Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água com limão + cafeína em jejum


pbmmt

Posts Recomendados

Boa noite!

Estou em uma dieta cutting para perder BF, e sempre vinha tomando água morna com meio limão em jejum. Agora estou querendo começar a tomar 420mg de cafeína também em jejum, junto com a água com limão. Pesquisei e não achei nada relacionado, mas alguém tem alguma ideia se isso pode fazer algum mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, FellipeZ disse:

Irmao, eu começaria com uma dose de cafeina menor, e ir aumentando aos poucos, pq a cafeina o corpo vai acostumando , e por isso é sempre bom ir aumentando a dosagem ....
Eu tambem tomava agua com limao em jejum, é bom, mais com cafeina eu nao sei se tem problema ...

 

A cafeína em si não tem problema de se tomar em jejum, eu fico na dúvida se misturar os dois dá algo.

 

Quanto a dosagem, pra manipular aqui 210mg eles tão cobrando de 80 a 90 reias 120 cápsulas. Na growth 120 caps de 420mg sai a 54 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limão com água serve para ajudar a evitar problemas gástricos.
é utilizado para diminuir queimação estomacal, azia...

nada mais.

não ajuda em nada a emagrecer.

 

sobre o jejum, qualquer fruta vai quebrar o jejum..

jejum é jejum, só vale água.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo meus cálculos, existem pessoas do fórum que não dormem, hahaha

---------------------------------

 

Tópico: Quanto ao limão, não vejo nenhum benefício objetivo ao emagrecimento. Quanto a cafeína, não chega a ser significativo o efeito termogênico. 420 mg corresponde à uns 3 canecos de café. Eu tomo mais que isto no dia e estou gordão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, pbmmt disse:

 

A cafeína em si não tem problema de se tomar em jejum, eu fico na dúvida se misturar os dois dá algo.

 

Quanto a dosagem, pra manipular aqui 210mg eles tão cobrando de 80 a 90 reias 120 cápsulas. Na growth 120 caps de 420mg sai a 54 reais.

 

Você costuma tomar café ou produtos com cafeína?

420 mg é uma dosagem bastante alta. Até mesmo 210 mg já é alto, se você não estiver acostumado com cafeína.

 

Seria melhor você manipular na sua cidade uma quantidade menor de cafeína (umas 20 cápsulas de 100 mg, por exemplo) para ver a sua tolerância ao produto.

 

E, se estiver pensando em usar com o único intuito de perder peso, tomando em jejum e sem fazer atividade física logo após.... a cafeína não vai te ajudar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

limão com água serve para ajudar a evitar problemas gástricos.
é utilizado para diminuir queimação estomacal, azia...

nada mais.

não ajuda em nada a emagrecer.

 

sobre o jejum, qualquer fruta vai quebrar o jejum..

jejum é jejum, só vale água.

 

 

1 hora atrás, Mklek disse:

Segundo meus cálculos, existem pessoas do fórum que não dormem, hahaha

---------------------------------

 

Tópico: Quanto ao limão, não vejo nenhum benefício objetivo ao emagrecimento. Quanto a cafeína, não chega a ser significativo o efeito termogênico. 420 mg corresponde à uns 3 canecos de café. Eu tomo mais que isto no dia e estou gordão!

 

Nesse quesito vocês estão enganados. Eu fazia uma dieta hipocalórica e depois que apenas adicionei a água morna com limão na manhã, os resultados melhoraram muito. Isso ajuda na digestão, além de ser um diurético e estimular o sistema imunológico. O limão também é rico em fibra pectina, que ajuda a moderar a vontade exagerada de comer.

 

49 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Você costuma tomar café ou produtos com cafeína?

420 mg é uma dosagem bastante alta. Até mesmo 210 mg já é alto, se você não estiver acostumado com cafeína.

 

Seria melhor você manipular na sua cidade uma quantidade menor de cafeína (umas 20 cápsulas de 100 mg, por exemplo) para ver a sua tolerância ao produto.

 

E, se estiver pensando em usar com o único intuito de perder peso, tomando em jejum e sem fazer atividade física logo após.... a cafeína não vai te ajudar em nada.

 

Opa, eu faço um treino pra hipertrofia já (antes do almoço). Eu sou um "magro gordo", 1,82m altura e 74kg, porém com barriga. Meu objetivo é abaixar meus 16% de bf pra uns 10~12% e bulkar o mais limpo possível. Porém estou com dificuldade em continuar o cutting, pois minha dieta já está 1500kcal (déficit de 1000kcal) e não etm mais o que tirar. Talvez a cafeína ajudasse um pouco (sei que seria o mínimo possível, por isso estou optando por algo barato).

Editado por pbmmt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...