Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting passado pelo Nutricionista (com Fotos)


speedjinn

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Pivateli disse:

Pra que 200g de gordura? só 1,1/kg de proteína? 60g de carboidrato pra começar? Reveja os macros.

 

Obrigado pela dica, mais um nutricionista que nao entende de nada....

saco isso, voce pensa que ele vai te passar uma dieta equilibrada, adaptado para suas necessidades, mas no fundo ele nao sabe de nada.

Vou ter que procurar outro nutricionista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, speedjinn disse:

Obrigado pela dica, mais um nutricionista que nao entende de nada....

saco isso, voce pensa que ele vai te passar uma dieta equilibrada, adaptado para suas necessidades, mas no fundo ele nao sabe de nada.

Vou ter que procurar outro nutricionista.

Não seria melhor você tirar um tempo pra estudar e montar sua dieta sozinho? EU particularmente preferi economizar um dinheiro (cerca de 200-300$ por consulta) e estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe irmao com todo meu respeito a esse nutricionista eu nunca me consultaria com ele ,reveja sua dieta tem muitos erros ai em respeito a contagem desses macros ai ,e jamais duas colheres de azeite doce extra virgem tera 60 g de gorduras saudadveis isso foi ridiculo,falo duas colheres de sopa como ta ai postado ,fora outras coisas mais ai que estao erradas tmb reveja tuda sua dieta pra nao lhe atrapalhar em seus resultados,e cada tipo de nutricionista que nao sei nao kkkkkta louco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...