Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem minha dieta? sou novo...


JJHB

Posts Recomendados

Olá,  sou novo no forum, meu BF não é alto, mais comecei uma dieta pra tentar secar o máximo, sei que talvez não é o ideal, crescer seco, mais por questões de estética preferi fazer desta forma... Não pretendo competir nem nada demais, só peço para que avaliem se estou fazendo algo errado, ou exagerando em algum nutriente...

 

09h - 60g Aveia + 100g Leite Desnatado;

12h - 50g Aipim ou batata doce + 2 peitos de Frango;

15h - 60g Aveia + 100g Leite Desnatado;

18h - 50g Aipim ou batata doce + 2 peitos de Frango (ou 3 ovos);

22h - Frango.

 

Sei que talvez está um pouco sem nutrientes basicos de frutas e verduras, mais estou tomando multi-vitaminico diariamente e wey protein no pos treino.

Exagerei na aveia e no leite? Me sinto bem comendo aveia com leite desnatado...

 

Treino diariamente, com um dia off entre 3 dias de treino, porque trabalho...
Pratico Hiit protocolo Tabata todos os dias de treino.

 

Grato pelos esclarecimentos.

 

EDIT:

Tenho 1,78M Peso 81KG

Sobre as calorias da alimentação eu nao tenho ideia, 2 colheres de sopa de aveia são 120 calorias..
Macros da alimentação, nao entendi oque o amigo abaixo quis dizer, oque postei é toda a minha alimentação, não como nada a mais.
 

Editado por JJHB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra que alguém consiga de ajudar, coloca os macros de cada alimento, as calorias, o teu peso, altura, tmb e gcd, no olhômetro assim me parece faltar proteína(mas sem saber teu peso não dá pra afirmar), gordura certamente falta, e sem saber a tua necessidade calórica não dá pra afirmar nada. Coloca os dados que eu volto pra olhar e certamente mais pessoas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...