Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL INJETÁVEL + OXANDROLONA + CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

Publicidade

1- Ngm cria nada da cabeça, Dudu se embasa em artigos.

2- Os caras eram fodas, hj só atuam por meio de money, tem certeza que seus ídolos são tão legais assim?

3- Oxan e Diana nunca ouvi falar.

4- Quando vc se baseia apenas em uma ideia e não está disposto a absorver idéias diferentes, o alienado aqui é vc.

5- Não sou moderador sem nada, mas diariamente aparece um monte de neguinho metido a fodão, faz merda e depois fala ¨Ah EU NÃO SABIA, FOI MEU PRIMEIRO CICLO¨

6- Essa geração não entende nada né? Põe dudu, Jason, Leandro e o diabo do meu lado, eu sem AES, não sendo competidor nem educador físico, quero achar alguém com shape melhor natural, na real pode pegar 90% dos hormonizados que vc conhece e põe do meu lado, compare depois. (Tu acha que fiquei grande sendo burro?)

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

1- Ngm cria nada da cabeça, Dudu se embasa em artigos.

2- Os caras eram fodas, hj só atuam por meio de money, tem certeza que seus ídolos são tão legais assim?

3- Oxan e Diana nunca ouvi falar.

4- Quando vc se baseia apenas em uma ideia e não está disposto a absorver idéias diferentes, o alienado aqui é vc.

5- Não sou moderador sem nada, mas diariamente aparece um monte de neguinho metido a fodão, faz merda e depois fala ¨Ah EU NÃO SABIA, FOI MEU PRIMEIRO CICLO¨

6- Essa geração não entende nada né? Põe dudu, Jason, Leandro e o diabo do meu lado, eu sem AES, não sendo competidor nem educador físico, quero achar alguém com shape melhor natural, na real pode pegar 90% dos hormonizados que vc conhece e põe do meu lado, compare depois. (Tu acha que fiquei grande sendo burro?)

 

Cara, eu nem falei de você.

 

AUEHAUEHAUEHA

 

LOL

 

Relaxa

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Bom, por mim pode fechar o tópico, não vai sair mais nada de proveitoso daqui.

 

Obrigado aos que postaram com intenção de ajudar.

 

Quem postou para zoar e não acrescentou nada, obrigado também porque pelo menos upou o tópico.

 

 

 

 

 

 

-

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava cogitando trocar o dianabol por trembolona e me deparo com esse post aqui quando fui pesquisar sobre trembo no primeiro ciclo:

 

 

Citar

 

cara li agora, concordo com tudo que O RM falou.

 

pessoal acha que a razao por nao mandar trem no primeiro ciclo é que os receptores vao pro saco, rsrsrsrsrs. parece aquele mito de que se vc comer ovo colesterol aumenta

dai o cara nao come ovo por causa do hdl e soca stano pra dentro.

sobre a trem vc vai ter os mesmos colaterais seja ciclando no 1 ciclo ou ciclando no 10 ciclo, a diferença é que se vc passar por outros 9 ciclos vc ganha mt experiencia nao so teorica

como pratica tambem. entao vc vai saber controlar muito melhor os colaterais, q como ja foi dito ela age diretamente no sistema nervoso central, e isso para um novato pode dar muita

merda.

 

ciclo bom eficiente e pratico com pouco colateral é testo e dianabol.

 

 

Conclusão: A galera é foda, um recomenda tirar dbol e usar trembo, outro recomenda tirar trembo e usar dbol.

 

Acho que vou pela cabeça do Dudu Haluch mesmo que pelo menos eu sei que o cara estuda pra caralho e tem um artigo dele falando que dbol e oxan tem boa sinergia.

Além do mais não sei se tenho bolas o suficiente para usar trembolona, porque é a campeã em colaterais ultra-escrotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Seleção Natural disse:

Eu estava cogitando trocar o dianabol por trembolona e me deparo com esse post aqui quando fui pesquisar sobre trembo no primeiro ciclo:

 

 

 

Conclusão: A galera é foda, um recomenda tirar dbol e usar trembo, outro recomenda tirar trembo e usar dbol.

 

Acho que vou pela cabeça do Dudu Haluch mesmo que pelo menos eu sei que o cara estuda pra caralho e tem um artigo dele falando que dbol e oxan tem boa sinergia.

Além do mais não sei se tenho bolas o suficiente para usar trembolona, porque é a campeã em colaterais ultra-escrotos.

corra de tremb velho totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...