Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL INJETÁVEL + OXANDROLONA + CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

13 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Não tenho tempo para usar esteres de meia vida longa.

e que diferença acha que isso vai fazer.??
acha mesmo que usar um ester curto vai fazer uma diferença tão significativa.?
o empilhamento é um pouco mais rápido, mais a ação de testosterona é a mesma..

 

14 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Oxan já bate desde a primeira semana, Dbol também, prop também, por isso escolhi eles.

resultado de oxan em uma semana.??
será mesmo.???

 

15 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Dbol e oxan tem boa sinergia

não, não tem..

um é uma bomba de água, e nada mais, o outro gera ganhos sólidos a longo prazo.

o que esse combo tem de mais potente é a hepatoxidade..

 

16 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Potenay vai dar "gás" e resistência.

meu deus....

cara não fala esse tipo de coisa...

 

17 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Seu comentário não acrescentou em nada, esperava mais de você.

esperava que eu passasse a mão na sua cabeça depois de tanta besteira, só pra bancar de bonzinho e talvez ganhar um cliente.??

desculpe não trabalho assim...

 

18 minutos atrás, Seleção Natural disse:

antigamente lá em 2009 ~ 2010

e acha que nada mudou dês de lá..

naquele tempo tribulus ainda era bom pra subir a testo, e ciclar com PH era pica..
kkkk

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/11/2016 at 20:41, Seleção Natural disse:

- Idade: 22 anos

- Altura: 1 metro e 82 centímetros
- Peso: 68KG

- IMC: 20,5 (IMC normal)
- Objetivo: Trabalho com segurança privada para pagar minha faculdade e preciso passar em um teste de aptidão física no qual eu no momento não consigo fazer nem 50% do que é requisitado, faltam 3 semanas para o teste, se eu não passar no teste sou dispensado do emprego (demitido) e fico desempregado e ainda por cima sem poder pagar minha faculdade.

Vou postar aqui o que o teste requisita, sei que para alguns pode parecer fácil eu também pensava que seria, mas na hora que fui tentar fazer não consegui fazer nem 50%:

ABDOMINAIS (EM 1 MINUTOS) = 30 REPETIÇÕES (depois de correr quase 3km e fazer 23 apoios fica bem mais difícil que o normal fazer 30 abdominais)

APOIO (S/ TEMPO) = 23 REPETIÇÕES (depois de correr quase 3km fazer isso daqui fica bem mais difícil que o normal devido ao cansaço da corrida)

BARRA (S/ TEMPO) = 2 REPETIÇÕES (depois de correr quase 3km, fazer 23 apoios e 30 abdominais fazer 2 barras é bem mais difícil que o normal)

CORRIDA (EM 12 MINUTOS) = 2800 METROS (essa é a minha maior dificuldade, eu corro 1000 metros atualmente em 6 minutos e já fico cansadão, tenho que melhorar a velocidade para poder diminuir o tempo e tenho que também ter mais resistência para correr os 2800 metros em vez de chegar nos 1000 metros e já estar cansado)

Resumidamente falando: MEU OBJETIVO É NÃO PERDER MEU EMPREGO, SE EU REPROVAR NESSE TESTE EU PERCO O EMPREGO E FICO DESEMPREGADO E SEM TER COMO PAGAR MINHA FACULDADE.
 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Como faltam apenas 3 semanas para o meu teste eu resolvi usar esteres de meia vida curta.

Na hora de escolher a base do ciclo (a testosterona) fiquei entre TNT (testosterona sem ester) ou propionato de testosterona, como a TNT exige aplicações até mais de 1x no dia e como dizem que a aplicação dela dói pra caralh*** então resolvi usar o propionato de testosterona que costuma ser usada em cutting, porém li um texto do DUDU HALUCH em que ele diz que testosterona é testosterona e que o que vai determinar se você vai crescer ou se vai "secar" é mais a sua dieta do que o ester de testosterona em si, então resolvi usar o propionato mesmo, até porque se eu for usar cipionato vai chegar o dia do meu teste e o cipio ainda não vai ter "batido".

 

 

Protocolo do ciclo que pretendo usar:

1-4 Dianabol injetável  100mg(2ml)/DSDN ou então 50mg(1ml)/TSD  (qual da duas formas é mais vantajosa? 100mg DSDN ou 50mg TSD? Por enquanto vou de 100mg DSDN porque já mando no mesmo shot do propionato de testosterona e não tenho que ficar me furando todo dia).

1-4 Oxandrolona 60mg(3comprimidos)/TSD vou usar os 3 comprimidos tomando um de 8 em 8 horas.

1-6 Propionato de testosterona 125mg(1ml)/DSDN  (OBS: Ainda estou decidindo se mando por apenas 6 semanas e jogo o resto do bujão fora ou se uso o bujão todo, o que daria 7 semanas completas ou então 7 semanas e meia).

15 dias ON do broncodilatador Clembuterol (vou começar a usá-lo quando estiver faltando 10 dias para o dia do teste, para assegurar que o clembuterol "bata" no dia que eu tiver que correr os 2800 metros em 12 minutos no teste, se eu começar a usá-lo no começo do ciclo quando for o dia do teste meus receptores vão estar saturados e não vou poder contar com a ajuda do clemb).

Por ser um broncodilatador creio que vá melhorar a eficiência da minha respiração, me ajudando a correr sem ficar cansado tão rápido (melhorando minha resistência).

 

Estava pensando em tomar potenay junto com o clembuterol, mas acho que isso seria suicídio, tendo em vista que os dois são estimulantes muito fortes que aceleram muito o coração.

 

OBS: Li no site do Dudu Haluch que Dianabol e oxandrolona possuem boa sinergia porque são de "famílias" diferentes, por isso decidi usar as duas...

Resolvi usar as duas também, porque li que oxandrolona e dianabol desregulam pouco o eixo HTP, o que é ideal para mim que não tenho como usar HCG porque moro com outras pessoas e o HCG precisa ser colocado na geladeira mesmo usando água bacteriostática e eu não vou botar na geladeira da cozinha porque vai todo mundo ficar perguntando o que é, eu teria que comprar um frigobar, teria que comprar água bacteriostática e acho que não vale a pena esse esforço todo só para usar HCG, por isso optei por diana e oxan pois li que desregulam pouco o eixo HTP, além do mais o ciclo é um ciclo bem curto pelo mesmo motivo e também porque o objetivo é apenas passar no teste de aptidão física, nem ligo se eu perder todos os ganhos depois do ciclo e voltar para o meu peso normal, o que interessa para a minha profissão é que meu IMC esteja dentro do normal (e ele já está)...

 

 

TERAPIA PÓS-CICLO:

-> Vou tomar tamoxifeno 40mg por dia durante 6 semanas.

-> Vou tomar vitamina E 1000 ui por dia durante 6 semanas (se n me engano no BR não vende nessa concentração vou comprar importado)

-> Vou tomar vitamina D 10000 ui por dia durante 6 semanas (mesmo caso da vitamina E, vou ter que comprar importado porque aqui no Brasil não vende nessa concentração)

 

Ia colocar Clomid, mas li um texto do Dudu Haluch falando mal do Clomid e falando que ele faz praticamente a mesma coisa do Tamox, só que com mais colaterais, então resolvi eliminar o Clomid da minha terapia pós ciclo e deixar só o TAMOX + as vitaminas (E e D).

 

Pesquisei sobre Oxan e vi que não aromatiza (não dá ginecomastia, etc) e pesquisei sobre dianabol e propionato e vi que os riscos de dá ginecomastia são poucos, ainda mais em pessoas magras assim que nem eu, mas se eu sentir sintomas da ginecomastia vou comprar e usar o inibidor de aromatização chamado Aromasim (EXEMESTANO), porque li na internet que ele tem menos riscos que o letrozol e que o anastrozol.

 

 

Desculpem pelo texto ter ficado muito grande.

 

 

Cara seguinte. Espero estar acrescentando em algo, mas vamos lá.

Nem li os outros comentários dos outros membros, e vou fazer minhas considerações.

Primeiro como você precisa de um objetivo sem 3 semanas ter algum resultado acho mais seguro só subir sua testo sem usar outras drogas. Não vão ser 3 semanas que vão fazer você mudar de vida. Você precisaria ter pensado nisso um pouco antes.

Como você também é um cara leve, porra 1,82 com 68 kg pqp, não vai ter muito receptor disponivel para absorvers os mesmos. Outra coisa 17aa dois juntos eu não sou à favor, por mais que oxan seja bem suave. Você precisa mesmo é ter apenas um ganho de força/resistência para fazer esse teste. Não adianta também fazer treinos de hipertrofia nesse meio tempo, pois você tem esse objetivo ai. O ideal era fazer 4 ou 5 dias por semana esse circuito seu com a testo no corpo. Pq pensa, como você com esse peso e a quantidade de massa magra que você vai vingar encher o rabo de droga. 

No meu ponto de vista é um circuito bem fácil, sem querer tirar seus meritos.

Eu fiz serviço militar e não aguentava fazer uma barra ou até mesmo 3 flexões.

Hoje eu faço em média de 15 barras e 40/45 flexões. Tudo porque teve uma construção. Então não é em 3 semanas e com um monte de veneno que vai ter dar algum resultado,

Toma o Propionato durante umas 10 semanas e faz a TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, spartanzgod disse:

@MBD ajude esse nobre gafanhoto

 

Peço o favor não me marcar, eu leio todos os tópicos, e opino quando acho necessário.


Nesse caso eu não opinei simplesmente porque o usuário não quer um ciclo, ele quer um milagre. Não há bomba que resolva falta de treinamento correto. E o ciclo está uma bosta.

 

Treinamento de TAF é MOLEZA, basta se dedicar. A parte difícil ali é somente a corrida, e realmente em 3 semanas é algo BEM difícil de conseguir. O resto (abdominais, barras...) é fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2016 at 22:02, Seleção Natural disse:

A única coisa que estou pensando em deixar de tomar é a oxandrolona.

Acho q é a ultima coisa que deveria tirar, ox ajuda muito na força, e tbm no folego, já vi muitos lutadores que usam por esse motivo...

Pra vc correr os 2800 oq mais vai fazer a diferença é o treinamento...

Tenta não subir o seu peso tbm, quanto mais pesado vc fica mais dificil de correr, fazer barra, abd, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Seleção Natural disse:

E o que vocês acharam da minha terapia pós-ciclo, está boa?

 

Tirei do site do dudu haluch, o cara manja bastante.

 

To sentindo falta do pessoal que comentava aqui em 2010... Dudu Haluch, @carloslr, etc.

Maioria não está mais presente, outra geração agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbol, puta q pariu. Qual a lógica de usar isso se você vai ficar mais pesado ?

Caralho, agora que vi seu peso. Achei que era seu bf aqueles 20%, mas é IMC.

 

Mano, se você não consegue fazer barra e nem correr sendo esse gafanhoto, você tá pior do que imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu era membro assíduo neste fórum (2009 ~ 2010) os usuários Hitch, Carloslr e Dudu Haluch eram os caras que eu mais admirava no fórum, eles postavam contribuições excelentes e eles realmente entendem do assunto, ao contrário de alguns carinhas aqui que são puro CTRL C + CTRL V e ainda ficam se achando pra caralho...

 

O Hitch, Carloslr e Dudu Haluch escreviam da própria cabeça deles, não era CTRL C + CTRL V como alguns carinhas aqui.

 

Detalhe: Nunca vi o Hitch, Carloslr ou o Dudu Haluch diminuindo ninguém nem se achando "estrelinha", se achando "o fodão", a última bolacha do pacote...

 

Ou seja: Além de manjarem pra caralho, os caras ainda eram humildes.

 

Voltando aqui depois de 6 anos e depois de passar por várias dificuldades na minha vida eu fico triste em perceber como este fórum (especialmente esta área aqui de EA's) DECAIU MUITO!!!!!!!! Os caras que realmente entendiam pra caralho do assunto pararam de postar ou então estão postando muito pouco... Só sobrou uns lixinhos que tudo que escreve é CTRL C  + CTRL V e ainda ficam se achando pra caralho... Maluco entrou aqui em 2013, fez só 1 ciclo e está se achando o fodão...

 

Esse ciclo que eu vou mandar pra dentro do meu corpo eu estruturei depois de ler vários textos no site do Dudu Haluch, já que o Hitch e Carloslr não possuem site só estudei pelo do Dudu Haluch mesmo...

 

O Dudu é um cara que me transmite muita credibilidade, dá para perceber que o que ele escreve foi realmente ele que escreveu, saiu da cabeça dele, não foi CTRL C + CTRL V.

 

No site dele tem um artigo mostrando com várias fontes de artigos científicos que o Dianabol e a oxandrolona possuem boa sinergia, ele não só faz chegar e afirmar isso... Ele fundamenta mostrando várias pesquisas...

 

Aí eu posto o ciclo aqui para o pessoal avaliar antes de eu mandar para o meu corpo e vem uns malucos falar que o ciclo está um lixo sem fundamentação nem embasamento NENHUM...

 

Vem falar que dianabol e oxandrolona não possuem boa sinergia SEM FUNDAMENTAÇÃO E NEM EMBASAMENTO NENHUM, só chega e faz a afirmação sem fundamentar e sem apresentar nenhum embasamento, nenhum estudo...

 

É triste o fórum ter decaído tanto... Não é atoa que os caras deixaram de postar aqui ou então estão postando muito pouco...

 

O bronco ainda dá moderação para um cara desses.

 

Criei um tópico com várias perguntas o cara fecha dizendo que é falta de pesquisa... ME MOSTRA UM TÓPICO NESTE FÓRUM IGUAL AQUELE MEU (COM AS MESMAS PERGUNTAS) QUE EU SAIO DESSE FÓRUM E NUNCA MAIS VOLTO.... VÁRIAS PESSOAS SE PRESTARAM A RESPONDER E SOMARAM COM O TÓPICO, ELE ALÉM DE NÃO RESPONDER NADA, AINDA FECHA O TÓPICO IMPOSSIBILITANDO USUÁRIOS COMUNS DE CONTINUAREM SOMANDO COM O TÓPICO.

 

Agora vai ficar bravinho porque não aguenta ouvir críticas e vai continuar fechando todos os meus tópicos sem nenhum motivo ou vai me banir? Fique à vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 at 11:20, Alisson Santos disse:

Maioria não está mais presente, outra geração agora.

 

Essa nova geração está lamentável, decaiu até o nível da moderação.

 

De Hitch, Carloslr e Dudu Haluch para um cara que fez o seu primeiro ciclo em 2014, que tudo que escreve é CTRL C + CTRL V e que ainda se acha a última bolacha do pacote...

 

Lamentável, não é atoa que o Hitch, Carloslr e Dudu Haluch deixaram de postar aqui (ou estão postando muito pouco).

 

Essa nova geração está lamentável... Decaiu muito... Dá uma lida no meu post aí em cima e tire suas conclusões.

 

O que está passando pela cabeça do Bronco em dar moderação para um cara desses?

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

 

Sobre o tópico fechado: O fórum tem regras, seu tópico foi fechado por conter dúvidas que podem ser respondidas apenas lendo um ou outro tópico. É lógico que não existem tópicos iguais, com exatamente as mesmas perguntas. Mas o teor das dúvidas é o mesmo. Essas regras existem para manter o fórum organizado, e para fazer com que haja o mínimo de esforço dos indivíduos. Não tem porque manter N tópicos com dúvidas já sanadas em outros tópicos. Isso só gera redundância, desorganização e volume desnecessário no tópico. Além do que, as suas dúvidas foram respondidas no tópico antes de ser fechado, então menos drama né amigão?

 

Sobre o seu ciclo: Várias opiniões foram dadas, praticamente unânimes de que o ciclo é ruim e não vai ser bom para atingir o seu objetivo, com inúmeros embasamentos. Me admiro que em 6 anos tu acha que nada mudou, que nada evoluiu, e que as opiniões seriam as mesmas.

 

Sobre sua postura: Se tens um problema comigo, pode me marcar. Não sou desses esquentadinhos que precisa postar em caps lock pra mostrar o "quão bravo" estou. Sinta-se à vontade para expressar o seu descontentamento, mas se direcionas a palavra a alguém, o faça diretamente uai. E não fale do que não sabe sobre os outros, fica feio pra ti.

 

Sobre minha postura: Eu faço o que eu julgo como certo, seja para contribuir com alguém e/ou para a organização do fórum. Pelo visto não fui eu quem ficou bravinho... Mas ok.

 

Bom fim de semana, jovem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou responder mesmo sendo nítido que vc só ta aqui pra fazer birra e dizer que no passado era melhor, se dudu, hitch, twin qualquer cara que andava pelo fórum no passado iriam ser unanimes em concordar que seu ciclo tá uma merda, eu te dei varias dicas de como melhorar e vc nem ao menos se da ao trabalho de ler pq leu algo no site do Dudu e não soube interpretar. Vou te dar uma dica, intima o dudu no face pq ele responde todo mundo e pergunta sobre essa merda aí que vc ta fazendo depois posta uma print da resposta dele pra gente ver se diverge muito da opinião já te receitada aqui por mim, stein, mbd e os demais usuarios..

eu pra sair de um estado de nunca ter praticado corrida até correr 2.4km em 12" levei exatos 8 meses correndo todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...