoço). Eu sou um "magro gordo", 1,82m altura e 74kg, porém com barriga. Meu objetivo é abaixar meus 16% de bf pra uns 10~12% e bulkar o mais limpo possível. Porém estou com dificuldade em continuar o cutting, pois minha dieta já está 1500kcal (déficit de 1000kcal) e não etm mais o que tirar. Talvez a cafeína ajudasse um pouco (sei que seria o mínimo possível, por isso estou optando por algo barato).

 

Se você acredita que o limão ajuda, ele com certeza ajuda :D 

 

Sobre a cafeína, ela não vai aumentar seu metabolismo de forma significativa. Seria mais ou menos o mesmo que você diminuir sua dieta de 1500 kcal para 1470... não teria diferença prática.

Mantenha essa dieta de 1500 kcal que com certeza você vai continuar perdendo gordura. Muita gente acredita que o corpo "se acostuma" com a baixa ingestão calórica e reduz o metabolismo, de forma que você pára de perder gordura. Isso é balela, com 1500 kcal e pesando 74 kg você definitivamente vai continuar perdendo gordura. Não vai perder de forma linear, mas vai perder. 

O que você pode fazer, de tempos em tempos (a cada 2-3 meses) é tirar duas semanas para ficar em manutenção, vai ser bom para a saúde física e mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, mpcosta82 said:

 

O que você pode fazer, de tempos em tempos (a cada 2-3 meses) é tirar duas semanas para ficar em manutenção, vai ser bom para a saúde física e mental.

 

Como seria essa ida pra manutenção? Iria do superavit~deficit direto pra manutenção, ou chegaria na manutenção progressivamente? (poucas kcal/semana, até chegar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Como seria essa ida pra manutenção? Iria do superavit~deficit direto pra manutenção, ou chegaria na manutenção progressivamente? (poucas kcal/semana, até chegar)

Tem gente que aconselha a ir direto do estado de sup/def à manutenção, alguns outros aconselham um período bem curto pouco abaixo/acima da manutenção.

 

Sobre o que o mpcosta falou: Muita gente acredita que o corpo "se acostuma" com a baixa ingestão calórica e reduz o metabolismo, de forma que você pára de perder gordura. Tipo, o que existe é uma adaptação no corpo ao utilizar a energia disponível, ele se acostuma a funcionar com menos, fica mais eficiente e fica por um tempo assim (mas esse "menos" nem é tanta coisa como pensam), o que o Lyle recomenda é antes de voltar a sua manutenção, ficar com uns 10% abaixo disso por 1-2 semanas para evitar esse problema

Ex.: supondo que vc esteja consumindo 1900 a tempos, vai voltar a sua manutenção (que agora é de 2500), mas seu corpo agora está acostumado a funcionar com menos, se você voltar direto à manutenção na verdade estaria em "superávit", então em vez de voltar direto para 2500 (que no atual momento seria um superávit), fica alguns dias (7-14) com ~2250 e depois disso volta aos 2500.

 

Bem, agora um comentário pessoal, acho que isso possa ser válido em casos de déficits mais agressivos por um tempo bem longo, em slowc ou cuts mais agressivos por um período mais curto não vejo problema em voltar direto à manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mpcosta82 disse:

 

Se você acredita que o limão ajuda, ele com certeza ajuda :D 

 

Sobre a cafeína, ela não vai aumentar seu metabolismo de forma significativa. Seria mais ou menos o mesmo que você diminuir sua dieta de 1500 kcal para 1470... não teria diferença prática.

Mantenha essa dieta de 1500 kcal que com certeza você vai continuar perdendo gordura. Muita gente acredita que o corpo "se acostuma" com a baixa ingestão calórica e reduz o metabolismo, de forma que você pára de perder gordura. Isso é balela, com 1500 kcal e pesando 74 kg você definitivamente vai continuar perdendo gordura. Não vai perder de forma linear, mas vai perder. 

O que você pode fazer, de tempos em tempos (a cada 2-3 meses) é tirar duas semanas para ficar em manutenção, vai ser bom para a saúde física e mental.

 

Entendi. O que acontece é que no início sempre tem mais gordura pra perder, no final do cutting já é bem menor a quantidade né, por isso demora um pouco mais. Mas pelos comentários, inclusive esse seu, vou manter a dieta apenas com o óleo de cártamo e ômega 3 que estou tomando diariamente, e esperar pelos resultados.

 

1 hora atrás, Stein disse:

?????
quer eliminar gordura ou água.??

 

 

 

Foi só um "benefício" a mais que sei que o limão causa, não é o objetivo.

2 minutos atrás, mariafernanda disse:

rpaz tmb concordo usa o clembuterol nas doses reconmendadas e ja e ,agora pesquise primeiro antes de usar pra nao morrer infartar kkkkkkk

 

Eu nunca nem ouvi falar, malho há cerca de 2 meses. Mas vou dar uma pesquisada.

No início foi bem difícil o cutting, mas assim que comecei a ver resultados eu me animei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...