Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltando a academia! Me deem dicas


poloski

Posts Recomendados

Eu comecei a malhar em setembro de 2015, era bem magrelo, pesava 52kg, malhei por 5 meses e em fevereiro tava com 63 kg, tava com um corpo bom pra minha altura, cheguei a ir em um nutrólogo mas ele não quis me passar nenhuma dieta por eu ainda ser novo e tals, disse que não tava na hora, mas acabei largando a academia e até a escola por uns problemas. Ainda to com os 63kg, mas pretendo a voltar a malhar esse mês ou no começo de dezembro pra definir os músculos e tals, não vou tomar nada por enquanto porque  meus pais ja pagam escola e curso técnico e fica caro, mas agora que vou voltar quero fazer as coisas certas e tals, porque eu não fazia antes, tanto que não consegui definir o abdomen nesses 5 meses e minha panturrilha parecia uma gelatina. Então queria definir o abdomen e deixar a panturilha dura dessa vez, me deem dicas sobre isso e sobre alimentação também. O que devo comer antes e depois de treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vá estudar,rapaz.

Tem muita informação boa aqui no fórum,tanto na seção de nutrição quanto na de treinamento.

Se você tá achando que vai ficar saradão rápido, ta muito enganado amigo, está no esporte errado, porra 5 meses...

Faça o básico, dieta (COMIDA por favor) + treino + descanso e terá resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...